Park JiminJá estávamos na porta de entrada para aquele parque. As brilhantes luzes iluminavam todo o local. Gritos de divertimento podiam ser ouvidos do outro quarteirão, de tão altos que eram. Eu não estava muito diferente, apenas queria gritar de tanta animação nesses brinquedos. Havia aqueles que eram radicais que te levavam até o céu, indo até aqueles que são tão patéticos que você nem sabe para que existem. Não sei em qual queria ir primeiro, mas queria que a minha primeira vez aqui fosse cheia de adrenalina, então pensei em ir até a montanha russa de uma vez, já que estava pedindo emoção desta maneira. Pedimos os ingressos para podermos entrar nos brinquedos e Jeon fez questão de pagar tudo. Insisti nas primeiras vezes, mas ele apenas era muito teimoso, então não queria discutir. Quando ele soube em qual das atrações queria ir, sua reação não foi tão bom quanto o esperado.
— Você está louco? Olha o tamanho daquela coisa! Não, nem morto eu subo ali. — Ele aponta para o local. — Nem por cima do meu cadáver.
— Vamos, por favor, Kookie. — Peço com carinho e paciência, puxando-o pela sua mão. Pouco a pouco, ele cede aos meus pedidos e então, em instantes, já estávamos na frente do brinquedo.
Ele tinha medo em seu rosto e eu apenas segurei a minha risada para não o deixar inseguro. Ele segurou forte minhas mãos quando entramos naquilo, mas eu tinha que concordar que era um pouco radical mesmo, mas eu só sei que só se vive uma vez e eu quero aproveitar esta única que tenho das melhores formas. Acordei inspirado, não sei o porquê de estar parecendo um filósofo em meus próprios pensamentos. As vezes penso que sou algum tipo de louco, mas para ter alguém ao meu lado, talvez eu tenha uma parte normal. Ou a outra pessoa também seja louca. Mas quem liga? Um pouco de loucura nunca é ruim, não se for dosada. Colocamos os cintos para proteção que haviam ali e então já estávamos prontos. Aquele objeto gigante de ferro então foi ligado e eu me senti ainda mais ansioso e extasiado. Quando tudo começou a andar de forma rápida, confesso que o frio na barriga foi inevitável. Olhei para o lado e Jungkook estava de olhos fechados, prestes a gritar. Coloquei minha mão sobre a sua e então ele abriu-os ligeiramente, me olhando, agora sem medo.
— Aproveite, não fique com medo. — Digo num tom um pouco mais alto, por conta do barulho em volta.
Ele apenas concordou então e apenas levantou seus braços e então gritamos juntos, mas agora era de adrenalina. Fizemos a maior descida do brinquedo e então todos que estavam ali também gritaram em coro. As pessoas no chão pareciam muito pequenas daqui de cima, era muito estranho como nossa perspectiva mudava de cima. Gosto de estar no alto, me traz sensações de liberdade. Correr riscos em algumas situações vale a pena, ainda mais se for com algumas pessoas que também valem a pena. Tudo então chega no fim e apenas estávamos no começo da noite. O moreno parecia um pouco tonto, então apenas esperei até que ele se recuperasse para que fôssemos até o próximo brinquedo, que seria mais calmo. Olhei para os lados e então vi um dos que me chamou a atenção: O Lago do Cisne. Esse era seu nome, parecia ser muito legal. Um passeio de duas pessoas com um cisne fictício, o qual é controlado por pedalos de ambas partes. Era um lago consideravelmente extenso e algumas pessoas estavam ali, num clima romântico. Não sei se Gguk me entenderia certo se eu dissesse que queria ir ali com ele, mas o que importa é tentar.
— Jungkook, olhe! — Aponto para o lugar que tanto olhava. — O que acha? Parece ser o lugar mais calmo daqui, pra nos acalmar.
— Parece ser algo mais romântico, não sei. — Diz e eu cruzo meus braços.
— Qual o problema? Podemos ir mesmo assim, vai. Por favor, Jungkook-ah. — Peço.
— Tudo bem, então podemos. — Ele sorri. — Só estou aqui por você. Só você para poder me tirar de casa.
— Eu sei que sou incrível, nem precisa agradecer.
O puxo mais uma vez para que ande rápido até a entrada, antes que não sobre nenhum dos cisnes para nós. Hoje tudo estava muito cheio aqui, as pessoas estavam muito animadas e apressadas. Por sorte, pegamos um bom lugar na fila e passamos por ela rapidamente, conseguindo entrar num dos últimos que estavam vazios. As mãos do moreno tiveram que ser usadas para me ajudarem a subir, já que estava um pouco longe e eu não conseguia me equilibrar. Havia uma certa plateia observando tudo, mas tentei não prestar atenção para isto, afinal, pessoas existiam em todos os lugares. Olhei para os olhos daquele que estava dentro daqui junto a mim e eles brilhavam como uma galáxia. Evitei o contato visual, porém o clima começou a ficar um pouco tenso, ainda mais quando ele começou a pedalar para um lugar em que não ficássemos tão visíveis. Era um silêncio impagável, muito melhor assim. Não sei o que acontecia a partir de agora, mas pelo visto ele tinha algo a dizer.
— O céu está realmente bonito hoje, não? — Aponta um dos dedos para uma estrela. — Ela é uma das mais brilhantes no céu, você está tão lindo quanto ela, sabia disto?
— Você está mais deslumbrante que a própria Lua, não sei do que fala de mim desse tanto. — Respondo o seu elogio. — Mas, sim... É realmente um bonito céu, muito azul... Me lembra a infância, por algum motivo.
— Estou feliz que estejamos passando este momento juntos, não poderia ser mais bonito. — Lança um sorriso enquanto olha para cima. — Obrigado por me trazer até aqui, mesmo eu sendo uma pessoa muito medrosa. Talvez eu apenas precisasse de um tempo longe de tudo... Somente com você. Para me acalmar. E parece que está funcionando.
— Não precisa agradecer, foi você quem me trouxe, afinal. — Mexia em uma das madeixas de meu cabelo, tentando me distrair. — Mas não é somente isto que eu quero te dizer, quero falar mais. Sobre algo que está aqui um pouco guardado há um tempo.
— E sobre o que seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
brasa• jjk+pjm
Fanfic"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado." "Pessoas...