Cap 42= Aro

7 0 0
                                    

Aro fecha seus olhos e sei que está vendo tudo o que houve esses últimos anos.
Aro narrando.

Ver a memória de meu filho por Ambar,ia ser doloroso...eu acabei com a infância dele.
Posso ver cada dor,cada choro,cada pedacinho de raiva.
A ruiva é exatamente como eu imaginava. Ela manipulou a mente dele. Mais só posso ver até o dia do conflito na neve.
Depois disso só as memórias da Ambar mesmo.

Ambar narrando.

- E aí o que viu?_Pergunto.
- Tudo e lamento por seu namorado...mais tenho quase certeza que ele tá vivo._Diz Aro.
- Khapllian?? Como ele está??_Pergunta Caius.
- Mais espera...ele é filho do Marcus._Digo.
- Sim, Marcus é meu irmão._Diz Caius.
- Ele,e Andrian com Christopher estão bem._Digo.
- Christopher,é esperto e sei que tá tomando as redias._Diz Aro.
- Sim._Digo.
- O que vamos fazer?_Pergunta Alice.
- Nóis não podemos fazer nada. Ambar tem o dom de trazer pessoas aqui e acho que se ela tentar levar-nos,seria como se fizesse o tempo voltar._diz Caius.
- Ambar,temos que voltar...daqui a pouco amanhece o dia...e precisamos descansar pro casamento._Diz Fah.
- Está certa._Digo me levantando.
- Mais...filha,e se essa menina estiver te vigiando?_Pergunta minha mãe.
- Meus amigos...digo minha família está lá também._Digo.
- Família?_Pergunta Rosalie.
- Sim,Jack,Kaira,Peter,Pedro dia esposa Dhianna, Gaston e sua esposa Victória a loira, Paulo e Sophia...meus amigos são como família e ainda tenho a Fah._Digo pegando a mão da mesma.
- Até logo filha._Diz meu pai.
- Até querida._Diz minha mãe._- Se cuida._Diz por fim.
- De uma abraço em Christopher e em Andrian quando encontrar ele._Diz Aro.
- Sim._Digo.
- E em Khapllian.__Diz Caius.
- Claro,até logo._Digo fechando os olhos.

Eu e Fah acordamos e estávamos em casa e de alguma maneira alguém nos trouxe aqui.
- Foi como se estivessemos dormindo._Diz Fah.
- Acho que nem precisamos descansar._Digo.
- O que vocês estavam fazendo?Tive que carrega-las até aqui._Diz Vic.
- Trabalhando e acabamos pegando no sono._Diz Fah.
- Sei, Ambar diga a verdade._Diz a mesma.
- Eu descobrir um dom,meu mais não é certeza que é um dom...eu posso ir até meus pais e levar alguém. Estávamos em Forks,com meus pais e minha família. Aro e Caius também estavam lá. Minha tia Alice teve uma visão de Isabella e Aro contou o que tá supostamente havendo._Digo.

- Venham._Diz Vic.

...

Entramos no escritório da minha tia e todos estavam reunidos.
- Então quer dizer que você acha que descobriu um dom?_Pergunta Jack.
- Sim._Digo.
- É o que menos importa,aonde está a ruiva Ambar?_Pergunta Kaira.
- Não sei,minha tia só viu ela e a confundiu com Victória a mulher a qual tentou matar minha avó._Digo._- Porém Seu pai Christopher,explicou que um vampiro a qual andava com Victória e o namorado dela o James,fez um ritual e encorporou o espírito de Victória em Isabella...por isso ela tenta me matar._Digo.

- Meu pai?_Pergunta.
- Sim,o seu pai e o tio de Khapllian. Caius também estava lá._Digo olhando pra Khapllian que está tão quieto.
- Meu pai ia adorar ver ele._Diz o mesmo me olhando.
- Ambar,tem mais alguma coisa?_Pergunta Dhianna.
- Nada._Digo.
- Gente,tenho que ir._Diz Fah.
- Vou com você,sou sua madrinha...vocês vêem também?_Pergunto.
- Nóis duas vamos pra cuidar de você de perto._Diz Dhianna.
- Vamos sim._Diz Vic.
- Nos encontramos depois,eu e os meninos vamos ajudar Erick._Diz Gaston.

- Tá bom._Digo.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora