Cap 58= O despertar humano

5 1 0
                                    

Ambar narrando.

Acordei do coma,mais não consigo de alguma maneira falar. Meu corpo está tão pesado pra mim.

- Ambar,estamos com pouco tempo. Você tem que fazer sua escolha._Diz minha mãe.

- C-cadê o Thalis?_Pergunto meio baixo.

- Estou aqui._Diz o mesmo que para ao meu lado.

- Se apressem o sol logo nascerá._Diz meu vô Edward.

- Ambar faça sua escolha._Diz Kaira.

Eu tenho que decidir o que será bom para mim,para Thalis e nossos filhos.

- Thalis,o que você acha?_Pergunto.

- A escolha é sua querida._Diz o mesmo.

- Lobo._Digo tentando me levantar.

- Sério??_Pergunta meu pai e Thalis juntos.

- Sim,vamos logo com isso._Digo me sentando.

- Vai ter que se levantar querida._Diz Paul.

- Claro._Falo isso enquanto seguro o ombros de Thalis.

- O ritual será feito porém precisamos de lobos. E só estamos,Thalis, Jacob,Gaston,Pedro e eu..._Diz Paul.

- Mais e se nois vampiros também participarmos?_Pergunta minha vó.

- É provável que funcione né Jake?_Pergunta minha mãe.

- Sim e não...alcatéia nunca fez isso..._Diz Paul.

- Jake..._Diz minha mãe o abraçando.

Eles se olham bem no fundo dos olhos e sei que estão conversando mentalmente. A conexão de meus pais é forte.

- Mais e se tentarmos?_Pergunto.

- Tem certeza??_Pergunta Thalis.

- Por você,tudo._Diz o abraçando levemente.

- Te amo._Diz o mesmo.

- Te amo. Mais cadê os bebês?_Pergunto.

- Estão com Rosalie e Emmett._Diz minha mãe.

- Ok. Agora vamos o que interessa no momento._Digo.

Eles afastam a maca e tudo a nossa volta. Fazem um círculo. Paul e Jake pegam vários amuletos iguais e distribuem a todos nois. Porém o meu amuleto é diferente. Tem uma pedra com um lobo negro.

- Vou fechar o círculo com isso. Preciso que pisem e digam as palavras de invocação._Diz Paul.

- Os metamorfos, frequentemente confundidos como lobisomens, descendem dos antigos espíritos guerreiros da tribo Quileute._Diz meu pai.

- Querida você vai ser uma loba um pouco peluda._Diz minha mãe.

- Porque?_Pergunto.

- Seu cabelo. Ele destina o quanto peluda você será._Diz Thalis.

- Antigamente humanos como você querida não poderiam entrar pra alcatéia._Diz meu pai.

- Não?_Pergunto.

- Não. Só quem é descendente da nossa alcatéia pode. Mais você é minha filha então você pode._Diz o mesmo.

- A tatuagem Jake._Diz minha mãe .

- Querida levante a manga do braço direito._Diz o mesmo vindo com um negócio na mão.

- Ta- tatuagem??_Pergunto.

- Não vai doer._Diz Thalis.

- Será rápido filha._Diz minha mãe.

- Ok._Foi a única coisa que saiu.

Meu pai me furou mais a tatuagem não demorou. São dois lobos e a tatuagem é a mesma de todos os lobos.

- Agora entre na roda e vamos invocar o espírito do ancião Quileute._Diz meu pai.

Meu avô Billy Black. Nossa nunca o conheci, também cresci longe de todos eles.

Mais já estava chegando a hora. Respirar fundo era a única coisa que eu pensei .

Não vejo a hora de tudo isso acabar para estar com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vejo a hora de tudo isso acabar para estar com eles.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora