Jeon JungkookNão sabia se deveria voltar para casa ou não era necessário, já que não sabia onde ele podia ter ido. Talvez nem estivesse mais nesta dimensão. Não sei se há outras, mas não duvido de mais nada. Já pude ver de tudo nesta vida, quase nada me impressiona mais. Mas, se ele ainda possuir a consciência de Jimin em seu corpo, para onde ele poderia ir? Uma de minhas suspeitas seria a empresa e a outra seria algum lugar que ele gostasse de visitar frequentemente. Não o conhecia muito, então não sabia quais eram seus lugares favoritos, então visitaria a empresa, para ter certeza de que ele estaria ali ou não. Eu estava começando a ficar realmente preocupado, pois as pessoas que costumavam ficar em certos lugares da cidade não estavam mais ali. Me perguntava então o que ele poderia ter feito com as mesmas, até porque é difícil de se matar tanta gente assim, ou pelo menos se livrar por um tempo. A não ser que aquela pedra seja mais poderosa do que eu imaginei. Somente vendo o seu real poder poderei então saber do que ela é capaz. Se eu pudesse, já teria pego-a em minhas mãos e destruído, quando tive a chance. Mas eu me deixei levar demais por conta daquele rostinho bonito que Park tem.
Estacionei perto da estrutura gigante de ferro e então desci. Até ali tudo estava parecendo desmoronar. Era como se o mundo estivesse em seu fim, mas ninguém teve tempo de avisar ninguém. Até queria ver o noticiário, porém não estava em casa e não queria perder tempo vendo isto, apenas para me deixar mais paranóico do que já estou desde que o dia começou. Estava sem paciência alguma e precisava de respostas. Eu sei que as conseguiria aqui, porém precisava chegar até ele, o que não sei se seria uma tarefa fácil. O portão principal não se abria de jeito algum. Nem o portão de trás... Droga. Após várias tentativas falhadas, desisti. Parecia estar sendo protegido por ele, de alguma forma. Não queria que eu entrasse, então eu não iria forçar a barra. Já que não havia nada a se fazer, eu apenas esperaria até que sua vontade fosse o suficiente para me deixar entrar. Porém, as coisas apenas pioraram depois disto. O céu que era azul, estava começando a ficar avermelhado.
A partir daquele momento, tudo começou a ficar realmente assustador. Eu não sabia o que dizer, apenas observar aquele fenômeno caótico. Só faltava chover chamas, apenas isso. Park Jimin (ou seja lá o que aquela porcaria for, já que não é o meu Jimin) possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado. Me encontrava sem saída no momento, a não ser assistir o fim de tudo e todos. Na verdade, o futuro era incerto e ainda haviam muitas coisas para serem realizadas, então eu apenas deixaria o destino agir, mas ele estava nas mãos da criatura, a qual possuía Brasa. Eu estava com medo... Pela primeira vez eu podia dizer que eu sentia medo de alguém, de verdade. Isso tudo era surreal, eu apenas espero que eu esteja sonhando, porém, se eu estivesse, desejaria acordar agora. Eu não aguentava mais, isto estava sendo pura tortura. Coloquei as mãos em minha cabeça e então eu apenas desejei que tudo isso acabasse. Não tinha poder nenhum contra esta coisa, mas eu apenas queria misericórdia, vinda de algum lugar.
Quando assim fiz, o portão se abriu. Olhei para os lados e conferi se não era algum tipo de piada com minha pessoa, que estava sendo feita. Agora ele lia mentes também? Ótimo. Não posso sequer pensar em paz. Fui até a porta, e então tudo estava tão diferente. Ele estava em "sua" sala, provavelmente, então era pra lá que eu iria. Eu não estava mais com medo, eu me sentia mal pelas pessoas que não tinham nada a ver com isto, porém não dele. Ele é apenas alguém que está temporariamente no corpo de alguém que não lhe pertence. E ele vai sair dali, nem que eu perca a vida tentando o tirar.
— Poupe-me de suas lamentações, senhor Jungkook. — Ele girava em sua cadeira quando adentrei a sala, que agora era um trono. Era bonito, mas ainda assim continuava demoníaco.
— O que você quer? Saia do corpo de Jimin, eu não quero que você fique aí, ele tem que voltar ao normal. — Insisto.
— Já disse que aqui é confortável, irei ficar por bastante tempo, estou gostando da hospedagem. É quente, e muito resistente também. Mas este não é o foco, não é? Você quer saber os meus motivos... Bem, eu tenho, e muitos. Eu sempre quis poder, mas em meu antigo corpo, eu nunca conseguiria, por conta das limitações que ele me trazia. Então escolhi alguém, para ter Brasa para si, por mim, já que não tinha serventia alguma e só funcionava com pessoas de carne e osso. Felizmente, ou não, o seu namoradinho foi o escolhido. Primeiramente, eu não iria fazer mal à ninguém, apenas observava por diversão e para os ver assustados com minha pessoa, porém, depois que vi ela realizar um dos desejos de Park, me senti atraído por ela novamente e senti que poderia tê-la novamente, mas com força total. Só precisaria de um hospedeiro. Cá estou eu agora, sentindo a maior força que já pude sentir em toda a vida, no corpo de alguém. Isso é bom, sabia, mas é uma pena que Park não volte para contar história. Ele era alguém bom. Na verdade, ainda é, ele ainda está aqui dentro. Porém está muito fraco. Tenho pena de acabar com sua vida, mas ainda estou esperando o momento certo em que não sentirei mais isso e poderei o esmagar com toda a minha força e somente assim me tornarei dono desta casca.
Ele me enojava. Eu só queria ter o meu loirinho de volta, eu só queria ele para mim. Mais uma vez, uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brasa• jjk+pjm
Fanfic"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado." "Pessoas...