Cap 26

9 1 0
                                    

Jack narrando.

Estávamos a caminho de Buda peste,tínhamos que ver com nossos próprios olhos se Ambar estava bem.

- Esse povo tem uma mania de fazer fofoca e inventar boato..._Diz Victória com voz de raiva.

- Bom teremos certeza se é mentira ou não quando vermos ela em carne e osso._Digo.

- Eu fico triste por ela._Diz Peter.

- Pela notícia?_Pergunta Kaira.

- Não. Pelo fato de Thalis ter desaparecido e nem soube que ela está grávida e imagina se ele soubesse pela jornalista que ela morreu mesmo sendo mentira. Thalis nunca iria se perdoar._Diz Peter tirando seus óculos.

- Eu também estou triste por ela e por Lara também,não sabemos o motivo mais tenho certeza que ainda vamos encontrar os dois._Diz Pedro.

- É meu bem._Diz Dhianna segurando firme sua mão.

Thalis narrando.

- Lara tem que se lembrar de suas visões,me diga Lara o que houve de tão estranho esses últimos 8 mêses._Diz Andrian para a mesma.

- Já disse que não consigo Andrian,as coisas vieram derepente e eu só tenho certeza que Ambar está bem._Diz a mesma.

- Tá e quem é Ambar?_Pergunta Laura.

- Lembra quando estávamos na mesma sala de aula? Então era aquela de cabelos cacheados até pra baixo da bunda._Diz Lara.

- É a....ela ainda é sua namorada ou vocês já casaram?_Andrian me pergunta.

- Não,ainda namoramos mais iria pedir ela em casamento assim que nos formasse._Digo.

- Lembro sim,nossa e então aquela bruxa ou vampira,sei lá o que ela é...bem prendeu vocês na casa dela por tanto tempo assim?_Diz Laura.

- Nossa que estranho,mais ela está poderosa pelo jeito...temos que chamar ajuda._Diz Ben.

- Nossos amigos estão vindo....acabei de vê-los mais espera... estão em busca de alguém,posso ver Jheff de canto e o mesmo está triste,consigo ver Gaston e Victória...Pedro e Dhianna,Peter... Khapllian e Christopher Kaira e até mesmo Jack._Diz Lara.

- Atrás de quem? Lara? Atrás de quem?_Pergunto sacudindo a mesma.

- Ambar._Diz a mesma voltando a realidade.

- Ela está aqui? Preciso vê-la._Digo.

- Não Thalis,se Isabella ver ela será o caos,e se ela nos descobrir vai ser mais ainda....ela pode fazer mal a Ambar._Diz Andrian.

- Está bem,mais preciso encontrar ela nem que seja para ver a mesma de longe._Digo._- Lara,por favor...você também sente falta de Jheff e isso tenho certeza sua saudade que é igual a minha._Digo por fim.

- Vamos achar ela mais temos que ter cuidado,não podemos correr o risco de Isabella nós encontrar e nem encontrar ela...pois pode fazer mal a Laura que é humana e a Ambar que também é._Diz Lara.

- Obrigado._agradeço.

Saber que ela pode estar aqui para mim é a notícia que esperava.

- Ambar,não sei se pode me ouvir....agora que estou em liberdade posso lhe explicar o que realmente houve. Espero que esteja bem._Digo em mente.

Passa alguns minutos que estou bebendo água e algumas memórias vem e voltam em minha mente. Ambar todo esse tempo tentou falar comigo por mente.

- Thalis,estou falando com você._Diz Lara.

- Oi? Desculpa é que eu...._Me perco todo.

- O que houve? Seus olhos mudaram de cor derepente e sua pele ficou arrepiada._Diz Ben.

- Thalis tem o dom de ler mentes,como lobo ele é rápido,forte e também pode recuperar o passado no caso lembranças._Diz Andrian.

- Sim e descobri a poucos segundos que Ambar todo esse tempo tentou falar comigo mais estava muito ruim de decifrar tudo o que ela está a me dizendo._Digo.



Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora