Sai do banheiro tremendo,eles estavam tudo na sala. Eram quatro,o ruivo que nem tem cara de velho assim,o de cabelo preto que já tem uma cara de velhaco,um de cabelos grisalhos,um de cabelo loiro..
- Venha aqui._Diz o ruivo.
- Escolha um de nóis._Diz o loiro.
Só pra ter uma desculpa,eu vi que o mais novo e o menos nojento era o ruivo barbudo.
- Ele._Digo apontando para o mesmo.
- Venha._Diz o mesmo.
Ele puxa minha mão e me conduz as escadas.
- Aonde vamos?_Pergunto.
- Venha._Diz o mesmo.
- Porque elas sempre escolhe ele?_Pergunta o grisalho.
- Sei lá._Diz o loiro.
Entrando no corredor,e ele abre a porta de um quarto todo branco. Havia uma cama,uma cômoda,um puf e uma janela enorme que dava pra sacada onde tem uma escada!!! Vou enrolar ele...minhas coisas devem estar lá embaixo.
- Vá pra cama._Diz o mesmo.
- Eu não vou fazer nada com você._Digo.
- E quem disse que tem escolha? Ou era eu,ou meus velhos amigos._Diz o mesmo tirando sua camisa.
Só pra matar curiosidades,ruivo bebia porém não tinha corpo de bêbado mas parecia um caminhoneiro safado.
- Tira seu roupão._Diz o mesmo se achegando para perto de mim.
- Não me toque._Digo me encolhendo.
- Shh,apenas faça o que eu mandei e te deixo sair daqui antes de meus amigos querer foder você._Diz o mesmo.
Me levanto da cama e vou para costa dele e fico de costa pra ele.
Não quero,sinto nojo de mim mesma até agora por isso. Nojo,está claro...? Nojo.
- Tire seu roupão._Diz o mesmo mexendo na corda .
Tinha que dar um jeito pois sei que se ele segurar um dos meus braços é capaz de quebrar.
- Tire sua calça primeiro._Digo engulindo em seco.
- Olha tá melhorando._Diz o mesmo.
- Se eu só te mostrar meu corpo,deixará eu ir?_Pergunto.
- Se mostrar seu corpo e deixar eu te tocar carinhosamente eu deixo você ir._Diz o mesmo.
Aí que nojo,pena de todas as mulheres que já sofreram abuso. Isso é horrível, ridículo.
Tiro meu roupão devagar e sinto lágrimas caírem de meu rosto.
- Não comece a chorar novamente._Diz o mesmo.
- Sente-se na cama._Digo com a voz trêmula.
Ele se senta e posso ver o mesmo tirando sua calça pelo espelho,sua cueca estava até pequena para aquilo. Por mais nono que possa sentir nunca fui furada por um negócio desse,eu gostava de menina...porém a que eu amava me traiu e me humilhou na frente de todos. Ah Eliza se você soubesse.
- Venha tire isso e sente aqui no colo._Diz o mesmo puxando a corda do meu roupão.
- Eu gosto de uma menina._Digo e não sei qual foi a necessidade disso.
- Você é lébisca?_Pergunta me puxando pela corda do roupão.
- sim._Digo baixo.
- Essas que são profissionais em chupar,venha sente aqui._Diz o mesmo batendo em sua cocha.
Tiro meu roupão de vez e deixo cair sobre meus pés.
- Nossa como você é pálida._Diz o mesmo ficando em outro lugar.
- Ande logo com isso, quero ir pra casa tomar mais de 5 banhos não que vá adiantar._Digo.
- Sente-se aqui._Diz pegando minha mão com brutalidade.
- Você prometeu que não ia me tocar._Digo.
- E você é uma menina que não entende da vida de um coringa._Diz o mesmo me deixando de lado na cama e penetrando brutalmente em mim.
Eu não sabia se chorava,ou gritava mais sei que tudo acabou quando ele se cansou de me violentar. Vim que estava com sono. Peguei meu roupão e vesti rapidamente,peguei pelo menos o dinheiro de sua carteira...fui pra escada da sacada.
Achei minhas coisas e quando está a saindo os outros me cercaram.
- Aonde você pensa que vai??_Pergunta o loiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampirosLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...