Acordei com o despertador e levanto-me e vou para o banheiro fazer minhas higiene matinal.
Kaira ainda dorme e então nem vou acorda a mesma. Deixei um bilhete e tenho certeza que ela vai ler.
Jack ficou de me levar ao aeroporto e logo voltar para ficar junto a mãe de Thalis que vai cuidar da minha casa.
- Bom dia._diz o mesmo abrindo o porta mala do carro.
- Bom dia._Digo.
- Tem certeza que não quer que eu vou?_Pergunta.
- Não precisa estou bem._Digo ao mesmo.
Entro no carro e antes de partir me despeço de dona Samantha,mãe de Thalis.
- Até logo querida._Diz a mesma.
- Até._Digo e se atacamos para o aeroporto.
.
.
.
.Uma moça a qual me conhece com certeza veio até mim e pegou minhas malas.
- Bom é aqui que me despeço de você._Digo a Jack que ainda insiste de ir.
- Mais eu..._Ele iria continuar até que eu resolvo abraçar o mesmo.
- Até logo Jack,não vou demorar muito._Digo.
- Até...Se algo acontecer me grita eu escuto aonde e quem quero escutar._Diz o mesmo.
- Claro,agora vê se usa suas habilidades e volta rápido pra casa,pois precisa avisar a Kaira que já parti e não estou lá e que deixei um beijo e um abraço para ela e Samantha._Digo e dou as costa para o mesmo.
- Senhoras e senhores passageiros por favor dirijam-se a seus vôos._Diz a aeromoça.
- Senhorita Ambar devemos informa que seu primeiro vôo vai partida agora mais se quiser pode ir no jatinho que seu amigo deu a você._Diz uma outra moça.
- Meu amigo?_Pergunto.
- Sim,o senhor Gaston deu a você a mêses atrás._Diz a mesma.
- Tá bom._Digo.
- Me acompanhe._Diz a mesma.
Entro no jato e era completamente reconhecido pois Gaston ama cor vermelha e Victória a cor rosa e branco. E também porque as toalhas de mão tem as iniciais deles. G & V.
A partir do momento em que o jato paira no ar eu fico com frio na barriga pois a tanto tempo que não pego nenhum vôo.
Sinto meu bebê chutar e me acalmo passa-se alguns minutos e escuto uma criança me chamar.
- Ambar?_Me chama com voz doce e serena.
- Sim? Quem me chama? Ainda mais em mente? _Pergunto e olho para todos os lados do jato e só havia eu ali dentro e os pilotos na cabine da frente.
- Desculpa não devia te chamar assim..._Diz.
- E como deveria me chamar?_Pergunto.
- De mãe._Ele ou ela fala e simplesmente a voz desaparece.
Não se pode acertar se você não ouve mais de uma vez,não pude saber se era menina ou menino.
Depois de horas meu jato pousa e eu desço no aeroporto de Buda peste,vou agora para Hungria.
Minha prima já estava me esperando fora do aeroporto e então sigo até a mesma que quase pulou em mim mais não fez isso pois viu minha barriga.
- Aí meu Deus você está linda grávida._Diz a mesma.
- Obrigada,e como vai você?_Pergunto.
- Bem,minha mãe e minha irmã estão te esperando em casa._Diz a mesma entrando no carro.
Fomos conversando e quando chegamos na casa dela me espantei com a família,havia crescido e a cada estava de ponta cabeça.
Minha prima mais nova havia engravidado e minha tia não gostou por ela ser uma criança,ela teve já de uma pancada 4 gêmeos.
Minha tia está namorando e quer recomeçar a vida e o homem que ela namora parece ser mais novo que ela,mais fazer o que o mundo está louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampirosLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...