Quando chegamos em casa, Everestt ficou encarando Carlisle.
- Ambar!!?_Ele grita.
- Sim?_Viro ele de frente para mim.
- O Frank é igualzinho a ele._Diz o mesmo apontando agora para Adrian.
- É? An,esse é Everestt...um amigo que encontramos no restaurante...agora parte da família..._Digo o pegando no colo.
- Falando nisso Ambar..._diz Rosalie chegando correndo para perto de mim.
Todos estão com uma cara de pasmo ....
- O que aconteceu...?_Pergunto descendo Everestt.
Thalis pega Everestt e o leva para o jardim...com Adrian e os outros. Na sala ficamos...Eu, Rosalie,Emmett,Alice,Meu pai,Minha mãe... Edward e Bella com Jasper...- Repondo a pergunta ...o que aconteceu?_Pergunto.
- Alguém entrou aqui em casa...não podemos vê-lo mais sentimos a presença dele...ele é forte...pegou as crianças..._Não esperei meu pai terminar e já comecei a me sentir mal.
- Como é que é? Eu dei a luz a eles não faz nem dois dias...e ja tiraram eles de mim? Eu fiquei quase um ano sem ver o pai deles e até tava pensando em desistir de procurar ele...mais não ... não agora não...!_Falo já abrindo a boca pra chorar.
- Ambar respira..._Diz meu pai..._- filha!!!
- Será que isso não vai acabar nunca??_Me pergunto várias vezes baixo...
- Vamos encontrar eles...mais peço paciência filha...nada fica escondido de nóis tanto tempo..._Diz minha mãe.
- Vamos nós separar em equipes...quem pegou os bebês não deve estar longe...mais me pergunto como pegou..?_Diz meu pai .
- Vamos encontrar esse estranho...e o pegar...mais ele vai se arrepender a se enfiar no meio da minha família._Digo limpando as lágrimas.
- Levem Everestt para casa dos pais de Thalis...vamos caçar esse estranho._Diz Carlisle.
- Okay._Dizemos juntos.
Não vou descansar, não mais...
- Vamos encontrar eles..._Diz Thalis.
- ou eles nos encontram..._Diz meu vô.
- Como assim?_Pergunto.
- Filha, você não se lembra de mim...? Eu cresci e virei mulher em menos de dias e horas....eles podem crescer mais rápido que eu cresci..._Diz minha mãe.
- Mais eles sabem que eu sou a mãe deles né?_Pergunto.
- Sabem...mais se a pessoa que levou eles estiver numa cidade diferente....eles não saberam voltar...por mais inteligentes que sejam..._diz Carlisle.
Fico em silêncio para ouvir o que vão decidir...
- Emmett, Carlisle, Jacob...são os mais fortes...eles escolhem quem vai com eles._Diz Jasper.
Emmett escolheu primeiro:
- Khapllian, Adrian, Alice, Thalis,Ambar e Victória.Carlisle escolheu em seguida:
- Jasper, Christopher, Lara,Kaira ,Pedro e Gaston.- E eu... Edward,Bella, Rosalie, Esme, Dhianna e Ben com Laura..._Diz meu pai.
- E eu também posso escolher?_Pergunta Aro adentrando a sala.
- Aro? Onde você estava enquanto eu não estava aqui?_Pergunto.
- No castelo dos volturis...tava tudo fora de ordem...sabe parece que os guardas estavam lúcidos...não sei explicar...passou alguém lá e levou meus livros de mágia...mais só podíamos senti-los..._diz o mesmo se sentando no sofá.
- Foi o mesmo daqui..._falo prestando atenção no cheiro de Paullo e So...chegando.
- Paullo?_Diz a mãe de Thalis.
- Irmã?_Pergunta indo abraçar ela.
- E o bebê?_Pergunto a So.
- Está com a vó._Diz a mesma .
- Menos mal._Digo.
- E os seus filhos...viemos aqui para vê-los._Diz a mesma.
- Levaram eles de mim So..._Digo e a mesma sente um arrepio.
- O que foi?_Pergunto.
- Ela tá aqui novamente...se abaixem...e não digam nada..._Diz a mesma se abaixando no chão.
- Quem?_Pergunto.
- Alguém a qual não te quer bem...em nova forma e bem viva..._Diz a mesma em sussurro.
So a pode ver mais nois não podemos...bom não sei...
Mais quem...? Victória ou Isabella? Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...