Jeon JungkookDepois de todo aquele momento cheio de emoções, Park apenas deitou sua cabeça em meu peito, que estava com um pouco de suor devido a o que acabara de acontecer. Ele me olhou com a cara de quem estava vendo a coisa mais preciosa do mundo. Acariciei seus cabelos e então ele fechou seus olhos lentamente, adormecendo de forma rápida. Ele estava cansado, muito provavelmente. Tenho quase certeza que dormirá até bem tarde amanhã, já que seu cansaço era tanto. Eu ainda queria processar as coisas antes de poder me entregar totalmente para o sono. Não acreditava que aquilo estava acontecendo de verdade, era como um próprio sonho, só que em minha vida real. Ter relações com ele foi a melhor escolha que já pude ter escolhido em minha vida. Sejam elas quais fossem, tudo era mais bonito quando ele as cumpria comigo. Eu adorava cometer loucuras e ele também, como essa que acabamos de fazer. Não sabia se ele era experiente nisto ou apenas foi a excitação do momento, mas agia como um. Me surpreendi com suas habilidades, ainda mais para uma pessoa que possui uma cara tão angelical. É de cair o queixo o jeito como ele se porta entre quatro paredes. Nem parecia aquela mesma pessoa foi lago. Eu também sou assim, mas ele tem uma dualidade oposta demais. Não que isso seja ruim, de jeito algum, pois, pelo menos ele consegue esconder o seu lado mais sombrio, sem ter que se preocupar se está mostrando demais uma parte de si e deixando a outra a desejar.
Peguei o meu celular e então vi que já eram quase três da manhã. Passamos mesmo tanto tempo assim apenas nos satisfazendo e conversando enquanto a Lua subia no céu? Não me lembrava disto, mas pelo visto aconteceu. O tempo passava como se o relógio não existisse quando ele estava presente. Ele parecia um anjo quando estava a dormir, com seus olhos fechados e suas pálpebras tão delicadas e branquinhas. Seus cílios medianos e sua boca vermelha... Era uma visão divina e uma daquelas mais celestiais. Não tinha dúvida de que ele tinha alguma coisa a ver com deuses, já que não poderia ser possível alguém ser tão lindo desta maneira. Era hipnotizador sentir a sua respiração em cima de minha pessoa. Tentava não me mexer para não atrapalhá-lo, enquanto ele apenas soltava ar quente pela sua boca, contra o meu peitoral. Ajudei-o com mais carinhos em seus cabelos, que pareciam me fazer sentir como se eu estivesse pegando em algum tipo de nuvem ou algodão. Era extremamente relaxante e terapêutico, se eu pudesse faria toda a noite e todo o dia também. Do nascer até o pôr do sol, até o fim de tudo e todos. Desde que ele ainda esteja aqui, sempre valerá a pena, por ele. Estamos romanticamente envolvidos, praticamente, a partir de agora, isso é bom. Se não fosse por ele tomar aquela atitude, talvez ainda estaríamos apenas como dois amigos, incomodados com nossos reais sentimentos um pelo outro, estes chamados também de paixão. Não sei se aguentaria muito tempo gostando dele sem poder dizer nada, acho que eu explodiria de tanta ansiedade, provavelmente. Essa é a opção que mais me assustava há um tempo atrás.
A falta de confiança um no outro por conta de não contarmos a verdade provavelmente iria corroer nossa relação pouco a pouco, sem que percebêssemos, se não tivéssemos sido sinceros. Agradeço que alguém teve algo a dizer. E também tive a sorte de ele gostar de alguém como eu. Mesmo com todas as dificuldades que passei, por mais que ele não saiba agora. Talvez seja apenas um empurrãozinho divino, dado para que ele se entregasse mais facilmente a mim, mas eu não me importava. Esse sentimento já deveria estar ali há tempos, não deveria me preocupar com isto. O destino e todos os seus elementos sabem o que fazem. E não sou eu que vou ditar o que está certo e errado para uma coisa já escrita. Não totalmente, já que imprevistos acontecem, como eu mesmo presenciei. Quero dizer no sentido de que eu não tenho poder algum para dizer algo ao destino, pois é algo maior que eu, que já está escrito e que irá acontecer. Uma coisa que eu não tenho certeza não é o suficiente para bater de frente com outras que são baseadas em fatos.
Meus pés estavam descobertos e isso tirou o meu raciocínio. Olhei para eles e vi que a coberta estava para o lado, o que estava permitindo uma entrada de ar indesejada. Em um curto período de tempo, coloco ela de volta neles e o calor volta a querer circular. Era uma noite fria. Estava quente até agora há pouco, porém agora que acabou, deu espaço para a parte fria chegar. Metade de mim estava mais quente que a outra, pois em uma delas, um loirinho estava quase por inteiro em cima. Eu o agarrava e trazia mais para perto com minhas mãos em suas costas. Ele se mexia um pouco, mas depois apenas resmungava e voltava a dormir. Ele estava muito cansado, acho melhor não o incomodar tanto do jeito que estou fazendo agora. Deveria dormir, mas ainda não havia sono o suficiente para me fazer ir. Eram quase quatro da manhã e cá estava eu, pensando num futuro com esta pequena criatura que está ao meu lado. Não sei se ele ficará aqui por muito tempo, em minha vida, mas eu espero que sim. Quero construir muita coisa ao seu lado, e uma delas é uma família. Uma ou duas crianças, tanto faz. Depende dele. Isso irá demorar um pouco ainda, ou talvez bastante... Quem sabe. Dependerá de nosso processo de amadurecimento em conjunto, que eu espero que esteja perto, como em breves cinco anos ou mais/menos. Mas ainda é muito cedo para estar assim, ele não gostaria de me ver agindo tão rapidamente, pensaria que sou um louco. E eu não podia o forçar a nada também, então o que eu apenas podia fazer era esperar até que ele estivesse pronto.
E, enquanto isso não acontecia, eu apenas aproveitava cada segundo deste amor lindo que ele estava me proporcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brasa• jjk+pjm
Fanfic"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado." "Pessoas...