Necessidades emocionais.

6 2 15
                                    

                          
Park Jimin

As palavras eram difíceis de serem ditas e eu estava nervoso. Era como se elas estivessem presas e eu não pudesse dizê-las por conta do nervosismo. Minha barriga agora estava sentindo calafrios e eu mal estava mantendo o contato visual com o moreno. Ele estava confuso, ainda esperando que eu pudesse me expressar e explicar o que queria dizer. Era agora ou nunca. A coragem que eu nunca tive teria que florescer neste especial momento, não importa o que meu corpo dissesse. Nem que fosse um fraco discurso ou uma breve fala, mas eu não tinha mais o que esconder. Ele estava em minha vida há tempos e não seria agora que ele iria desistir de ficar por conta de coisas que o contarei. Espero que ele me entenda, acima de tudo.

— Não sei por onde começar, de verdade. — Olho para o chão, onde estavam nossos pés, parados por conta de não estarmos pedalando. — Você sabe que sou muito grato por estar em minha vida, por tudo que vem fazendo por mim e por... Tudo. Mesmo tendo pouco tempo que somos próximos, eu ainda queria que você soubesse de algo. Não quero que nada mude depois disso, mas é algo maior que eu, que quer sair de dentro de mim, eu preciso me sentir aliviado ou eu nunca mais vou poder me comunicar contigo da mesma maneira. Então... Desde que você me ajudou a curar meu ferimento, eu realmente pensei sobre a nossa relação. Eu não quero que ela seja apenas isso. Eu sinto um carinho enorme por você e acho que sente o mesmo. Isso pode ser algum tipo de bobagem, deve ser isto o que está pensando agora. Mas o ponto é: eu quero ser algo a mais. Não sei se isto também passa pela sua cabeça, mas temos mais do que apenas amizade entre nós dois. É uma coisa diferente que eu nunca senti antes, e eu juro que não estou sendo clichê. Você me faz sentir coisas inéditas, que nunca foram experimentadas pelo meu corpo. Eu me sinto especial ao seu lado, e isso é bom. Quero ser uma pessoa importante para você, assim como é para mim. Então eu quero dar um passo a mais no relacionamento que temos hoje em dia. Em outras palavras: eu quero namorar com você. Passar o resto da minha vida com você ao meu lado. Sem ligar para julgamentos ou qualquer coisa do tipo, porque eu te amo. Apenas isto, Jungkook.

O seu queixo estava no chão, praticamente. Ele não conseguia acreditar em tudo o que estava falando. Quando vi os seus olhos brilharem como se fosse chorar, eu me senti feliz, mas também com vontade de derrubar minhas lágrimas ao mesmo tempo. Ele tinha a galáxia mais linda em seus olhos, era inexplicável. Ele então se pôs mais perto para que pudesse me olhar melhor. Nossos rostos estavam completamente colados e não podíamos fazer mais nada além de nos entregarmos a este sentimento tão estranho, porém tão bom ao mesmo tempo. Sentia-me nas nuvens, porém quando ele mordeu seus lábios e hesitou em me beijar, eu me senti preocupado. Estaria ele com medo do que pensariam? Eu não estava, mas e se ele estivesse? Ou talvez apenas esperasse uma iniciativa de minha pessoa? Droga, por que isso é tão complicado? Estava praticamente gritando por dentro, mas tentando me manter calmo do lado de fora. Estávamos longe das pessoas que estavam nos olhando, então já que ele não iria fazer nada, eu apenas fiz por nós dois. Nossos lábios se encontraram pela primeira vez. Ele parecia não receber o beijo de uma boa forma, mas isso se acalmou logo após que nos separamos e ele lançou um olhar envergonhado e sorridente até a minha pessoa, tomando a sua atitude e me beijando de volta, agora para um beijo real e muito mais intenso do que imaginava que poderia ser.

Nossas línguas estavam juntas e, conforme passeava no céu de sua boca, eu apenas me sentia mais como se eu estivesse nos portões angelicais, de frente para um anjo, que me abençoava com toda a sua beleza e perfeição. Ele coloca sua mão em minha nuca e então aprofunda mais o ato, trazendo a mim conforto e vida novamente. Gostava daquela sensação, era a melhor que já sentira durante anos solitários que vivi. Era muito bom, estar completo e completar alguém. Sentia falta disto, desta metade que faltava em toda a minha vida. Ela era o que eu precisava para viver, além de mim mesmo, obviamente. Mas com ele, era algo oposto. Explicações humanas eram banais para tentar explicar conceitualmente o que ele me fazia experimentar, em todos os sentidos. Era especial o jeito como a sua pele passava pela minha e deixava traços de paixão, daquelas mais intensas já vistas. Tudo nele era o suficiente para me causar arrepios e me apaixonar mais uma vez, a cada segundo que se passava nos relógios diversos. Isso para mim era o amor verdadeiro: ser receptivo a o que o outro tem a te oferecer, agir como um companheiro, que está ali para tudo. Fazer com que tudo funcione, apenas isto é o que é necessário para uma relação crescer com o tempo. Nada de muito difícil, apenas coisas básicas. Necessidades emocionais são normais, então eu digo com facilidade que preciso dele. E isso é o mais profundo que consigo me expressar, eu preciso dele. Por completo. Se isto não é o bastante, eu não sei o que é.

Quando nos separamos, o silêncio reinou. Apenas tentava processar tudo o que acabou de acontecer aqui. Foi real mesmo? Não conseguia acreditar que finalmente algo corajoso foi feito por minha pessoa. Minha parte estava feita, agora eu apenas precisava que nós dois estivéssemos prontos para levar todo esse relacionamento para frente, sem nem pensar duas vezes em voltar a trás. Nem pensar, ele é alguém intenso demais para ser resumido em apenas meses. Abandoná-lo não está em minha lista de afazeres, e espero nunca aparecer.

Pois eu o amo mais do que poderia contar, menos do que hoje e muito mais do que amanhã. Ele é o meu universo e minha luz na escuridão. Irei lutar para manter seu sorriso aceso, neste escuro mundo.

brasa• jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora