Cap 10= Laura Peterson

12 1 0
                                    

Laura narrando.

Meu pai estava pra chegar em casa e eu tava louca pra fazer uma surpresa pra ele de aniversário. Mesmo ele não gostando disso queria fazer pra marca esse dia que foi o mesmo que perdi minha mãe.

Então levanto do sofá subo e me arrumo depressa. Logo ligo para minha amiga que trabalha de confeiteira e pessoa um bolo pra ela,ligo também pra uma pizzaria e peço algumas pizza. Ligarei também pra alguns amigos para vir aqui,talvez do trabalho.

Meu pai é advogado,e não para em casa pra nada nem ao menos para o banheiro ele pode ir que o telefone toca. Ele quer que eu siga a mesma profissão mais pra mim não é uma boa ideia sabe,sempre tive vontade de ser militar acho que puxei da mamãe. Ela trabalhava de militar no México e lá conheceu um rapaz em sua mocidade o nome do mesmo é Pedro. Ela nunca foi de falar dele.

Depois da comida chegar eu pedi pro entregador de pizza me ajudar arrumar a casa.

- Qual seu nome?_Pergunto.

- Ben._Diz ele.

Ele é alto e tem cabelos loiros,sua pele é pálida,seus ombros são largos e ele pilota uma moto bem legal. O mesmo está de luvas pretas,seus olhos são escuros e tem um olhar cativante. Não que eu me importe se ele for homem e tiver aqui...tá me importo sim se eu contar ao meu pai que um homem me ajudou isso pode estar escrito na minha cova.

- Então Ben,presciso de sua ajuda e diga a sua chefe que pagarei o dobro. Hoje é o aniversário de meu pai e quero que me ajude arrumar as coisas pode ser? _Pergunto.

- tá bem,mais não prescisa me pagar se não quiser. Meu salário é bom e minha chefe me disse que você é amiga dela e que iria dizer isso e pedir minha ajuda._Diz o mesmo.

- Claro, Branca me conhece bem. A propósito meu nome é Laura._Digo estendendo a mão.

- Bom Laura por onde começamos?_Pergunta.

Dou um meio sorriso e logo explico a ele,o mesmo me disse que já trabalhou aonde meu pai trabalha e que era advogado só que criminalista. Mais o mesmo foi tirado de seu posto por uma mulher que acabou com seus sonhos.

- Então está me dizendo que se apaixonou por uma garota errada?_Pergunto.

- Sim,mais todos erramos as vezes e acaba que nos arrependemos._Diz o mesmo.

- É claro._digo terminando de amarrar a última bexiga.

- Terminamos._Diz o mesmo sorrindo.

- Muito obrigada Ben,tem certeza que não quer ficar?_Pergunto.

- Tenho que ir se não,não haverá entregador bom na pizzaria e nem pra entregar bolos._Diz o mesmo.

- Convencido,mais é verdade você precisa desse emprego. Mais qualquer dia apareça para conversamos._Digo abrindo a porta.

- Claro,e você também pode ir me ver._Diz o mesmo colocando seu capacete e dando uma piscada.

- Tchau._Digo e logo volto de costa para a porta e quase erro um passo.

Ele liga a moto e pilota pista a baixo.

Escuto alguém batendo palmas e até já imagino quem.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora