Capítulo 20

2.2K 245 77
                                    

Narradora

– Você... Você não está entediada ou algo assim? – A cara de Lalisa era de puro tédio. Ela observava Jennie montar, concentradamente, um barco em miniatura. – Você tem estado nisso faz metade do dia agora, pelo menos. – As duas estavam sentadas no sofá da sala, cada uma em uma ponta do móvel.

– Hm? Não? Eu estou me divertindo. – E era verdade. A doutora amava aquele tipo de passatempo. – Você quer tentar?

– Bleh... É chato o suficiente só de olhar você fazer. Eu estaria mais entretida olhando tinta secar... – Ela deitou com os pés para a ponta do sofá que estava, enquanto sua cabeça estava ao lado do corpo de Jennie. Por alguns centímetros, Lalisa quase usa de travesseiro a coxa da médica. – Quero dizer, dois dias de férias! Poderíamos estar indo para praia brincar no oceano ou tomando ar fresco caminhando ao longo da costa... Coisas assim. – A tailandesa estava de olhos fechados e quando abriu, o rosto de Jennie estava bem próximo do seu, o que a fez tomar um leve susto e seu coração acelerar.

– " Brincar no oceano", hein? Uma proposta interessante. Que tal isto: Você veste um biquíni e eu poderei ser amável o suficiente para levar você lá. – Lalisa estava vermelha. Muito vermelha. Rapidamente ela se sentou, ficando longe de Jennie.

– Oh, haha. Você está brincando, certo? – Sua voz saiu um tanto nervosa. – Eu não sou muito boa com esse tipo de coisa. E você gosta mesmo de ficar perto do meu rosto pra me deixar sem jeito, hein...

– Pensando bem... Embora fazer algum exercício físico iria fazer bem para você neste estado. – A doutora falava como uma profissional, mas tinha um belo sorriso nos lábios. – Esforço excessivo é perigoso com uma condição como a sua, mas algumas atividades leves com certeza iria definitivamente ajudar no reforço das paredes do coração. – O celular de Jennie começou a tocar em cima da mesa de centro e ela atendeu. –  Ah, o-oi, Irene... – Ela olhou rapidamente para Lalisa. A médica se levantou do sofá e ficou de costa para a menor. – Oh, estou em casa agora. " Sobre aquela noite"? Do que você está falando? – A tailandesa fechou a expressão, não com raiva, talvez só um pouco, mas a decepção era maior. – Ah, não, não. Eu não estava chateada com você. Eu realmente estava cansada, por isso eu só voltei para casa para dormir, só isso. Quê? Jantar? Esta noite? Aaah, obrigada pela oferta. – Lalisa se levantou do sofá, se retirando da sala. Jennie percebeu e olhou a menor ir em direção ao seu quarto. – Mas acho que não serei capaz de ir. Haha, desculpa. Eu já tenho um compromisso marcado para hoje. Tenho que levar uma garota para fazer alguns exercícios leves na água. Até logo. – A tailandesa rapidamente olhou para a médica em confusão. Ela tinha escutado direito?

– O qu...

– Bem, mocinha. Temos um encontro? Vá e se vista logo!

[...]

POV Jennie Kim

– Whoa... Whoaaaa!! Você nos trouxe em um aquário?! – Lalisa pulava igual uma criança no parque de diversões pela primeira vez. – Isto é ótimo, eu... Eu sempre quis vir aqui!

– Também tem um parque aquático no topo. O que você diz de pararmos lá mais tarde? Podemos nos divertir na água aqui, por agora. Estou salvando sua aventura na praia para mais tarde, bem mais tarde. Porque acho que não podemos ir lá e voltar em um dia.

– Na estou bastante feliz que você me trouxe aqui, doutora! Isto é tão excitante! Vamos, vamos! Eu quero ver os tubarões! – Esse jeito único dela... Não pude evitar de sorrir.

Chegamos em um grande aquário cilíndrico que ficava no centro de uma sala bastante movimentada. Havia vários tipos de criaturas aquáticas dentro. Lalisa estava fascinada.

– Wow, é tão bonito! – Ela olhava cada ponto daquele ambiente e por um movimento de distração minha... Diga xiizzz... – O flash de uma câmera fotográfica me atingiu. – Ótima!

Passeamos por mais alguns lugares antes de seguir para o vestiário colocar nossas roupas de banho.

– Espero que eu não tenha errado o tamanho dela. Ela já deve ter terminado de se trocar. – Eu já estava vestida com minha sunga preta e a parte de cima preta do biquíni esperando Lalisa, que estava em uma das cabines do banheiro vestindo o biquíni que eu havia comprado para ela. – Ei, Lalisa, como está? – O tédio pela demora já estava me atingindo.

– Uh... Ele serve... Eu posso vestir bem, mas... Eu não sei, parece um pouco estranho... – Ela gritou e logo depois eu vi a porta da cabine sendo aberta. – O-Okay, pronto. Mas... Você não acha que esse é um pouco revelador demais? Está estranhamente fresco... – Ela dizia envergonhada, enquanto seus braços cruzados tentavam esconder a parte de cima.

Eu quase tive um infarto. Lalisa estava extremamente sexy. As curvas do seu corpo sai perfeitas. Rapidamente corei e virei o rosto.

‐ O-Oh, de modo algum. – Menti. – Você não está seminua. Seu umbigo mal está mostrando. Você vai ficar bem. – Eu não tinha coragem de olhar para ela.

– Você está falando sério, certo?! Você promete que eu não estou nua?! Por que você está desviando o olhar?!! – Ela praticamente gritava.

Depois de um tempo eu convenci a a sair do vestiário, sendo quase arrastada por mim, mas saiu. Quando entramos na água, ela se acalmou e aos poucos foi se soltando. Brincamos de guerra d'água e nos divertimos bastante. Em um determinado momento eu saí da piscina, mas a menor parecia não se cansar nunca. Ela continuou na água por um bom tempo, até eu me aproximar da borda da piscina.

– Ei, isso provavelmente é tempo o suficiente na piscina para você, pequena sereia. Você vai ficar doente se ficar aí por muito tempo. Lembra do seu coração fraco?

– Ah, qual é? Estou tendo um momento muito bom! Me dê mais cinco minutos. Além disso, por que eu deveria estar preocupada? Eu tenho uma médica aqui...

– Oh, descontraindo agora, não é? Vamos lá, ordem da médica. A menos que você queira que eu mesma arraste você para fora daí. – Me agachei para ficar mais próxima dela.

– Tá, tá. Vou sair, sua alteza. Desmancha prazeres. – Debochou. – Ah, a propósito, hoje é sexta feira, certo?

– Sim...? – Ela apoiou seu corpo na borda da piscina, como se fosse cair, mas não fez. Suas pernas se mantiveram dentro da água e seus braços esticados deixavam o resto do seu corpo para fora. Ela aproximou nossos rostos.

– Então é hora da minha questão semanal. Você sente que já está começando a me amar? – Seus olhos brilhavam e seu sorriso meigo me deixou sem reação.

Pelo amor de Deus, Lisa... Você pode não ser assim tão feliz e cativante por uma vez?

– Uh... Eu...

‐-------------------------------------------

IAE GALERAA, VOLTEEEEEI

Minha namorada tomando todo meu tempo kkkkkk
Brincadeira, eu também não deixo ela escrever🌚

Sentiram minha falta?
😔

Sorry qualquer erro
Xero na bunda

PULSE - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora