Cap 36

14 1 0
                                    

Thalis narrando.

Vasculhei a cidade inteira vendo se avistava Isabella.
Ela já deve saber que ainda estamos na cidade.

Laura agora,vai acompanhada para escola com Ben. Lara fica sempre de vigia envolta do prédio onde estamos. Andrian também a ajuda.

- Lara por esses dias,não teve mais nenhuma visão?_Pergunto.

Ela está sentada na cadeira, imóvel,presa em seus pensamentos. Não posso invadir a mente dela,pois deve ser pessoal.

- Ela tá pensando._Diz Andrian terminando uma garrafa de sangue.

- Sim._Afirmo me sentando a frente da mesma que nem se quer pisca.

Lara narrando.

Passei dias depois da fuga, pensando em Jheff. Ele deve estar junto a turma aqui. Ao menos nem reparei,estava tão focada. Mais quero mesmo é saber se eles estão com Ambar,ou se ela está em outra cidade.

Meus pensamentos são elevados a minha casa,estou parada e com meu dom da visão,posso manipular o espaço.

Meus pais passam por mim,mais não me vêem. Steve então,mais quem será a mesma do lado dele?

Q? Steve namorando?

A menina é loira,seus olhos são escuros,sua roupas demostram um desleixo total. Seus corpo nem se conta,uma calça jeans apertada que contém vários botões e rasgo. Uma camisa larga com estampa de rock. Brincos com argolinha,pulseira,colar...e em seus pés tênis branquinhos.

Não posso ouvi-los e nem eles a mim,mais sabe...acho que preciso voltar pra casa pra dá uma bronca em meu irmãozinho....tá tarado de mais ainda mais com a mão onde está,e a menina não ajuda muito não.

Escuto Thalis me chamando e isso me tira do transe.

- Ah._Digo abafando um soluço.

- Está tudo bem?_Pergunta Andrian.

- Tava manipulando o espaço,e estava com a mente em casa. Vocês acreditam que meu irmão depois de anos está namorando uma garota??

- Pelo menos ele namora uma garota._Diz Thalis.

- Então,foi isso que pensei. Sempre achei que Steve gostava de macho e não de menina.

- Coitado._Diz Andrian.

- O que queria falar comigo,Thalis?

- Perguntei se teve alguma visão?_Pergunta o mesmo bebendo um gole de água.

- Bom, não...acho que não há com que se preocupar._Digo.

- Precisamos agilizar, Lara...quero reencontrar Ambar,e você sabe muito bem disso._Diz Thalis.

- Sei..._Digo.

Sinto ancia,me senti na cadeira...uma luz em minha mente brilha e sei que é uma visão...passada um flashback.
.
.
.
On.

Alice havia deixado um bilhete escrito a Carlisle e aos outros. Ela sabia que Bella era a única com inteligência e curiosidade o suficiente para reparar que era a página de um livro. Todos estavam achando que Alice e Jasper haviam os abandonados bem no começo. Mais quando estavam de frente com os volturis ela os surpreende e chega junto a Jasper para perto de Aro. O mesmo fica encantado ao ver a mesma. Os poderes de Aro era ver atravéz de um só único toque. Já o de Alice é o da visão. Ela demostra uma visão a ele do tempo que eles estavam ali. E nisso minha subconsciência tira a conclusão que nada é o que parece ser.

- Tome cuidado._Diz uma voz manda e meiga._- Sua amiga pode correr perigo a qualquer momento._contiua meiga mais agora mais alto.

Of.

Acordo da visão e Thalis está me encarando com um copo de água na mão.

- Não se atreva a jogar isso em mim._Digo me levantando da cadeira.

- Eu estava bebendo…o que viu?_Pergunta me analisando.

- Os Cullen,lembra que na obra a Alice fez um bilhete e entregou a Carlisle por mais de Paul? Bom na hora que eles estava frente a frente com os volturis e Aro,bem naquela hora que tudo fica estranho,Alice e Jasper chegam e a mesma mostra a Aro o que iria acontecer,então depois que a cabeça do mesmo é arrancado na visão...ele acorda e muda de ideia rapidamente. Então meu subconsciente me alertou que é melhor ter cuidado e ficar atento._Digo.

- Ambar, só pode estar aqui...mais ainda é um perigo chegar até ela nessa situação,Isabella pode acha também antes de nóis._Diz Andrian.

Thalis agora está inquieto,seu olhos andam pela janela,sofridos e angustiantes. Um amor igual a da família Cullen é difícil de se ver. Thalis passa noites acordado,as vezes brigo com ele para o mesmo ir dormi. Mais ele apenas fecha os olhos e não adianta. O cansaço em seus olhos e notável de mais.

- Thalis nos últimos dias que você estava com Ambar,ela disse que iria viajar certo? Mais você consegue se lembrar para onde?_Pergunta Andrian.

- Não ao certo._Diz colocando a mão em seu queixo e se sentando.

- Lara?_Andrian me chama.

- Eu vou pensar,tentar voltar ao dia do jantar em casa. _Digo me sentando e fechando os olhos._-Se vemos quando o último sol que eu ver,nascer. Meninos tomem cuidado,não posso ser acordada antes de eu notar algo errado._Digo por fim.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora