Park JiminLogo após aquele cara ir embora, eu resolvo limpar todas as minhas energias, me esquecendo de tudo o que passei. Não queria ficar nervoso, isso talvez interferisse nos meus projetos e isso era a última coisa que queria. Queria progresso e não regressão aqui em meu serviço. Na verdade, já estava tudo praticamente pronto. Eu precisava apenas colocar tudo isso que estava no papel em prática, o que era a parte mais chata de tudo. Não queria fazer isso, pois era extremamente desgastante para a minha pessoa, mas era necessário. Haveria mais burocracia pela frente? Sim, porém fazia parte do processo de reconhecimento dentro de todo o mercado de vendas. Se eu não passasse por uma pilha de papéis na vida, talvez eu não estivesse no patamar que estou hoje, trabalhando independentemente. Sonhei alto e consegui alcançar, agora só falta as pessoas colocarem fé no que estou fazendo também, senão, nada irá para a frente. Não adianta nada eu fazer essa coisa apenas para mim. Sei que é algo que eu amo muito, mas isso é porque estou a beira da falência. Muito inovador e pode dar muito certo, como também pode dar muito errado.
Tenho que ter a consciência de lojas, saber em quais o meu produto será vendido, exatamente. É importante, porque eu apenas quero tentar o colocar nas vitrines das principais. Não exatamente a vitrine, mas a bancada principal de doces, para que ele chame a atenção por seu vermelho destacado em meio às outras balas. Acho que estou pronto para começar a produção. Temos os ingredientes prontos para que as máquinas trabalhem e façam todo o processo. Temos o suficiente para em torno de doze mil unidades. Não é muito, mas é um começo grande, já. É importante lembrar que eram nossos últimos recursos, se eu usasse mais do que isso, não iria sobrar nada para mim ou eu não conseguiria pagar os funcionários no próximo mês. Então, antes que fosse muito tarde, pedi para que começassem a produção dos primeiros. Todos estavam eufóricos, afinal, fazia muito tempo que eu não fazia algo tão original e... Tão meu.
Sempre ia atrás do que estava fazendo moda no momento, mas desta vez eu resolvi começar a moda e eu espero que ela pegue e que muitos usem-na o quanto quiser. Quanto mais pessoas viciadas neste chiclete, melhor. Quero vender toda essa primeira produção, sem demora. Sei que é pedir muito para um começo, mas era o que eu esperava, já que aqui era assim: quando uma coisa era muito boa, se esgotava rápido. Minha sorte é que, aqui, existem muitas pessoas consumistas, que gastam seu dinheiro com qualquer coisa inútil que seja anunciada. E, se contarmos as crianças, que sempre estão atrás de um doce para mastigar, é melhor ainda. Esse era um dos lados mais positivos de tudo isso, as crianças. Elas eram o futuro, tanto de minha carreira, quanto do mundo. Nem todas, óbvio, mas a maioria faz parte de uma melhor geração. Pelo menos, melhor que a minha.
Mal posso esperar para ser indicado em prêmios e ter meu nome dito em revistas famosas. Meu defeito é sonhar alto demais e depois cair de uma altura que eu não desejo e depois reclamo, dizendo que é culpa de todos que torceram para que não desse certo, mas eu sei que, na verdade, a culpa é sempre minha. Não gosto de ser responsável. Saudades de ser apenas uma criancinha e não ter que me preocupar com metade dos problemas que eu enfrento hoje. Era tudo tão mais fácil, como se eu ainda vivesse em um castelo e meu único problema fosse a rainha má, a qual eu poderia ter dado uma voadora desde sempre. Nunca foi complicado, crianças apenas complicam histórias para elas serem cheias de drama, do jeito que elas gostam. Ah, e também por conta do final feliz, que encanta muitos. Hoje eu não vejo mais graça em um final feliz. Muitos deles mostram uma realidade diferente da nossa, como se tudo fosse ficar bem após os seus problemas passarem. Mas ninguém mostra aquele outro lado, o sentimental dos personagens.
Mas, como é para um público infantil, não acho que essas atitudes influenciem de alguma maneira todas essas pequenas almas, apenas as iludem, fazendo-as acreditar que algum dia acontecerá aquilo com as mesmas, sendo que é muito difícil de alguém chegar se declarando até você com um cavalo branco e uma solução mágica, fazendo com que vocês sejam felizes apenas com a magia do casamento. É tão trágico que chega a ser cômico. Casamento não deveria ser endeusado desta maneira. Ou talvez devesse já que, em todas as histórias de princesas, os dois são ricos ou, de alguma forma, ganham dinheiro o suficiente para alimentar gerações por séculos.
Tenho medo de parecer muito amargo dizendo isto, mas é a verdade. A vida deveria ser mostrada para todos, igualmente. Pois a ilusão pode ficar por muito tempo em nossas mentes, tanto que nem imaginamos. Suas consequências? Bem, nada de tão grave, mas podem ser evitadas. Enfim, isto não é algo que eu deva resolver e sim as pessoas que são feitas para isso. Acho que estou acordado para a vida o suficiente no momento, saindo de minha bolha e aguentando desaforos a toda hora. Isso é mais do que o suficiente para provar que o que digo é verdade. Porém, voltando para meus negócios, vejo que umas coisas estavam dando resultados.
As primeiras unidades estavam sendo quase embaladas e isso me causou uma excitação interna completamente diferente do que aquela que eu sempre tive. Era um projeto que eu fiz, dando certo! Meu estômago estava tendo reviravoltas de tantos tipos, mas não de um jeito ruim, era como se mexesse com meu corpo inteiro de tanta felicidade. Mais especificamente, isso era muito bom para mim, estava me trazendo uma energia totalmente boa e nova. Era necessário o meu foco total em produção agora, tomar conta deste negócio para o manter em alta o quanto posso e lucrar o máximo possível em cima disto, por quanto tempo eu puder. Tudo isso só está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brasa• jjk+pjm
Fanfic"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado." "Pessoas...