Cap 48= Jacob Black,amor de pai.

5 0 0
                                    

Jacob narrando.

Renesmee,está inquieta e sei que está se confrontando por dentro.
Edward e eu estamos ainda sentados ao piano tocando.
- O que foi?_Pergunto enquanto ele me olha.
- Sabe que posso ler sua mente,o que há?
- Edward,se pode ler minha mente porque pergunta?_Digo.
- Ler é uma maneira fácil mais prefiro ouvir por palavras enquanto você fala posso saber como se sente._Diz o mesmo indo se sentar ao sofá.
-Ele está triste porém rezando para que de tudo certo._Diz Jasper aparecendo na sala.
- É agora eu sei como se sente._Diz Edward.
- Qual é,Ambar é forte e decidida,ela consegue._Diz Emmett.
- Sim,Jacob pensa o quanto ela tem de coragem assim como Renesmee e Bella._Diz Carlisle.
- Pode ter certeza minha bisneta é forte._Diz Charlie.
- Obrigado,mais só vendo para manter isso...bom eu confio nela e no que está por vim._Digo.

Tanto tempo junto a eles,na verdade é estranho anos antes da Nessie,eu achava que amava a Bella sabendo que era Nessie me chamando.
Meu pai faleceu,Billy Black era minha fonte de sabedoria. Suas histórias fazem falta.

O que será que vai acontecer? A chuva vai vim,ou o sol vai raiar antes...quem sabe os dois para formarem o arco-íris??

Ambar narrando.

Estávamos arrumando o salão para o casamento e logo depois fomos ajudar Fah com seu vestido.

- Você não se arrepender de estar casando com seu amigo gay?_Pergunta Vic.
- Não,pois somos amigos...vou ter liberdade._Diz Fah.
- E também Vic,homem não é muito a praia da Fah._Digo.
- Como então você..._Diz Kaira.
- Sim,e acredite eu já senti tesão lébisco por você Kaira._Diz a mesma e Kaira fica olhando pra ela.
- Ui._Diz Dhianna.

- Está quase tudo pronto, só falta o bolo e o padre chegar._Diz minha tia entrando na sala aonde estamos arrumando as roupas.

- Mamãe o que achou do vestido?_Pergunta Fah.
Minha tia para e encara Dhianna ainda não se conformando que achava e acha Pedro um bom partido.

- É dona Paola o que achou?_Pergunta Dhianna.

- Fabiana Pricila,você está linda._Diz a mesma nem ligando pra Dhianna.

- É._Diz Fah.

- Okay,okay...mais agora temos que calcular a entrada pra não sair nada errado._Diz a moça que tava com o bloco na mão anotando tudo.

- É, Ambar vai com esse conjunto ou com o vestido?_Pergunta Vic.

- A barriga tá grande sobrinha é melhor ir com o conjunto._Diz minha tia.

- Vou com o vestido que Fah me ajudou a escolher._Digo.

- É aquele? Ele é lindo._Diz a moça.

- Obrigada._Agradeço.

Só faltou Thalis pra ver. E saber da gravidez.

- Ei,vai dar tudo certo Fah._Diz Dhianna.

- É filha vai dar tudo certo._Diz tia Paola.

- Tá bom o padre disse que vai dar uma pequena atrasa._Diz a moça._- Teve um batizado de neném._Diz por fim.

- Tenho certeza que ele não vai demorar,da até pra arrumar mais ainda a Fah._Digo.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora