Cap 43= Visão

6 0 0
                                    

Thalis narrando.

- Andrian,precisamos sair daqui._Diz Lara.

- Lara calma,nois vamos. Você mesma viu que Isabella está querendo dar um fim em nois._Diz Andrian.

- Concordo,mas Lara está certa. Precisamos sair daqui e ajudar os outros._Digo.

- Ben e Laura podem tentar assim chegar até a casa da prima de Ambar e arrumar um jeito de protegê-los lá?_Pergunta Lara.

- Claro mais espera,do tempo em que estamos aqui...porque vocês não podem aparecer?_Pergunta Ben.

- Muitas coisas iram acontecer se aparecermos._Digo.

- Isabella está mais poderosa,mais não parece ser tudo. Parece que alguém a ajuda,sabe tipo que tudo os movimentos e descisões de seu próprio corpo fosse,fosse..._Diz Andrian.

- Controlados por um espírito que não seja dela._Eu e Lara falamos juntos.

- Mais é claro,se ela pegou nossa consciência mesmo nois sendo vampiros e lobo,ela... não,não tem como ela tem encorporado um espírito nela sozinha._Diz Lara.

- Mais isso é possível? Tipo já ouvi falar de encorporar espírito mais só quando fazem macumba pra isso._Diz Laura.

- Foi quase isso,o da macumba vem um espírito ruim...porém esse que Isabella está no corpo,é muito pior de certa forma,mais a uma única coisa no meio disso tudo._Digo.

- O quê?_Perguntam.

- Esse espírito tem algo contra a família de Ambar,sabe um espírito não te atormenta e nem tenta te matar sem ter algo contra. Tipo como se alguém da família dela tivesse feito algo pra pessoa._Digo.

- Quem são da família dela?_Pergunta Ben.

- Os Cullens._Digo.

- Os Cullens? Não,mais como?_Pergunta Laura.

- Longa história._Diz Andrian.

- Quando Renesmee e Jacob tiveram Ambar,os volturis não questionaram no começo porém havia um vampiro no meio deles,a qual usava duas fáceis. Ele fez a cabeça de Aro e de Caius e outros de seus irmãos,eles saíram do castelo e estavam dispostos a tirar Ambar de Renesmee. Então Renesmee e Jacob,mandaram Ambar para um casal que seriam seus guardiões nessa dimensão,só que tudo mudou ao passar de anos. Um dos portais da dimensão é nossa própria memória,e um deles foi quebrado. Aqui no mundo humano já havia vampiros e lobos mais espíritos maus estão habitando aqui,eles vieram da outra dimensão. Ambar cresceu,e agora corre risco de vida,pra salvar a humanidade de seus ante passados._Digo.

Lara se encolhe no sofá e aperta sua cabeça, sei que ela tá tendo uma visão e não está nada bem.

- Lara,tá tudo bem?_Pergunta Laura.

- Au,au,aí..._Diz a mesma.

- Lara se controle._Digo.

Lara narrando.

- Thalis está vendo o mesmo que eu. Naquele dia,naquele maldito dia... Isabella já estava dominada por aquele espírito. A família de Ambar não fez nada a ela sem ter razão. James queria matar Bella, Edward e seus irmãos, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie só queria proteger ela. Carlisle e Esme também. Victória é seu nome,namorada de James. Laurent é o vampiro que andava com eles,ele encontrou Isabella e a mesma estava numa crise de ódio. Um perigo pra si mesma na sua vida humana, Laurent a transformou e então fez o ritual de almas pra Victória encorporar em seu corpo. James também não está por fora, Laurent seguiu as ordens de Victória e o mesmo ainda vaga por aí,com Laurent. Ambar corre perigo,precisamos protegê-la.

- Hoje a noite,vamos encontrar com Ambar._Digo me levantando do sofá.

- Não pode ser mais cedo?_Pergunta Laura.

- Não,tem que ser como o destino dela manda._Digo.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora