Samantha narrando.
Depois de perguntar para meio mundo se Ambar esteve mesmo naquele vôo achei uma aeromoça que por acaso me disse que Ambar na verdade foi de jato particular.
- Se tem certeza?_Pergunto a ela.
- Sim senhora._afirma a mesma.
- Senhora é sua mãe,eu não sou casada._Digo a mesma que ri.
- Tudo bem então._Diz e a mesma sai rindo .
Depois disso volto para casa e Jack fica aliviado em descobrir que é mentira a notícia. Kaira havia acabado de acordar e me perguntou sobre Ambar.
- Ela tá viva,só não sabemos para onde ela foi._Digo._- Mais o bom é que ela está bem._Digo.
- Ela foi para Buda peste._Diz Kaira.
- Como sabe?_Pergunta Jack.
- Eu estava aqui antes de vocês e ela me disse que iria no casamento da prima dela._Diz a mesma indo para o lado da geladeira.
- Hum,vamos reunir a turma. Tem algo muito ruim cheirando aí._Diz Jack.
- Foi mal,parei no caminho para comer salmão._Digo.
- Não estava falando disso._Diz o mesmo.
A tarde caiu e todos já estavam aqui, Victória e Gaston,Pedro e Dhianna,Peter, Khapllian,Paullo e Sophia, Christopher e por fim meu ex marido e o namorado de Lara o Jheff.
- Soubemos pela tv o que aconteceu,mais é verdade?_Pergunta Paul o pai de Thalis...meu ex marido.
- Não,eu fui atrás da aeromoça que estava com ela e a mesma me disse que Gaston havia dado um jato para Ambar mêses atrás e que ela usou ele._Digo indo me sentar.
- Mais se ela está bem porque nós convocou?_Pergunta Sophia.
- Para comemorar é que não foi._Diz Jack.
- Vamos pegar os carros e partir para Buda peste,precisamos cuidar de Ambar...tem algo que não está correndo bem lá e precisamos ficar atentos._Diz Kaira.
- Bom e o que estamos esperando?_Pergunta Pedro.
- Paul voltar pra casa._Digo.
- Como?_Pergunta.
- Não vai conosco e nem eu vou...isso é trabalho para mais novos._Digo me referindo a eles que sempre cuidaram da Ambar.
- Mais...a,a, tá bom._Diz o mesmo se sentando e pegando meu copo da minha mão.
- Então vão ficar bem?_Pergunta Peter.
- Sim._Diz Paul.
- Se ele não voltar para a esposinha dele,eu mato ele aqui._Digo.
- Ela aí da sente ciúmes._Diz rindo.
- Na verdade quero paz e você não é a pessoa certa para isso._Digo.
- Nosso filho,nossa nora...nossa neta ou neto...vou ficar aqui com você até os três voltarem intactos dela,e tenho certeza que os amigos dos nosso amores vão voltar com eles e nos avisaram se algo acontecer._Diz o mesmo.
- Sim._Responde juntos.
- Concordo,agora vão e me liguem._Digo e os mesmo saem porta a fora.
- Quer tomar um café?_Pergunta.
- Não me enche._Digo.
- Há e não me provoque,eu sei que ainda me ama._Diz o mesmo.
Eu o olho sem jeito e o mesmo sorri por um curto prazo e eu já entendo. A alguma coisa que ele não me disse mais tenho quase certeza do que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...