Narradora POV
Jennie e Lisa haviam combinado de se encontrarem em uma pequena cafeteria no centro da cidade. A doutora já havia chegado e estava sentada em uma mesa a espera da menor.
- Desculpa. Estou atrasada. Levei algum tempo tempo para encontrar esse lugar. - Lisa chega e surpreende Jennie, que ainda não havia se acostumado com a jovem vestida casualmente. Isso tudo porque Lisa possui um ótimo gosto para roupas e sem dúvidas, ela fica ainda mais bonita.
- Oh, tudo bem. Eu também acabei de chegar não faz muito tempo. - Jennie se levanta ainda tentando se recuperar. - Ah sim. Você ainda é nova na área. Você não conhece a zona. Quer pedir alguma coisa para beber primeiro?
- Sim. - Lisa pediu um copo de suco. - Você me surpreendeu me ligando assim do nada. Como você teve a ideia de se tornar a minha guia turística? Você já se cansou de medicar? - A garota tinha um sorriso meigo no rosto.
- Bem, este é o meu dia de folga e ficar em casa é bem entediante. Eu lembrei que você se mudou recentemente para cá, por isso eu pensei em convidar você para sair. - Jennie também tinha um sorriso nos lábios. Ela segurava com sua mão esquerda uma xícara de café. - Você tem algum lugar específico que você queira ir?
- Bem, onde você estava planejando me levar?
Antes que Jennie pudesse responder, uma mulher muito bonita, alta e bem vestida aparece.
- Jennie? Jennie é mesmo você? - A doutora toma um grande susto e observa a mulher se aproxima. - É mesmo você! - Jennie estava sem jeito e não lembrava o nome e nem quando conheceu aquela moça. - Que mundo pequeno. Sou eu! Irene! Você se lembra? Nós nos conhecemos naquela boate! - Jennie fica de pé para conversar com a tal Irene.
- Oh, sim. Lembro! - Jennie parecia lembrar aos poucos. Era a mulher pra quem ela deixou um bilhete na cama antes de deixar o apartamento. Aquele bilhete em que prometeu ligar e nunca ligou...
- Você foi embora sem dizer adeus. Isso doeu mesmo. Você sabe o quanto eu senti sua falta?
A mulher estava tão empolgada ao reencontrar Jennie que nem percebeu a presença de Lisa, que se tornou tão minúscula perto daquelas duas mulheres tão bem desenvolvidas. Ela ouvia a conversa delas com uma enorme cara de tédio.
- E você disse que ia me ligar. Mas você nem tem meu número. - A tal Irene disse rindo. Ela é bem animada.
- Haha, sério? Eu achei que tinha. - Jennie acompanhou a risada da outra. Só quem estava com cara de tédio era Lisa.
- Ops, desculpa. Nem vi você aí! - Irene disse olhando para a pequena sentada. - Eu estava tão feliz que me empolguei. Estou interrompendo alguma coisa? - A mulher analisou Lisa que possuía um olhar desafiador. - Trouxe sua irmã para almoçar? Ela é adorável! - Diz sorrindo.
- Não. Nós estamos em um encontro! - Lisa disse naturalmente e só o que Jennie soube dizer foi "Hum?". Irene estava surpresa.
- Wow. Um encontro? Isso é surpreendente de ouvir. Eu não pensei que você tinha gostos tão variados. - A mulher diz olhando Jennie. - Bem, como nos encontramos aqui, talvez nós pudéssemos partilhar a mesa? Eu pago para vocês duas uma introdução adequada. - Sugere.
- N-Não, estamos bem. Talvez na próxima vez. - Jennie diz sorrindo nervosa. - Nós já temos planos para o dia.
- Ah, tá, tá. Desta vez eu deixo você ir. Você pode estar ocupada hoje, mas da próxima não vou aceitar um não como resposta, entendeu? - Ela diz e Lisa se levanta, fazendo com que Irene pudesse analisar melhor a estrutura da menor. A mulher era muito mais alta do que a nossa pequena Tailandesa. - Ops. Hum... - Irene mantém o olhar fixo e superior em Lisa. - Aqui. - Ela entrava um cartão para Jennie. - Agora você não tem desculpas para se esquecer, doutora. Só no caso de você querer um encontro sério com alguém do seu... - Olhou novamente Lisa. - Nível... - Sorriu debochada.
CADELA, pensou Lisa.
- Me liga. Estarei esperando. - Irene disse muito próximo do rosto de Jennie antes de se retirar.
- Eu odeio essa mulher! - Lisa bufa enraivecido.
- O que? Oh, a Irene? Por que? Eu acho ela muito fofa.
- Ela é muito... Enormemente alta, é por isso.
- Hahaha. Mas ela é mesmo alta. - Jennie diz entre uma risada gostosa de ouvir. Aquela que só ela tem.
- O que é tão engraçado? Tch! Só porque ela tem vantagem vertical, ela pensa que pode me ameaçar. Eu odeio ela! - Lisa parecia uma criança emburrada. - Ela não sabe? Altura não é o fator mais importante quando se tem a habilidade naquele nível. - Ela diz convencida.
- Agora sério. - Rapidamente Jennie pende Lisa na parede. - Mas comigo, você pode precisar de habilidade em todos os níveis. - Jennie se aproxima o suficiente para que o coração de Lisa batesse mais forte.
A menor cora por ouvir aquelas palavras e por estar tão próxima do rosto da autora. Jennie é muito atraente. A médica solta Lisa, que suspira aliviada.
- Certo, então. Tudo pronto, baixinha? Agora me diga, onde você quer ir? - Lisa tira uma câmera fotográfica de dentro da bolsa e bate uma foto de Jennie.
- Em todo lugar!! - Diz a menor muito animada.
[...]
As duas rodaram por vários lugares daquela cidade. Lojas, praças, centros comerciais e tudo mais. Agora elas estavam em uma ponte onde tudo ao redor era muito calmo. A menor tomava um sorvete de casquinha.
- Suponho que aquela mulher, Irene, também não seja sua namorada. - Lisa diz.
- Relacionamentos sérios não são meu estilo. Porque eu não acredito no amor. Huum, pra mim amor e promessas não são nada mais que ar quente saindo da boca das pessoas. No fim, é apenas uma desculpa pra sexo, dinheiro ou poder. - Jennie diz observando a imagem.
- Por que isso soa tão triste? - Jennie fita a menor. - Uma mulher sem fé no amor? Mesmo assim consigo sentir o vazio no seu coração. Algo como solidão escondida por baixo de uma fachada fria. - Jennie apenas abaixa o olhar e se afasta.
Lisa olhou Jennie com uma grande surpresa. Nem percebeu que acabou esmagando a casquinha que ainda segurava quando ouviu da doutora:
- Pra mim, o amor é reservado apenas para idiotas e fracos. E eu nunca cheguei a considerar amar outra pessoa.
OI PESSOASSSS💖
Estive meio sumida e peço desculpas por isso... estou com uns problemas pessoais e demorei pra atualizar capítulo
O próximo é mais emocionante 😘
Votem e comentem no capítulo 💖
Xeru na bunda💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
PULSE - JENLISA (G!P)
RomanceJennie, uma cirurgiã cardíaca de renome, que vive uma vida despreocupada, tendo sexo como uma ferramenta para desfrutar o prazer em vez de um sinal de amor. Porém, ela conhece uma pessoa que muda a sua maneira de ver o amor na vida. Esta história é...