Poderia estar em qualquer lugar agora,me vejo em casa. Forks,mais não avisto meus pais e nem meus pais de adoção.
- Tem alguém aí?_Pergunto ao ver o mato se mexendo lá fora.
- Você está em cima querida._Escuto a voz de meu avô Edward.
- Como pode estar junto comigo, vocês estão todos longe dessa dimensão?_Pergunto.
- Eu leio mentes porém não está só,eu só peguei essa passagem...não é Thalis?_Diz meu avô anunciando que não estávamos sozinhos.
- Sim. Está tanto tempo longe de mim que esqueceu o dom que eu tenho. No entanto não é muito diferente de seu avô._Diz Thalis subindo os degraus.
- Estou toda dolorida._Digo alisando meus braços.
- Você está com as parteiras. Nosso bebê está pra nascer._Diz Thalis pegando minha mão.
- Queria acorda e ter ele ou ela normal._Digo.
- Se acorda agora estará correndo perigo,eles estão fazendo cesária._Meu avô fala se encostando no muro.
- Aí então é melhor eu acordar depois._Digo me sentando no degrau.
- Ambar,tem uma coisa que precisamos falar a você._Diz Thalis.
- Mais pois diga... é grave né?_Pergunto já reparando a cara que os dois estão fazendo.
- Querida, você está gravemente machucada e..._Meu vô começa e da um breve silêncio que está cortando meu coração.
- Prossiga por favor??_Digo.
- O médico está fazendo seu parto, porém como humano ele não vê outra saída. Ou salva você ou o bebê. Ele acha que está salvando o bebê apenas. Porém..._Thalis dá um intervalo e isso está me assustando.
- Thalis, vá logo ao ponto._Digo.
- Podemos salva-la._Diz meu avô.
- Como??_Pergunto.
- Calma,precisamos que o médico termine seu parto._Diz Thalis.
- Como podem me salvar vô?_Pergunto.
- Te transformando._Diz o mesmo engulindo em seco.
- Igual você fez com minha avó certo?_pergunto.
- Sim._Diz o mesmo que logo vira as costas para nóis dois.
- Mais eu... não há saída,essa criança precisa de uma mãe e um pai._Digo.
- Ambar, você estaria sujeita a viver eternamente?_Thalis pergunta.
- Por você,com nossa família e esse bebê,sim._Digo apertando sua mão.
- Eu sou apenas um lobo,não viverei o tanto que você irá viver. Mais estarei com você a todo momento._Diz o mesmo.
- Não diga isso. Mais e se me transformarem em loba?_Pergunto.
- Você estará disposta a entrar pra alcatéia?_Pergunta meu vô.
- Assim como minha vó,eu tenho a escolha pelo meu amor._Digo.
- Ambar,pense bem..._Diz o mesmo.
- Edward,o bebê já nasceu._Diz Thalis se levantando._- É um menino,mais o que...são gêmeos!?!?_Pergunta Thalis.
- Como??_Pergunto.
- Sua barriga cresceu rápido por causa de seu sangue e a genética de Thalis...seus irmãos são gêmeos né Thalis?_Pergunta meu vô.
- Sim e então isso quer dizer que eu também poderia ter gêmeos...herdei isso de meu pai._Diz Thalis.
- Sim,mais são meninos ou meninas?_Pergunto.
- Casal._Diz Thalis.
Eu corro para seus braços e o aberto o quanto posso. Mesmo sabendo que não era verdade aquilo o abracei o quanto pude.Mais o que irá acontecer?? Mudarei a história,viverei como loba ao lado de Thalis. Ou como uma vampira??
O tempo está correndo,a história mudando...e evoluindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...