- informações

34.4K 1.5K 841
                                    


Hellou menines,

Antes de tudo queria dizer que, no começo desta história ainda era bem inexperiente com escrita e enredo, então alguns dos primeiros capítulos não estão tão bom quanto eu queria, porém não atrapalha em nada o decorrer da fanfic, só peço desculpa por qualquer errou ou algo assim. Esta história só será revisada mais para frente!!!!



bem antes de tudo eu queria começar este livro com minhas saudações, mesmo sabendo que metade nem irá ler esse capítulo heheh. E apesar que eu nem sei o que falar aqui, tipo sério gente, sempre vejo o capítulo de informações todo bem elaborado e eu to tipo - TA BOM.

Mas tudo bem paciência, to aprendendo ainda ser autora tá, me perdoem querides leitores.

Mas assim, pra começar eu queria dizer que SIM GATINHES, esse fanfic é inspirada no headcanon que o Suna é maconheiro, muito obrigado viu tiktok por ter me dado um tesao do caralho no Suna fumando. Depois de ver tantos vídeos e fanart dele fumando EU FUI PRATICAMENTE obrigada pelo meu psicológico a fazer essa história. E querides podem agradecer porque eu sei que não sou a única que tava precisando disso. Tentarei colocar nessa história todo o meu amor e dedicação pra agradar vocês.

E bem é aqui que eu falo sobre algumas informações básicas mas necessárias para o desenvolver da história.

• Primeiro de tudo; sim meu amor aqui neste livro irá conter:

sexo
drogas ilícitas
bebidas alcoólicas
menção de abuso sexual
depressão
menção ao suicídio
violência

Se você não gosta de nenhum tema citado a cima peço que não leia a história ou se ler, coloque sua conte em risco. Por mais que seja inspirado no anime e no mangá Haikyū eu quero sim aprofundar os assuntos citados a cima neste livro, será necessário para o desenvolvimento de cada personagem. *eu avisarei em cada capítulo quando ter menção de gatilho.

• Segundo passo: *SPOILER (se não chegou ainda na 4 season sinto muito gate)

A história se passara após eles serem eliminados no nacional depois de perderem contra o Karasuno. Entao sera basicamente assim, o torneio de primavera ocorre sempre no final de outubro e afins, e já que eles foram eliminados eu vou supor que já era novembro então já estava próximo ao final do ano. Então eu vou começar esta história no ano seguinte. E como a história é minha eu irei colocar os personagens principais no terceiro ano, (o capitão que no mangá estava no terceiro nessa história ele estava no segundo então ele ainda continua no colégio).

Espero que não tenha ficado confuso de entender, acho que esse é o ponto principal pra entender de onde eu começo a história. A única coisa que eu usarei do anime é os times de vôlei, e o arco deles no nacional APÓS ISSO tudo será a minha criação própria. Eu até mudarei algumas coisas baseadas no anime, espero que não se importem.

• 3 passo e último galera;

Eu sei que minha escrita não é uma das melhores mas estou aqui para melhorar, tentarei ao máximo agradar vocês meus queridos leitores, e é por isso que peço caso tenha críticas CONSTRUTIVAS para minha escrita fique a vontade para comentar ou me chamar no privado.

Críticas de ódio serão ignoradas, tanta para mim quanto para os meus personagens, aqui eles também são pessoas e também erram, então peço que tenham paciência com eles, todo iram evoluir ao meu ver.


* Bom gostoses eu acho que é só isso, se caso tiver mais informações eu coloco ao longo dos capítulos, boa leitura bebês, espero que gostem essa história é totalmente para vocês.

OBS: queria avisar vocês que, por favor, o Suna dessa história não é o mesmo que o Suna de Haikyū, peço que não o comparem e nem que leve a personalidade de uma fanfic para o personagem real!!!!





OBS: queria avisar vocês que, por favor, o Suna dessa história não é o mesmo que o Suna de Haikyū, peço que não o comparem e nem que leve a personalidade de uma fanfic para o personagem real!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




—— playlist da obra já está disponível, você pode achá-la pesquisando no spotify como SUNARIN SEX PLAYLIST ou entrar no link que se encontra no meu perfil! (bio)


Boa leitura.





DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA, SALVE VIDAS.

 ━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora