Carlisle Cullen narrando.
Era quase impossível ter uma saída daqui. Volturis fizeram muito bem planejado,porém estão presos conosco os dois líderes.
- Tá pensativo Carlisle…tudo bem?
Ela desce os degrau das escadas delicadamente, ela sabe o que estou pensando... só quer ouvir de minha boca.
- Lisle,querido o que se passa?_Pergunta a mesma agora já perto de mim.
- Esme faz um bom tempo que venho pensando em uma forma de sair daqui. Embora seja tarde._Digo.
- Nunca é tarde,Ambar pode precisar. Ou qualquer um deles._Diz a mesma se sentando na cabeceira do sofá.
- Aro e Caius provavelmente sabem a saída daqui._Digo.
- Pode ser que sim. Mais será que mesmo eles sabendo a saída,eles já não teriam saído daqui?_Pergunta Esme.
- É..._Digo.
- Vamos convoca-lo._Diz a mesma.
- Convocar quem Esme?_Pergunta Alice chegando na sala acompanhada de Jasper.
- Aro e Caius,eles podem saber a saída daqui._Diz a mesma se levantando do sofá e indo lá fora.
- ESME,DEIXA QUE EU VOU !_Diz Jasper.
Ela entra novamente pra casa e vem até nóis.
- Jasper não demore,precisamos ir antes do sol nascer._Diz Esme.
- Okay._Diz o mesmo saindo da nossa presença.
Jasper narrando.
Eu sabia que Aro iria preferir a presença de Alice do que a minha.
Eles não estavam tão longe,como vampiro era até mais rápido.
Aro e Caius ainda habitam no castelo. Caius foi um dos que sobraram. Marcus seu irmão desaparecido também porém não está na mesma dimensão que nois todos.
...
Depois de correr um bom tanto,cheguei no castelo e já fui barrado por alguns vampiros.
- Me levem até o seu Senhor,preciso conversar com ele antes que o sol nasça._Digo.
- Conversar o que com Aro?_Pergunta um dos vampiros.
- Me leve até ele que irá saber._Digo.
No começo não dá o braço a torce mais logo me leva até Aro.
- O que faz aqui Jasper?_Pergunta Caius .
- Preciso conversar com vocês antes que o sol nasça._Digo.
- Diga,diga...ou melhor,me mostre._Diz Aro deixando seus livros e vindo até mim.
Ele pega minha mão e já logo nota o que vim fazer aqui.
- Precisamos ir até Carlisle._Digo.
- Vamos._Diz o mesmo.
...
Eles me acompanharam até a nossa casa.
- Aro precisamos saber,será que há saída daqui?_Pergunta Carlisle.- Bom,alguns vampiros e alguns lobos já saíram daqui..._Diz Caius.
- Porém está mais difícil agora...vamos dar um jeito,nos acompanhe._Diz Aro.
- Vai levá-los até lá?_Pergunta Caius.
- Seu filho também está naquele mundo,ande logo._Diz Aro.
- Ele não é..._Caius tentou fugir do que lhe foi dito mais era difícil.
O momento agora fica tenso,o dia ia passar rápido e nem sabemos como está Ambar.
Precisamos achar essa saída e ir verificar se está tudo bem.
- Jasper,chame Renesmee e Jacob para nós acompanhar._Diz Carlisle.
- Tá._Digo indo para trás da casa.
Eles devem estar a caminho da praia onde toda tarde eles vão.
Renesmee não contou a Ambar mais foi lá que ela começou a ter contrações na gravidez dela.
Jacob ficou assutado no começo e logo a trouxa para casa aonde Carlisle fez o parto.Renesmee vai ficar feliz em saber que poderá ver a filha hoje antes do sol nascer para amanhã.
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampirLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...