Ambar narrando.
Após nos arrumarmos,fomos pegar o carro para irmos pra igreja.
Está tudo perfeito,os vestidos...os casais,ah Thalis ondes estás? Seríamos um casal perfeito,o mesmo conjunto,os pais da nossa querida filha ou filho...
Eu perdi várias noites pensando que você poderia chegar a qualquer horas e me abraçar pelas costas.
Sentir seu cheiro novamente seria ou será como usar droga, vicia porém você não me faz mal...pelo ao contrário você só me faz mal quando está longe.
Preciso de você querido,ao menos se você me chamasse em mente nem que fosse pra dizer,adeus uma última vez.- Está com a mente longe,prima?_Fah me pergunta.
- Um pouco,estou pensando em um novo projeto para a empresa._Digo.
- Para empresa ou para você...?_Pergunta Vic.
- Esse projeto não se chama Thalis Kennedy ou será que sim?_Pergunta Dhianna.
- Dhianna desiste,ele nem ao menos fala comigo em mente._Olho cabisbaixa para a janela.
- É mais isso não muda o fato dele poder estar vivo._Diz Fah.
- Hum._Poderia afirma mais não me permito.
- Seus pais estão._Diz Vic.
- Porém em outra dimensão,sabe sinto saudade deles...mais é como se eles estivessem todos pertos de mim sabe...não muito longe daqui._Digo alisando o vidro todo embaçado.
- Droga tinha que chover justo hoje?_O motorista se pergunta.
- Ei o que acham de irmos correndo? Tenho certeza que vai ser muito legal,e ainda mais eu vestida de noiva... Todos vão abrir passagem._Diz Fah.
- Não está nem louca,né?_Diz Dhianna.
- Ah vamos,olha como tá o trânsito e olha essa chuvinha gostosa._Diz a mesma pegando na janela.
- Tem certeza? Isso vai acabar com seu vestido._Digo.
- Mais lembra,eu estou atrasada e esse casamento nem é bem de verdade._Diz a mesma abrindo a porta e saindo.
- Fah???!_Digo saindo correndo atrás dela.
- Fah, Ambar não aguenta correr sua doida._Diz Dhianna.
- Moço,obrigada por nos trazer até aqui._Vic agradece.
- De nada moças._Diz o mesmo.Elas me ajudam a andar na rua, Fah está adorando a chuva.
- Ei saim do meio da rua!?_Diz um cara.
- Meu amigo o trânsito está parado,se vai fazer o que? Vai voar por cima dos outros carros??_Diz Fah.
- Não._O mesmo resmunga.
- Ambar não quer se sentar?_Pergunta Dhianna.
- Não gente,eu consigo andar mais rápido...estou de sapatilhas e não de salto igual a vocês._Digo.
- Então vamos._Diz Vic.
- Vão na frente e cuidem daquela louca,avisem a elas que parei pra respirar e logo chego._Digo me sentando.
- Não vamos deixar você sozinha._Diz Dhianna.
- Eu sou meia vampira,sei me cuidar...Fah é uma humana,agiram vão._Digo.
- Tá bom,até depois e não demore aí barriguda._Diz Vic.Fah ama chuva,ela pula,sapateia e dança com aquele vestido lindo.
Elas sumiram rua a frente e eu caminho logo atrás. Já posso ver a igreja e vários carros buzinam. Tinha abertura no meio deles e dá pra passar.
Enquanto caminho escuto alguém me chamar.
- Ambar...querida,porque tanta pressa?
- Essa voz, não,não pode ser..._Digo.
- Sim,sim pode e vai ser a última vez que irá escutar ela._Diz Isabella.
- O que quer?_Pergunto.
- Ah você já vai saber...digo sentir._Ela fala isso acompanhado de várias risadas estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...