Christopher passou a metade da noite comigo conversando,ele sabia ouvir minhas lamúrias mais parei de falar quando percebi que estou sendo dramática de mais.
Apesar quem em sã consciência não sofre por alguém?
Ofereci o quarto de hóspede pra ele mais o mesmo não aceitou,e então mais um dia sozinha.
Já pela manhã eu acordei e fui estudar,eu sabia que não era só eu que estava triste e sim Jheff.
Estava sentada na escrivaninha olhando para o notebook,o telefone estava ao lado e então resolvi pegar ele e discar o número de Jheff.
Ligação on.
- Jheff,oi?_Digo.
- Ambar?_Diz o mesmo._- Aconteceu algo?_Pergunta.
- Na verdade bem que eu prescisava de um milagre mais tá difícil,quer tomar café e conversar?_Pergunto.
- Tá bom,te encontro no café mais próximo da sua casa._Diz e desliga.
Ligação off.
Não era muito de conversar com Jheff na escola e nem tinha muita amizade,mais sei que quanto mais próximo dele mas vai ajudar. Ele tá triste,eu sei. Sei como é.
Nesse exato momento chegou no meu celular uma mensagem de Victória.
Mensagem on.
- Querida Ambar,sei o quanto está sofrendo e entendo. Chegarei de viagem o mais rápido o possível,isso quer dizer me atenda em sua campainha logo de manhã._Leio por último.
Mensagem off.
Saber que estão comigo era a coisa mais maravilhosa,pois tem pessoas que nos abandonam nas horas mais difíceis.
Queria entender tudo mais esta tão ruim sincronizar tudo o que está acontecendo.
Me levanto da cadeira e caminho até meu closet a procura de uma roupa confortável,mais antes de vestir qualquer coisa é melhor eu ir fazer xixi pois não sei como pode eu ter vontade de ir no banheiro a cada 5 minutos.
Depois de usar o banheiro volto e vou para o closet,pego um topinho da cor beje e um short preto. Acho na pratileira de sapatos meu salto beje mais acho que não quero usar salto hoje e sim um tênis que eu tenho da Adidas beje.
Meu cabelo nem vou mexer muito e sim o prender em um rabo de cavalo e deixar duas mexas na frente solta. Minhas unhas estão da cor branca e minha maquiagem é meu sorriso,melhor que eu posso fazer é passar batom nude.
Depois de arrumada desço e pego minha bolsa em cima do sofá,e logo em seguida pego a chave do carro. Abro a garagem e tiro o mesmo de lá.
Poderia ir de moto ou até mesmo andando mais minha preguiça não deixa e também não quero aparecer em público.
Depois de dirigir um pouquinho paro o carro e logo desço,e vejo Jheff chegando no ponto combinado.
- Oi Jheff._Digo e ele me olha.
Seu semblante era de uma pessoa que não dorme a anos.
- Oi Ambar._Diz dando espaço pra mim adentrar o café.
- Não dorme a quanto tempo?_Pergunto enquanto me assento.
- A uma semana ou mais,fico esperando ela chegar e me abraçar._Diz o mesmo.
- Sei como se sente,eu ia contar uma novidade pra Thalis semana passada se ele não tivesse...mais enfim,Lara iria ficar muito feliz também._Digo e ele segura minha mão.
- Que novidade? será que posso receber por ela?_Pergunta.
- Estou grávida._Digo ao mesmo.
Ele me olha e sorri um sorriso que bateu no céu.
- Que alegria,não acredito nisso!!!_Diz o mesmo._- Ah se Lara estivesse aqui._Diz o mesmo.
- Pois é._Digo._- Ao menos tenho um pedacinho de Thalis em mim._Digo.
- Eles estão bem,tenho certeza...mais o que não entendo é o que houve?_Se pergunta o mesmo.
- Também não entendo mais vamos encontrar eles._Digo.
- É,sem a visão de Lara estamos indo mal. E sem a força de Thalis não ganhamos guerra alguma._Diz o mesmo.
- Vamos acha-los._Digo e o garçom chega em nossa mesa.
- Seu prato senhora Ambar, e seu prato senhor Jheff._Diz o mesmo.
- Muito obrigada._Agradeço.
- Obrigado._Jheff agradece.
Tomamos café e logo nos despedimos,não havia assunto o suficiente pra conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...