Depois de sair da dimensão de meus pais no capitulo anterior.
Eu e minha prima fomos toma café para mais depois sair para fazer compras.
Estavam quase todos a mesa nós esperando,menos Kaira e Jack._- Bom dia,dormiram bem querida?_Pergunta minha tia.
- Sim mamãe._Diz Fah.
- Cadê Jack e Kaira?_Pergunto.
- Estão dormindo ainda._Diz Victória.
- Hum..._Faço silêncio e me assento.
- Bom dia._Diz Kaira descendo as escadas.
- Bom dia._Dizem todos juntos.
- Bom dia._Diz Jack.
- Bom dia._Digo eu agora sozinha.
- Ambar,você e Fah vão sair hoje?_Pergunta Erick com voz de homem.
- Sim e você vem conosco?_Pergunto.
- Ele não mais eu vou sobrinha._Diz minha tia.
- Não precisa tia,isso será coisa de jovem._Digo.
- Não sou tão velha assim._Diz a mesma arrumando seu peitos e certeza que ela estava fazendo isso pois estava olhando para Pedro.
- Bom mais como ela disse isso é coisa para jovens._Diz Dhianna beijando o Pedro.
- É mesmo a senhora não tem o que fazer lá._Diz Fah.
- Ainda mais nos seus 54 anos._Diz Erick.
- Dá pra parar. Eu já entendi._Diz se levantando da mesa.
Todos começamos a rir._- Sabe acho que estou sem fome._Digi levantando da mesa.
- Mais prima precisa deixar esse neném saudável._Diz Fah.
- Mais... está certa eu como no caminho pra empresa. E lembrei agora que vou lá primeiro.
- Vamos, depois passamos na loja._Diz a mesma se levantando da mesa.
Caminhando as escadas rindo da minha tia.
Se arrumamos e descemos novamente e caminhamos até a sala onde todos estão sentados conversando.
- Quer que acompanhamos vocês?_Pergunta Jack.
- Não precisa Jack,fiquem em paz. Vamos ficar bem e Erick vai vim conosco._Digo.
- Erick?esse bicha que se finje?_Pergunta Pedro rindo.
- Quem é bicha?_Pergunta minha tia aparecendo na sala.
- Bicha veia da mulher que veio aqui discutir sobre trabalho com a dona da maior empresa de Buda peste._Diz Erick com voz mais macha que ele encontra em suas corda vocais.
- Fah vamos né?_Digo saído daquele transe.
A Fabiana na verdade é Pricila,sabe nome e sobrenome tipo Pricila Fabiana.
- Vamos prima._Diz segurando o braço do Erick.
Saimos dali antes que a velha da minha tia escutasse outra coisa.
Entramos no carro e na hora de andar pela rodoviária a merda está toda travada. Há pessoas que estacionam e outros nem se mexiam.
- Que droga._Diz Fah.
- Nem diga._Digo.
- Prima vou descer para ir comprar algo pra comer,você quer?_Pergunta...
- Quero sim,estou a duas com vontade de comer morango._Digo mordendo os lábios.
- Aí meu Deus,tá bom já,já volto. Vai ficar bem?_Pergunta.
- Vou sim._Digo.
- Então logo eu volto._Diz saindo do carro.
A padaria não ficava muito longe,e ela não irá demorar pois daqui a pouco iram liberar os carros e agora entendo o porque não gosto de sair para outra cidade.
Estou esticada no banco do carro e sinto meu coração bater um pouco mais rápido,respiro fundo e quase voltando ao normal olho para o retrovisor do meio e avisto a imagem tão procurada.
Não posso acreditar no que estou vendo,mais será mesmo? Não,não...
- Thalis????_Me pergunto._- O que?
Minha prima chama minha atenção batendo na porta e eu desvio o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
WampiryLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...