Jhenny narrando.
- Os Cavalier vão ter uma surpresa hoje a noite... não é Laurent.
- Você é um pouco abusada,se os Cullens nos encontrarem loba... você estará morta._ Diz o mesmo encostado no muro.
- Esses lindos bebês mal sabem o perigo de estarem nas mãos da ruiva._Digo.
- Victória,meu nome é Victória...e sim eles vão estar melhor comigo do que com a mãe deles...mais lembre-se de não deixarem rastros...os Cullens tem a Alice e a Lara...elas são videntes ....além do Edward com o Thalis que podem manipular mentes...vamos para o Brasil...lá não tem nenhum Cullen._Diz Victória.
- Posso ir junto?_Pergunta Isabella.
- Não,você ficará aqui e cuidará para que saibamos o que eles fazem esse tempo sem os filhos...não é gracinhas._Diz Victória para os bebês.
- Agora que está fora do meu corpo...está mais fácil vingar o seu namorado._Diz Isabella.
- sim...agora adeus... Laurent...venha....e Jenny time juízo...não abra a boca...se não corto sua língua._Diz Victória sumindo junto a Laurent e os bebês Cullens.
- Ela sempre foi assim, sinistra?_Pergunto a Isabella.
- É um pouco. E aí vamos embora?_Pergunta a mesma.
- Vamos._Digo entrando no carro.
Ambar narrando .
- Mais que droga...não acharam vestígio ou algum cheiro?_Pergunto.
- Não._Diz Kaira.
- Mais tem que ter..._Subo as escadas bem rápido.
- Ambar..._Diz Alice e Lara juntas.
- Alice o que foi?_Pergunta Jasper.
- Lara?_Jeff segura sua mão.
- Tudo bem...mais estão levando eles pra longe..._Diz as mesmas.
- Quem Lara, Alice?_Pergunto.
- Impossível... Laurent e Victória...mais ela está em pessoa...melhor vampira...mais como..._diz Alice.
- Ela não entrou aqui...foi outra pessoa...foi ..._Diz Sophia.
- Quem?_Pergunto.
- Jhenny...ela como loba...ela tem esse dom..._Diz a mesma.
- Mais ousadia._Diz Samantha.
- Para aonde eles estão indo?_Pergunta Khapllian.
- Isso não sabemos._Diz Lara .
- Mãe,pai preciso ir atrás...vocês me entendem?_Pergunto aos meus pais.
- Vamos nos separar..._Diz meu pai
- Mais Jake...nem sabendo aonde estão indo._Diz minha mãe.
- Vamos nos informar com nossos amigos de longe. De cada canto..._Diz Carlisle.
- Edward e Bella,vão para o norte... Emmett e Rosalie...vai para o oeste...e Renesmee com Jacob vão para o sudeste...a procura dos nossos amigos. Os que sobrarem vão com os Volturis se informar com os demais Vampiros...temos que achar meus tataranetos e rápido._Diz Esme.
- Vamos ..._Digo.
- O único problema... é que eles assim como Renesmee crescem rápido...eles sabem que vc é a mãe Ambar...mais temos que ter cuidado com Victória._Diz Jasper.
- Vamos encontrar eles e eu vou dar um fim naquela vagabunda._Digo.
- Mãe...Ambar?! Será que eu posso pedir pro Frank ajudar?_Diz Everestt.
- Meu amor... Frank deve estar ocupado._Digo.
- Não está não...ele tá bem ali fora._Diz o mesmo apontando para a janela.
- Peça para ele entrar._Diz Thalis.
- Frank...entra...eles são amigos..._Diz o mesmo abrindo a porta e dando passagem ao tal Frank.
Ele entra com sua capa preta...e de cabeça baixa.
- Esse são os Cullens Frank..._Diz Everestt.
Ele tira seu capuz mostrando seu rosto angelical. Ele se parece muito com Carlisle...e ...
- Carlos?_Pergunta Carlisle.
- Um renegado._Diz Aro.
- Eu não sou..._Diz o mesmo com a voz meio rouca .
- Pera vocês se conhecem?_Pergunta Thalis.
- uma longa história jovem._Diz Carlos.
- Mais seu nome não é Frank?_Pergunto.
- Eu vi Victória saindo da cidade...com Laurent...e seus filhos. Mais também vi as duas que permaneceram aqui..._Diz o mesmo me encarando._- Sua esposa e sua colega de escola._Diz o mesmo olha do para Paul e para mim.
- Jhenny...mais onde._Diz Paul.
- Meus irmãos..._Diz Kaira pegando seu celular.
- Will... Gui...venham pra casa de Ambar agora....não tou perguntando se vocês querem seus rebeldes...apenas venham...papai quer falar com vocês._Diz Kaira brava.
- E aí?_Pergunta Adrian.
- Jhenny,estava falando ao fundo._Diz a mesma.
- Vamos atrás dela e Khapllian,Adrian...e Aro com Caius vão atrás de Isabella._Diz Jacob.
- Ok. Notícias liguem..._Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...