Cap 37= Há alguma coisa a mais?

9 0 0
                                    

Acordada em casa,exatamente no dia do jantar. Ambar estava já enfrente minha casa e quem a atendeu foi meu irmão. Conversamos e léro léro,ela fingiu ir ao banheiro e eu a segui até o quarto. Algo a incomodava...ela me contou que Thalis aquele dia não iria vir pois ia conversar com Jack. Ela estava até achando que ele a traía. Mais eu a acalmei,e na verdade foi um erro pois nem eu sabia o que tava acontecendo e se fosse verdade eu saberia.

Depois dela ir embora,eu fiquei no meu quarto. Minha mãe e meu pai vieram dar boa noite,na verdade o último daquela noite. Vejo também que Spencer passou na porta eu joguei uma almofada nele e o mesmo sorriu pra mim. Em menos de uma hora,chegou uma mensagem de Jheff dizendo que queria me ver num balcão perto de casa,mais algo me dizia que não era boa ideia. Mais não via o porque de não ir. Me arrumei melhor e fui,e nisso olhando com meus olhos agora percebi que foi cilada de Isabella. A mesma disse várias palavras ao contrárias e minha visão escureceu aquele dia. Thalis também estava ali, simultâneamente várias velas se apagaram quando ela estalou os dedos.

Andrian apareceu logo depois de sairmos dali,ela nos obrigava a fazer tudo o que ela queira,até roubar,mais com nosso poderes ninguém nos via. Os humanos só vêem sombras e nada a mais. Preciso visitar Ambar e ver como ela reagiu ou ficou depois da notícia surgir por uma carta na verdade.

Ela chegou em casa e ficou pasma,pensou e se culpou. Ligou para Jheff e o mesmo estava tão triste como ela. Ela ficou na janela esperando e confiando que naquele momento em que sentiu a mão de Christopher em seu ombro,era o milagre acontecendo,achou que era Thalis. Contou a ele e a Jack,que no momento ficou bravo e depois falou merda e a mesma o fez ir embora.

Ela tentou manipular sua própria mente esforçando não pensar em coisas ruins.

Minha mente só eleva até essa parte e depois disso algo me broqueia.

Acordo e percebo que já está a noite,Thalis está sentado no sofá. Quando percebe que voltei a realidade se levanta. Andrian estava conversando com Ben e com Laura.

- Gente?_Thalis chama atenção deles pra nóis.

- Ufa achamos que não iria acorda nunca._Diz Andrian.

- Bom se acaso vocês me acordassem antes da hora,sim,minha mente  iria dormi._Digo me levantando.

- E aí?_Thalis segura meus ombros e joga o peso de suas mãos.

- Sente-se._Digo o empurrando para os sofá.

Conto a eles o que vi,Thalis me olhava com tanta atenção e quando disse que minha mente não alcançou mais nada,ele literalmente ficou mais que inquieto.

- Lara,a algo que não está certo aí._Diz ele começando a andar de um lado para outro.

- Thalis,se o seus amigos o vissem,seria um problema?_Pergunta Laura.

- Isabella._Diz Thalis.

Thalis narrando.

- Isabella._Digo me referindo que ela é o problema.

Lara não alcançou,nem se eu pudesse com meu dom de buscar lembranças poderia saber o que tá acontecendo aqui.

Tentei várias vezes falar com Ambar por mente,a algo que bloqueia.

Preciso vê-la,saber se ela está bem. Como está meus amigos. Minha mãe,meu pai...meus irmão e Kaira.

Se o olho de Deus estivesse conosco...

Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora