Chuva de pensamentos.

3 1 0
                                    

                       
  Jeon Jungkook

Mais uma vez, uma última vez, olhei para os lados. Barulhos de pássaros existiam, mesmo sendo uma realidade pararela ao meu mundo. Tudo parou por um segundo, era esta a forma como me senti. Extremamente difícil era a concentração, mas podia ouvir o barulho do vento nas árvores enquanto elas balançavam freneticamente. Um cenário chuvoso estava ao meu redor, parecendo apenas esperar o sinal da divindade para que pudessem liberar suas gotas infinitas até o chão para molhar tudo. Não sabia ainda do que se tratava mais este "teste", mas parecia difícil, então teria de levar a sério, mais do que qualquer outro. Ainda avisaria quando eu estivesse realmente pronto e não nervoso, mas precisava olhar para ela mais uma vez. Ela me trouxe o conforto necessário, apesar de não saber, na verdade. Alguém estava comigo, então estava tudo bem. Nada aconteceria, estava calmo agora.

— Estou pronto. Mas não sei do que se trata isso, exatamente. O que vai acontecer, você pode dizer? — Como modo de preparo, alongo meus braços de forma preguiçosa.

— Ótima pergunta. Aposto que já viu todas essas nuvens pesadas e chuvosas acima da sua cabeça, não viu? — Mais uma vez, pergunta retoricamente dita. — Então, você se manterá sentado enquanto começará a chover. A chuva será gelada, mas você apenas sentirá a temperatura, não te afetará em nada após isso, somente será um choque no momento, que acabará brevemente depois. Você sentirá frio, mas terá que se concentrar em não demonstrar fraqueza. Não para mim, nem para os outros, para você mesmo. O desafio é não desistir, apenas isto. E somente aí saberemos se você é a pessoa certa para ser escolhida desde sempre. Lembre-se: mantenha os olhos fechados a todo o momento e seja resistente. Converse com sua mente, mantenha-se acordado. Eu sei que consegue. Está pronto, mesmo?

— Uau... Acho que estou. Não estou tão nervoso. — Sorrio, tentando passar uma boa imagem.

— Tudo bem então. Irei começar os meus gestos para que a chuva caia. Feche os olhos, a partir de agora. — Ela manda e eu apenas obedeço suas sábias palavras, mantendo minhas pálpebras fortemente fechadas.

Um trovão quase inaudível pôde ser ouvido e então comecei a sentir os primeiros e poucos pingos em minha camisa. Eram como gelo, não uma chuva normal, obviamente, já que nada aqui poderia ser normal. Estava vendo que isso seria mais difícil do que pensei, não era somente uma chuva gelada, era a chuva mais gelada que já caiu sobre minha pele. Conforme a quantidade aumentou, eu apenas fechei mais os meus olhos, dizendo para mim mesmo "não desista". Deveria pensar em algo que me aquecesse, não o corpo, mas sim a mente. Eram muitas opções, mas eu tinha que pensar enquanto não podia fazer coisas como: tremer ou me encolher muito. Fraqueza não era uma opção agora, nem parte de minha personalidade. Eu ainda conseguia ouvir as árvores se mexendo, só que agora pareciam estar sendo levadas para longe, de tão forte que estava o vento.  Ele batia em minhas costas, fazendo tudo ficar ainda mais gelado e ruim, mas eu tentava não demonstrar o quão ruim estava.

Somente então pude me lembrar o motivo pelo qual estava aqui. Pensar nisso me fez sentir mais forte e poder aguentar até o fim. O motivo era o melhor e eu não podia desistir agora, pois isso dependia da vida de alguém, alguém que eu tanto amava. Realmente parece clichê que eu esteja fazendo algo tão sério apenas por conta de uma pessoa, mas quando se trata de amar, sou alguém que é intenso e dá tudo de si. É assim que me sinto. Este tempo aqui só está me fazendo perceber o quanto amo pessoas que nunca imaginei amar. Esse era o caso de Jimin. Apesar de nosso "primeiro encontro" não ter sido o melhor e haver conflitos entre nós dois em certos momentos, eu o amo, mais do que eu consiga contar. Foi o amor que me trouxe aqui e daqui é que eu sairei amando mais ainda. Eu mal posso esperar para que tudo isso se resolva e eu possa ficar quente de uma vez, nos braços da pessoa que desejo tanto me declarar. Não posso perder tempo, quando tudo isso estiver no fim de uma vez, eu terei de dizer algo à ele, mesmo que não seja recíproco ou nada a ver com o que tenho a dizer. Eu apenas quero ser grato a ele por estar me proporcionando tantos momentos de reflexão que nunca tive desde o dia em que nasci. É extremamente importante conversar consigo mesmo e eu estou fazendo isto agora, apenas deixando minha mente me confortar, pouco a pouco.

Ainda chovia muito, mas eu não conseguia mais sentir nada, apenas o calor em meu coração. Quando tudo se esvaiu, eu me senti melhor, porém não estava se tão ruim, ainda mais quando pensei na pessoa que era "meu calor interno". Não demonstrei nenhum tipo de fraqueza a mim mesmo, apenas felicidade e esperança, já que pensei apenas na pessoa que me traz esses sentimentos. É estranho e parece muito rápido, mas eu amo-o. Apenas ele é alguém pelo qual eu repetiria essas ações mil vezes, se preciso. É... Acho que desta vez a paixão não me deixou escapar.

— Parabéns, Sr. Jungkook. Você não pareceu nada incomodado, mesmo tendo tudo quase desmoronando ao seu redor. Como se sente agora? Você venceu. — O homem solta um sorriso, parecendo orgulhoso.

— Não me chame de senhor, por favor, ainda não estou tão velho assim. — Brinco com ele. — Estava frio, mas depois fiquei melhor. Consegui achar uma fonte de calor, internamente. Algo que me esquentasse, ou alguém.

— Parece que temos alguém apaixonado aqui, estão vendo? — A mulher dos cabelos negros faz uma piada. — É ótimo que tenha pensado em alguém! Geralmente as pessoas que amamos trazem uma paz, até em meio ao caos. Você fez exatamente o que achamos que faria. Não que você seja previsível, apenas tenha um coração bem puro, que dê para ver através. Isso é bom, você é alguém de alma limpa.

Ouvir aquela fala me fez sentir bem, espiritualmente. Talvez eu me sinta melhor agora e saiba lidar de forma mais madura contra o que me assola desde o dia do hospital: aquela coisa que ainda se encontra no corpo de quem amo. O dia está chegando, espero que ela esteja preparada, pois eu estarei, mais do que o esperado, pelo visto. 

brasa• jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora