Cap 57= A escolha━ Alcatéia ou Clã.

7 0 0
                                    

Thalis e meu avô ainda aqui me encarando, aguardando junto a mim para que acorde rápido.

- Fale pra Carlisle tirar os doutores e pegar a frente junto de Gaston._Diz Thalis.

- Eles não deixaram,vão fazer mil perguntas._Diz meu vô.

- Jasper domina sentimentos físicos,ele saberá o que fazer._Diz Thalis.

- Ok. Querida acorde antes do sol nascer._Diz meu vô.

- Ok._Digo.

Ele sai da minha mente,deixando eu e Thalis sozinhos .

- Te devo mil desculpas e explicações._Diz o mesmo segurando minhas mãos.

- Você me deixou...._Paro pra relembrar meu desespero.

- Eu sei,mais não foi a intenção...te deixar era a última coisa que eu não desejaria._Diz o mesmo cabisbaixo.

- Eu quis dizer, você me deixou preocupada. Thalis, você é como uma parte de mim. Quando você sumiu me senti despedaçada. Passou dias e dias,andei mal e pensei que fosse por causa da depressão. Mais na verdade era a gravidez. E quem diria que seria gêmeos._Digo apertando sua mão e sorrindo.

- Mesmo assim. Eu estava num mundo completamente paralelo,não podia conectar minha mente a sua. Já escolheu os nomes?_Pergunta o mesmo.

- Não,eu esperei você. Eu sabia que poderia chegar a qualquer momento. Não me dei chances de desejar saber o sexo dele ou melhor deles. Queria fazer isso junto com você._Digo me levantando do degrau.

- Conversaremos sobre isso mais tarde. Agora trate de acorda._Diz o mesmo me abraçando .

- Se vemos daqui a pouco._Digo o beijando.
Ali não podia sentir seu gosto e nem ao menos sei cheiro. Porém podia sentir sua confiança e seu amor.

...

Sabe quando você está num sono profundo. Você está sentada em uma cadeira no céu.
Você tem que decidir se cairá ou se jogará. Eu me joguei,ter vontade própria é essencial.
Meus filhos precisam de mim e eu de toda minha família. Passar pela morte é algo horrível. Coisas ao seu redor vem e vai.

A cada respirada que eu dou parece que meu coração vai saltar pela boca.
Preciso me decidir entre viver eternamente como vampira ao lado de Thalis ou viver como loba assim mudando mais a história.
É tão ruim você ter que escolher,mais independente da minha escolha,será tudo por Thalis e nossos filhos.
Preciso acordar!!!!

....

Edward narrando.

- Jasper faça os médicos deixarem tudo com Carlisle e Gaston._Ordeno.

- Vão transforma ela?_Pergunta Renesmee.

- Filha é preciso._Digo segurando em seus ombros.

- Ela poderá escolher entre ser vampira ou entrar pra alcatéia certo Edward?_Pergunta Rosalie.

- Ela terá de escolher._Afirmo.

- Ambar tem que acorda logo._Diz Alice.

- O sol nascerá em algum momento._Diz Emmett.

- Venham!!_Diz minha mãe Esme.

Adentramos a sala aonde se encontra Ambar,os bebês estão junto a mesma já no berço do hospital.

- Meu pai e minha mãe acabaram de chegar Gaston._Diz Thalis.

- Sua alcatéia é coordenada por seu pai?_Pergunta Jake.

- Sim._Diz Thalis.

- Peça que entrem._Digo.

- Emmett! Eu e você ficaremos na porta guardando para que nada e ninguém atrapalhe ou a transformação ou o ritual._Digo.

- Não precisam, nóis ficaremos._Diz Aro.

- Aro?_Pergunta Thalis.

- Nóis causamos isso,procurando arrancar ela de sua mãe. Nóis devemos guarda lá._Diz Caius.

- Porém temos certeza que ela ficará bem. Mais tá muita gente aqui. Vampiros vão esperar lá fora._Diz Aro.

- Boa ideia. Ou das capas._Diz Khapllian.

- Filho?_Diz Caius.

- Tio?_Pergunta Khapllian.

- É melhor vocês conversarem lá fora ou família._Diz Thalis.

- Pai?_Pergunta Christopher e Andrian.

- Venham?!_Diz Aro.

....

Ambar está acordando. Bella muito tempo atrás teve de fazer quase a mesma escolha. Por nóis ela poderia ainda ser humana,mais essa foi sua escolha. Aguardamos a escolha de Ambar.

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora