- Emmett!!_Diz uma mulher loira ao seu lado que dá uma cotovelada nele.
- Eu estou brincando,vem abraçar o tio?!_Diz abrindo os braços,ele me abraça fortemente.
- Tio,minha barriga!_Digo e ele me solta rapidamente.
- Que disse?_Pergunta Carlisle.
- Estou grávida,tio Emmet me abraçou forte._Digo._- Mais estou bem._Digo indo abraçar Rosalie.
- Menos mal já achei que devia dar uns socos em Emmett._Diz Jasper,chegando junto a Alice.
- Não seja bobo,te derrubaria._Diz Emmett provocando.
- Olá,sou Alice._Diz a mesma estendendo a mão e me puxando pra um abraço.
Na hora em que a mesma me abraça ouve um tipo de choque entre nóis que a fez ficar paralisada e apenas grudada em mim.
- Alice o que houve?_Pergunta Jasper.
- Querida não prescisa... você,não está sozinha...ele não foi tão longe assim como pensa._Diz a mesma em sossuros.
- Tia Alice,minha vez de dar um abraço em minha filha._Escuto minha mãe falando enquanto desce as escadas acompanhada de meu pai.
- Só você?_Pergunta Jacob meu pai.
- Nóis dois._Diz a mesma puxando a mão dele.
- Mãe?_Digo e caminho até ela…que me abraça e logo beija minha testa.
- Ei e seu pai, você não abraça não?_Pergunta o mesmo.
- Claro._Digo abraçando o mesmo que me pega no colo e me gira.
- Jacob solta ela,Ambar está grávida vai fazer a mesma enjoar._Diz meu avô.
- Foi mal princesa força do hábito,desculpa._Diz o mesmo me colocando ao chão.
- Que isso eu já estou..._Olho para o chão e já vejo a vontade de vomitar chegando.
- Leve ela até o banheiro._Diz Carlisle.
Minha mãe segura meu braço e em segundos estamos no banheiro.
- Acho que as vezes Jake exagera na dose do carinho,não é só com você._Diz a mesma me dando um lenço.
- Tudo bem,sinto falta de amor materno e paterno._Digo me sentando na tampa do vaso.
- Imagino._Diz rindo._- Ele me esperou crescer e virar adulta,para casar comigo e olha só deixei uma humana e um vampiro cuidar de você pois esse era seu destino...e veja agora está grávida._Diz a mesma pegando em minha barriga._- A família Cullen só vai aumentando._Diz me abraçando.
- Pois é,cada vez mais... mãe,quero viver com vocês se eu não encontrar ele._Digo me referindo a Thalis.
- Mais se encontrar o mesmo?_Pergunta.
- Se eu encontrar,mesmo assim quero ser feliz aqui com vocês...quero que minha filha ou filho nasça com amor e carinho de vocês._Digo e a mesma solta uma lágrima.
- Parece que os Cullen sempre ganham membros a mais._Diz rindo._- Você e sua família,seus amigos estão convidados a viver aqui conosco._Diz a mesma se levantando.
- Amo vocês,mais tenho que ir._Digo aparecendo na sala.
- Mais já?_Pergunta Alice e Jacob juntos.
- Sim tenho trabalho e também uma viagem que irei fazer._Digo.
- Antes de você ir...me expliquem uma coisa._Diz Emmett.
- Sim?_Pergunta Carlisle.
- Se Jacob e Renesmee transaram e saiu Ambar..._Diz o mesmo ainda dando uma pausa.
- Aí Emmett..._Diz minha mãe.
- Que? Mais é verdade..._Diz o mesmo rindo.
- Prossiga!_Diz Jacob.
- Tá querendo ouvir hem??!_Diz emmett._- Tá bom,como ela não é vampira e nem lobo?_Pergunta o mesmo._- Ela tipo não tem força e nem poderes._Diz o mesmo.
- Ela é diferente._Diz Minha mãe .
- Era só isso?_Pergunto enquanto todo mundo ri.
- Acho que sim,mais quando você descobrir seus dons e ou quando ganhar,quero fazer a mesma coisa que fiz com sua avó e com sua mãe._Diz o mesmo me deixando confusa.
- Vai perder feio._Diz vó Bella.
- Ah se vai perder mais uma vez._Diz minha mãe.
- O que gente?_Pergunto.
- Nada não pode ir querida._Diz Emmett.
- Tá bom beijo para vocês._Digo e desapareço.
Acordo e vejo que já está de manhã e bem que manga com um abacate ia bem. Levanto e vou tomar banho para ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampiriLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...