Capítulo 29

1.9K 211 47
                                    

Narradora

— O que aconteceu!? Todo esse sangue!! — Lalisa estava visivelmente desesperada.

— Não é meu, relaxa. Estou... Bem. Eu estou ok. — Disse Jennie, forçando um sorriso. — Estou apenas preocupando você ainda mais. Desculpe deixar você sozinha por tanto tempo. — A tailandesa olhou para o rosto machucado da doutora e o segurou com suas duas mãos.

— Tem um enorme corte no seu rosto! O que você quer dizer com "bem"? Você está machucada em outro lugar? — Desde que entrou na casa, Jennie tentava se controlar para não desabar na frente de Lalisa, mas isso era mais difícil do que ela pensava. Ela abraçou a menor e deitou sua cabeça no ombro dela.

Lisa...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

—Deixe-me lidar com os primeiros socorros desta vez, tá? — Disse Lalisa segurando um pedaço de lenço umedecido e levando até o corte. Jennie estava sentada no chão da sala, enquanto a menor estava de joelhos, sentada em suas próprias pernas, tentando cuidar do ferimento no rosto da doutora. —  Graças a Deus foi só uma ferida superficial. — Jennie segurou a mão da tailandesa que estava limpando seu machucado, retirando ela do local.

— Lisa. Acho que não mereço ser chamada de médica depois de tudo... Fiz uma coisa terrível... Imperdoável... — Ela abaixou a cabeça ainda segurando a mão da menor. — Tudo aconteceu porque eu... E-Eu... É tudo culpa minha. – Jennie tremia em nervosismo e sua voz se embargava. — Eu me odeio... Eu me odeio tanto... — Ela levou a mão da tailandesa até o seu rosto. — Você também me odiaria se soubesse. — Lalisa nunca viu aquela mulher tão frágil e machucada como estava vendo agora. Tudo que ela mais queria era cuidar e fazer todos esses sentimentos ruins sumirem de dentro da sua doutora.

— Eu não sei o que você acabou de passar. — Segurou com duas mãos as mãos de Jennie. — Mas eu acredito que você tenha suas próprias razões para fazer o que fez. — A maior ainda estava de cabeça baixa, prendendo o choro. — Confie em mim quando eu digo que você não está sozinha. Aconteça o que acontecer, eu não vou sair do seu lado. Eu prometo. — Lalisa, que estava sentada em suas pernas, se levantou, ainda com os joelhos no chão, ficando um pouco mais alta que Jennie, já que a mesma estava sentada. — Eu sei que você é uma pessoa forte. — Ela puxou a cabeça de Jennie para que deitasse em deu peito e assim começou a fazer carinhos no cabelo dela com suas mãos. — Mas você não tem que ser forte o tempo todo. Você não precisa manter as coisas só para si. Desabafe... Você pode compartilhar sua dor comigo. — Os olhos da médica começaram a marejar. — Deixe-me tirar pelo menos uma parte dela fora de seus ombros.

— Lisa... — E assim Jennie se permitiu desabar nos braços de Lalisa. Ela abraçou a cintura da menor com todas as forças, como se a qualquer momento aquela pessoa fosse sumir da sua frente. Lalisa também não aguentou e desabou em lágrimas. A tailandesa deitou sua cabeça na de Jennie e assim ficaram por um longo tempo, apenas trocando carinhos em meio às lágrimas.

Depois de um tempo, Jennie entrou no banheiro para tomar um banho. Enquanto a água caía sobre seu corpo, ela observava suas mãos que ainda tremiam.

— Trouxe seu roupão de banho. — Disse Lalisa vestindo um também. Ela havia acabado de tomar seu banho. — Vou deixá-lo na cômoda.

— Obrigada. — Como o box do banheiro era de vidro, a coreana pôde observar Jennie de costas para ela, se segurando na parede. Ela observou o corpo da doutora, mas não com malícia. O corpo da morena estava todo marcado, o que fez o coração de Lalisa quebrar em vários pedaços.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Tomando banho a essa hora... — Disse Lalisa enxugando os cabelos molhados de Jennie. A morena estava sentada em sua cama, enquanto a tailandesa estava de pé a sua frente. Ambas estavam de roupão, devido ao banho recém tomado. — Vamos deixar o seu cabelo bom e seco. Não iria querer pegar um resfriado agora, não é? — Lalisa sorriu. — Leite quente ajudaria você dormir esta noite? Eu poderia pegar um copo para você. — Antes que ela se afastasse, Jennie segurou sua mão, fazendo com que Lalisa a olhasse em confusão.

— Não... Eu... Eu não quero isso. Não quero nada. Eu apenas preciso... de você. — Ela olhou Lalisa nos olhos. — Fique comigo, Lisa. Não vá embora... Por favor... — Sua voz começava a embargar novamente. — Eu não quero mais ficar sozinha. — Lalisa se aproximou dela e deixou um beijo acima do seu nariz. Ela se afastou para poder olhar Jennie nos olhos.

— Eu não vou. Não vou deixar você. Porque... meu coração pertence a você agora. Eu quero que você se lembre disso. — Ela aproximou seus rostos, fazendo seus narizes roçarem. — Você é a única que eu quero passar o tempo que me resta. — Uma lágrima escorreu no rosto de Jennie.

E assim iniciaram um beijo calmo e cheio de sentimento. Lalisa tinha a mão na lateral no rosto de Jennie, que segurava a menor pela cintura. Aos poucos, o beijo foi se tornando mais urgente e ambas se sentiam cada vez mais quentes.

— Lisa... — A doutora cortou o beijo e levou sua mão para a coxa de Lalisa, levantando lentamente o roupão que cobria aquele local, dando a ela a possibilidade de tocar a pele macia da tailandesa. — Eu... Eu quero você.

Até mais. 🏃‍♀️

Lis⚡

2/3

PULSE - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora