"Joshua Kyle Beauchamp"
Ou como o garotinho de olhos azuis gostava de ser chamado.
"Princesa"Josh nunca foi de ter muitos amigos, ele sempre viveu sozinho em seu mundinho "cor de rosa".
Josh na escola era totalmente diferente, um menino normal, usa roupa como os garotos. Ele sempre tenta dar o máximo para se esconder dentro de sua máscara, mesmo que as vezes ele simplesmente quer sentar embaixo de uma árvore no intervalo e brincar com suas Barbies.
Josh costumava passar o dia sozinho em casa, sua rotina era a mesma.
-Levantar.
-Dar Bom dia a suas Barbies.
-Comer, ir para escola.
-chegar em casa, almoçar.
- e por último, passar o resto do dia em seu mundo " cor de rosa"O garoto agora estava dançando em seu quarto, com seu vestido vermelho de flores e uma coroa na cabeça.
Josh amava passar os dias sozinho em casa, ele poderia ser ele mesmo sem ninguém o julgando.
Nem mesmo Sina e Bailey (seus melhores amigos) sabiam da "outra personalidade do garoto" ou garota como ele gostava de ser reconhecido.
Josh desde pequeno gostou de coisas femininas, sua mãe nunca havia visto isso como um problema, já seu pai nunca gostou dele se vestindo assim.
O pai de Josh os abandonou quando Josh completou 11 anos, ele falou que não aguentaria ter que viver ao lado de uma aberração como ele.
Josh depois desse dia passou a pensar que iria ficar só para sempre, até Bailey e Sina chegar como os alunos novos da sua Sala.
No começo ele rejeitou a amizade,mais depois foi se entregando, mais ele nunca chegou a revelar sua verdadeira personalidade, ele tinha medo, medo de ser rejeitado de novo...
Como seu pai o rejeitou.
_______________________________
Olá tudo bem?Eu estava odiando a outra versão de "coroa de Flores" então finalmente eu trouxe a versão certa.
Essas vai ser uma mais "boiolinha"
Espero que gostem 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG