- Quem? Meu avô por parte paternas?_Pergunto.
- Sim Billy Black._Diz Paul.
As horas só estavam passando e já poderia sentir o quenturão no meu corpo a cada vez que eles chamam meu avô Billy.
- Quem me chama?_Ele pergunta ao surgir como um lobo.
- Eu meu pai._Diz Jacob meu pai.
- Isso é um ritual para metamorfose?_Pergunta meu avô.
- Sim,Ambar está machucada e precisa se transformada o quanto antes pai. Ela está apoiada por seu namorado com dor. Precisamos que conceda dela se transformar uma de nóis. Pelos meus netos e família._Diz meu pai.
- Netos? Querida o sol já está pra nascer. Uma criança chora quando quer ser mamentada. Um lobo uiva ao ver a lua ou quando está em perigo. Você ter certeza que quer entrar pra alcatéia?_ Pergunta meu avô.
- Sim._Digo firmemente.
- Lhe concedo que passe pela metamorfose. Se encontraremos um dia._ O mesmo fala isso e desaparece.
Sinto uma dor enorme em meu braço onde está a tatuagem.
- Saiam todos da rosa porém não tirem os amuletos. Ambar já está pra renascer._Diz Paul.
- É preciso que ela vá embora pra casa. Lobos precisam caçar igual a vampiros._Escuto meu pai dizer.
Minha vista está sendo tomada por borrões pretos. Minha cabeça gira e sinto uma fome insuportável que dói o estômago. Minha pele lateja e meus dentes também.
- Ela ficará bem. Vamos sair daqui e ir para casa dela em Nova York. Carlisle e Gaston a levaram até nóis._Diz meu pai.
- Posso ficar com ela?_Pergunta Thalis.
- Venha conosco,seus filhos a aguardaram junto a você no seu lar. Ambar logo chegará Thalis._Diz minha tia Alice.
- Ok. Te amo querida._Diz o mesmo me dando um beijo na testa.
Não posso responder apenas sorriu para o mesmo. Eles saem deixando apenas Gaston e meu tataravô.
- Você ficará bem,Ambar você é forte. Precisamos agora que se controle,pense em coisas boas. Respire fundo,lobos tem que se controlar pois...se não atacam todo mundo._Diz Gaston.
- Vamos achar um vestido para você sair daqui._Diz meu tataravô.
- Ok._Digo e logo respirando fundo e pensando como deve ser meus filhos.
Podia ouvir pensamentos nesse exato momento,meus poderes deve estar a mil.
Mais o que realmente preciso fazer pra me controlar melhor.
Gaston entra no quarto novamente com uma caixa na mão.
- Vê se você vai gostar. _Fiz o mesmo colocando a caixa em minhas mãos.
- Gaston,acho que meus poderes estão bem mais fortes. Consigo escutar mentes e posso sentir uma força totalmente diferente pulsando minhas aveias._Digo.
- Você está totalmente diferente de uns minutos atrás. Eles vão ficar em dúvida se você é uma Smith,ou uma Cullen meia Quileute._Ele fala rindo.
- Okay,okay...agora vou me trocar quero conhecer meus filhos._Digo.
Ele me trouxe três pares de roupas,dois vestidos. Um roupa normal só que com uma bolsa,e um salto.
Sou uma loba agora, mais meus gosto são os mesmo. Vou pegar o segundo vestido e o salto. Colocarei o resto da rouba na bolsa a qual acabo de estragar o zíper.Me visto e percebo que tá tudo diferente. Queira achar um espelho agora para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...