Jeon JungkookComo havia me pedido, segui a mesma até o que ela tinha para me mostrar. Num piscar de olhos, ela estala seus dedos e então estamos em uma sala branca com duas pessoas ao seu lado. Uma mulher com seus cabelos enrolados e os olhos mais pretos que já havia visto no mundo e um homem, com olhos arroxeados e cabelos com a cor castanho. Os três estavam parados, de frente para mim, olhando-me como quem esperasse por apresentações. Não sabia se deveria esperar que eles dissessem alguma coisa ou se eu era quem devia dizer, mas não custava nada tentar, já que eles dependiam de mim agora.
— Quem são vocês? Olá, aliás. — Tento ser simpático.
— Esta é a divindade, ou pelo menos sua personificação, já que não é sua forma original. Guardiã da Harpa Celestial e também conhecida como Deus. Já este, é a personificação do Espaço, guardião da Gema Espacial. Enfim, sem mais delongas, estamos aqui para discutir sobre qual será nosso plano para terminar com tudo isso. Antes de começarmos, você tem alguma dúvida, Jeon? — Se refere a mim, apontando seu dedo para a minha face.
— Na verdade, tenho. Não tem como aquele Flamejante nos achar aqui? — Olho para os lados. — Bem, não sei onde estamos, mas ele não viu para onde viemos?
— Estamos dentro de uma fenda no espaço-tempo. Ele não consegue chegar até aqui, nem mesmo com o poder do submundo, já que não faz parte do seu domínio. O tempo está passando lentamente em sua dimensão agora, graças a nós três. — A mulher de olhos negros como a noite explica. — Mas não significa que podemos parar tudo de uma vez, tudo continua normalmente, mas agora temos um prazo extendido de pelo menos uma semana, se tudo der certo.
— Me digam, por que vocês não podem agir e derrotar ele, apenas? Já que são obviamente mais poderosos que ele, ainda mais juntos. — Uma pergunta lógica sai de minha boca, porém foi facilmente refutada.
— Não podemos, simplesmente. Ele não está mais em sua forma natural, está protegido, por uma casca humana, uma das coisas mais sagradas coisas que existem. E enigmáticas também, até para nós é difícil entender tudo o que acontece ali e seria complicado demais para nós, seres superiores, fazer um tipo de remoção, ainda mais agora que ele possui um dos pedaços das mais importantes peças que sustentam os pilares. O corpo humano foi feito por todos aqui, porém também acabamos por usarmos algo que não nos permite acesso, já que seria errado mexer num santuário que não é seu, não concorda? Então agora apenas um mortal pode fazer algo contra isso, mas você é facilmente morto, então por isso precisa de nossa ajuda e vice-versa. — O homem esclarece minhas dúvidas. — Mais alguma dúvida?
— Não, acho que nenhuma. Mas o que vocês tem em mente para tentar tirar este bicho estranho do corpo dele, já que foi ele mesmo quem se injetou na corrente sanguínea do mesmo, por conta de um dardo?— Me encontrava confuso.
— Hm, por conta de um dardo? Não sabia que eles podiam fazer isto, mas não vem ao caso. — A de cabelos azuis se manifestou. — Mas estamos planejando fazer uma coisa que pode ser muito arriscada, porém tem muitas chances de dar certo. A maior parte é conosco.
— E então, o que faremos, exatamente? — Tento saber.
— Ele te disse algo sobre um ritual, não? Sobre isto, nós sabemos o que ele está tentando fazer. Mas para isto, ele precisará de Brasa por inteiro. Se lembra que ele está com somente um pedaço em mãos? Se conseguir os outros dois, ele se tornará o próximo guardião, e é praticamente isto que ele quer: dominar um dos reinos e partir para os outros, em busca de poder dominar tudo, literalmente. Mas ainda podemos o impedir, enquanto ele não possui tanta força assim, ainda mais agora. Ele tentará ir até o inferno em breve, novamente, mas dessa vez estaremos lá para o impedir. Quando ele passar pelos portões, iremos nos esconder e prendê-lo do melhor jeito que pudermos. Quando ele estiver fraco, você terá que fazer o exorcismo, tomando cuidado, pois, se algo der errado, você pode matar o humano dentro do corpo ou você pode dar o domínio total do santuário de Park para o Flamejante. Então iremos te ensinar certas coisas enquanto o tempo está lento lá fora, não se preocupe. Você apenas tem que se permitir ser ensinado e nada mais. — Afirma, não tirando seus olhos de mim, esperando a minha resposta, que definiria o mundo para sempre.
— Tudo bem, eu entendi e concordo. Quero ser ensinado, mas quando começaremos?
— Agora mesmo. Não podemos perder um único segundo, o relógio agora é nosso inimigo, temos pouco menos de sete dias para podermos colocar tudo em ação. E você tem muito a aprender enquanto isso não acontece, então vamos. Iremos te acompanhar durante todo o seu processo de aprendizado, não se preocupe. Seremos seus mentores, então não há problema se você errar aqui, desde que não cometa os mesmos erros quando for a hora. Agora é hora de apenas aprender a olhar e escutar o que falamos e fazemos. Não há muito segredo, apenas será a parte teórica. Você já sabe bastante a esse ponto, sobre os reinos e sobre tudo, mas há mais coisas que precisam ficar claras em sua mente antes de se aprofundar totalmente neste mundo sem saída. Aliás, nunca conte o que for dito à você aqui, para ninguém. Pensamos em apagar suas memórias quando tudo isso acabar, mas você será poupado, para não pensar que o traímos. Enfim, venha conosco para aprender mais. — O homem me chama e saímos pela porta, em fila até um lago.
Era uma paisagem linda e noturna. A luz do astro lunar cobria toda a água, trazendo uma sensação de paz, mesmo com todas as coisas ruins que estavam acontecendo. Olhei meu reflexo e todos continuaram em silêncio, mas tudo parecia tão... Mágico. Me perguntava se tudo isso era apenas um sonho, mas me lembrava logo depois que era muito real para ser. Eu gostava daqui, mas não era um lugar de verdade, eles foram quem criaram esta fenda, tinha que me lembrar o motivo pelo qual estava aqui, não podia nunca me esquecer.
Era "ele", apenas. Se não fosse, nem teria aceitado metade desta loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brasa• jjk+pjm
Fanfiction"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado." "Pessoas...