Park JiminQueria fazer algum tipo de surpresa para Jungkook. Não tinha certeza do que se tratava ainda, mas minha mente estava me instigando a fazer algo para ele, já que agora nós dois éramos um só, estávamos juntos, da melhor forma que já podetia ter acontecido. E, para celebrar isto de uma boa forma, queria fazer a ele algo que gostasse de ver ou que apenas apreciasse. Era o suficiente para mim se ele apenas desse um sorriso enquanto aproveitava o que prepararei para ele. Seja lá o que for, espero que isso deixe-o feliz, de alguma forma. Precisava preparar a surpresa para ele enquanto ele não soubesse de nada. Não seria algo muito grande, até porque não tenho muito tempo e também não muita paciência também. Teria que ser algo simples, porém também muito bonito. Sabia que ele sairia hoje a tarde e só voltaria no começo da noite. Então seria uma surpresa noturna, para ser mais exato. Não sabia muito bem os seus gostos ainda, então tinha que ser o mais simples possível para que ele gostasse daquilo e não se sentisse desconfortável. Se bem que ele não reclamaria, mas de qualquer forma, ele não poderia se sentir incomodado com algo. Se eu percebesse isso, deveria mudar o rumo das coisas, então melhor prevenir do que remediar, não? Não era como fazer uma coisa para alguém que já conhece há anos e sim uma coisa para o começo de uma relação, não muito complexa. Apenas um momento para nós dois, com certas coisas em específico. Uma ideia vem até a minha mente e eu solto um sorriso, feliz.
— Por que está sorrindo desse jeito para o nada? O que está tramando, senhor Jimin? — Me abraça por trás, trazendo o seu calor corporal contra o meu.
— Nada, só estou lembrando do momento em que estávamos no parque. — Tento arrumar uma desculpa plausível. — Sei lá, é tão recente mas já me traz uma sensação de nostalgia, mesmo sendo literalmente ontem que ocorreu tudo. Você me faz bem.
— Está tão romântico hoje, gosto disso. Mas ainda você não me engana, sei que está planejando algo. Enfim, deixarei você com seus planos quando eu sair, daqui a pouco. — Aperta minhas bochechas, fazendo uma feição fofa.
— Já disse que não estou planejando nada! — Finjo estar bravo. — Acredite.
— Tudo bem, e eu finjo que acredito, senhor Park. — Ele me manda um beijo irônico, indo até o meu quarto. — Minhas roupas não estão aqui, então posso pegar umas suas emprestadas?
— Sem problemas, senhor Jeon. — Faço a sua própria piada contra ele.
Ouço sua risada de longe e então caminho até a cozinha, segurando a minha também. Procurei algo para comer nos armários e então peguei uma bolacha recheada aleatoriamente, sentando-me na mesa e começando a comer, lentamente e sem me preocupar muito com tudo. Ouço o chuveiro ser ligado e imagino que ele já tenha subido rapidamente até lá para se preparar. Demoraria minutos até que ele estivesse pronto, já que estava um pouco em cima da hora e não havia muito o que fazer lá dentro além de ser rápido. Continuei apenas a comer enquanto pensava em muita coisa ao mesmo tempo. Precisava trabalhar novamente em breve, mas, por enquanto, eu merecia um tempo com ele, apenas. Qualquer coisa eu arrumaria um atestado médico para justificar minhas faltas. Seria a melhor coisa para fazer no momento, já que eu não podia simplesmente chegar e dizer que faltei porque quis, mesmo sendo o dono de tudo aquilo. Seria injusto, pois muitos trabalham ali e não podem ficar sem se justificarem. Continuava sendo meio desigual, mas não podia fazer muita coisa contra isso. Teria trabalhado normalmente, se não fosse aquele leve acidente com meu braço e o desmaio.
xxxJá estava tudo pronto. A noite caía e com ela me vinha a ansiedade, mais forte do que nunca, e então pensava sobre o que ele acharia do que fiz. Espero não estar faltando nada para que ele goste. Não é algo de se impressionar demais, mas não deixa a desejar. Pensei em tudo e acho que ele gostará. Não deveria me preocupar tanto, mas a insegurança é maior do que eu. A perfeição tem de ser tocada em minha mente, quando na verdade isso não é necessário. Preciso apenas de pouco para fazer muito, mas no final sempre acabo pensando o contrário. As coisas que vêm a minha mente são coisas do tipo "ele irá odiar" ou "será que ele irá gostar?", mas eu não deveria estar pensando tanto nisso. Ele não diria se não gostasse, mas eu quero que ele apenas goste e não precise esconder nada. Talvez eu esteja apenas me precipitando demais, mas eu tenho medo de errar e ele não aceitar isso como algo normal. Eu o conheço, mas mesmo assim continuo a ser tão difícil de entender a ponto de agir como se estivéssemos nos vendo pela primeira vez na vida. Deveria deixar de ser tão complicado, pois a situação não necessitava de tanta complicação.
Ouço um carro e então ele adentra a garagem, em pouco tempo permitindo que Jeon saísse dali. Ele diretamente olha para onde eu estava, já que ali havia uma fonte de luz, que era onde estava. Ele se aproxima, sorrindo como nunca havia feito antes. Nossos olhos eram magicamente transportados um para o outro, como um feitiço.
— Sabia que estava planejando algo. — Tira vantagem, tentando dizer que estava certo e então reviro os olhos.
— Tudo bem, você me pegou, talvez você me conheça melhor que eu. — Admito, rindo e oferecendo um pouco de vinho a ele. — Quer um pouco?
— E por que eu rejeitaria?
Ele se sentou ao meu lado e pegou uma das duas taças. A minha intenção era termos uma noite, bebendo e olhando o céu. Não tinha muita coisa além disso, mas seria especial para mim. Antes que pudéssemos começar, apenas o dei um beijo, para selar o começo de muita coisa que estava vindo por aí. Um futuro inteiro nos esperava e não podíamos parar nunca, se quiséssemos ficar juntos, o que era um dos meus maiores desejos.
— Eu te amo, você é meu céu. — Afirmo.
— E você é todas as estrelas que o meu possui. — Responde.
É, eu acho que achei a pessoa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brasa• jjk+pjm
Fiksi Penggemar"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado." "Pessoas...