Cap 24

11 1 0
                                    

Ambar narrando.

Minha prima estava tão anciosa que pensei que o noivo dela era o último homem do mundo.

Quando estávamos conversando no quarto dela,o mesmo entrou e eu notei algo que ninguém mais notou.

- Oi querida,e...aí meu Deus._Diz o mesmo e adivinhem,minha prima na verdade nem iria casar porque o ama e sim porque eles são melhores amigos e ele é na verdade gay.

- Porque você não contou a sua mãe?_Pergunto.

- Sobre o que?_Se faz de boba.

- Prima você sabe do que estou falando,não pode esconder assim e fingir que está tudo bem._Digo a mesma.

- Acho que ela está certa Fah._Diz o mesmo.

- Mas Erick,você sabe muito bem como é minha mãe._Diz a mesma.

- Você quer apenas ser livre e...quer saber vamos casar mesmo assim e depois do casamento falamos toda a verdade a ela._Diz o mesmo.

- Bom pelo menos vão falar a verdade._Digo.

- Sim e prima,valeu você é de outro mundo sabia?_Pergunta.

- Não me admira._Digo baixo.

- Bom acho que ela quer descansar e então vamos deixar ela vem Fah._Diz o mesmo.

Eles saem e eu aproveito que estou sozinha pra arrumar minhas coisas e tomar um banho refrescante. A foto está na mídia.

Sabe aqui me faz bem,longe de perigo ou de algo que me faça lembrar que estou com um noivo perdido e meus amigos.

Vou ligar a tv pois deve tá passando aquele jornal que amo assistir lá em casa mais apesar que aqui o horário é diferente.

- Atenção a todo público,temos uma terrível notícia do aeroporto de Nova York,hum dos vôos estava com uma famosa dona da empresa de looks...

- É o que...vou aumentar mais._Digo

- O avião para Buda peste se perdeu no ar e acabou caindo,e parece que ainda não encontraram,e os bombeiros do vilarejo onde o avião caiu,disseram que não havia sobreviventes...o avião caiu em cima de um silo novinho que os fazendeiros acabaram de colocar,e aqui estava rodando e com a força do avião o mesmo partiu ao meio._Diz a jornalista por final.

- Mais que povo mentiroso._Diz minha prima e o Erick ou devo dizer Ericka entrando no quarto.

- Ei mais não vão entrando assim não._Digo me afundando na banheira.

- Gosto de homem minha filha..._Diz o mesmo.

- E eu de mulher mais isso na vem ao caso._Diz minha prima.

- An ui com vocês,graças a Deus estou grávida._Digo e a mesma ri.

- Prima aproveitando que está aqui vamos fazer compras ou quem sabe tomar sorvete...algo longe da minha mãe._Diz a mesma.

- Ótima ideia a sogrinha tá dando chilique lá embaixo perguntando aonde tá o alcaçuz dela._Diz Erick.

- Imagino._Digo.

- Então vamos deixar ela se refrescar e daqui a pouco vamos vim te buscar._Diz indo para o lado da porta.

- Ah e prima e Erick...batam na porta antes de entrarem._Digo e eles ri.

- Tá bom..._Dizem juntos.

Esses dois servem mesmo para estarem juntos mesmo gostando de pessoas do sexo oposto. Imagina só kkk ainda bem que tenho Thalis. Thalis.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora