Caçador

1K 77 41
                                    

Os outros garotos corriam enquanto olhava para trás,nada importava agora além de salvarem suas vidas,o ar começava a faltar por tanto que eles corriam,baekhyun corria segurando fortemente sua arma,não percebeu quando um corpo estava jogado logo a frente,fazendo o mesmo tropeçar e cair jogando sua arma longe.

Taemin que estava logo a sua frente parou para ajudar o amigo,andando rapidamente até ele o ajudando a se levantar,Kai não ouviu e nem viu nada então continuou correndo,ouvindo os batimentos acelerados de seu coração em seus ouvidos,correu até virar um corredor e sumir da visão dos garotos.

Tm:Vem levanta!

Ajudou baekhyun a se levantar,quando ouviram os passos dos corpos se arrastando se aproximarem,baekhyun se desesperou novamente olhando em volta procurando kai que avia sumido,taemin passou os braços de baekhyun em volta de seu pescoço pois o garoto estava cansado e com um machucado na perna.

Baek:T-Taemin cade o Kai?

O garoto despertou de seu transe olhando sério para cara de Baekhyun,então olhou em volta procurando o amigo,que não estava ali.

Tm:Que? MERDA!

Ele gritou as palavras segurando fortemente a cintura de baekhyun,os zumbis estavam chegando até eles então taemin começou a andar,chegaram em no final do corredor que se dividia em duas partes,não sabiam para que lado Kai avia seguido então foi pelos seus instintos.

Virou a esquerda e seguiu o mais rápido que conseguia,os zumbis estavam o seguindo,baekhyun tentava acompanhar seus passos,sua perna estava doendo cada vez mais,conforme forçava para conseguir andar,taemin seguiu o corredor até o final,passando por algumas portas,não reparando no que tinha dentro.

Encostado na parede perto da porta estava um homem,encapuzado segurando uma Mp40 com um Alktalk em sua outra mão,quando taemin passou pelo corredor adiante,ele se escondeu mais a dentro para não ser visto pela orda,se encostou na parede longe o suficiente da porta,tendo uma boa visão de tudo que acontecia lá fora.

Quando todos seguiram ele pensou em sair,mas um zumbi apareceu na porta derrepente,o fazendo se encostar na parede novamente,segurou o gatilho de sua arma vendo o zumbi adentrar a sala,aquele corpo sem vida chegava cada vez mais perto,derrepente seu Walktalk começou a fazer barulho atraindo a atenção do zumbi para sí.

Ele rugiu e veio em sua direção,fazendo ele se desencostar da parede,mirando bem na cabeça dele,mas antes que pudesse atirar ouviu outro barulho,e então o zumbi caiu diante seus pés,suspirou aliviado vendo que era seu parceiro ali parado diante a porta.

??:Mas que merda você tava fazendo?

??:Eu estava prestes a matar ele,mas você me atrapalhou!

Ele riu e adentrou a sala fechando a porta em seguida,o outro caminhou até uma maça que estava ali,colocando sua arma em cima,logo pegando seu Walktalk em seguida,seu amigo se sentou em uma cadeira que estava ali,podendo respirar tranquilamente.

??:Essa porrinha quase me matou!

??:Você que é um idiota que não sabe usar,não sei nem por que ele te colocou em uma missão como essa...

??:Se eu estou aqui foi porque ele sabe que eu sou o melhor entre esses babacas ai!

??:Tá tá foda-se,vai falar agora ou não?

??:Tenho que falar né!

Ele ligou o Walktalk na linha certa,esperou alguns segundos até uma voz começar a falar.

??:Ora ora,não morreu ainda?

??:Cala boca Andrew,to avisando que a primeira parte foi concluída!

Andrew:Ótimo,você superou minhas expectativas pequeno Giu!

Giu:Qual a segunda parte?

Nesse momento seu amigo se levantou da cadeira andando até sí,e pegou o rádio de sua mão,deixando Giu com uma cara de irritação.

??:Uau,Andrew Lincoln,nunca pensei em falar com você tão cedo!

Andrew se calou,fazendo a ligação ficar silenciosa por alguns minutos.

Andrew:Lee Felix,o famoso caçador de Targaryens,o que devo essa onra?

Felix:Nenhuma lorde andrew,estou ancioso para nosso encontro.

Andrew:Igualmente...

Giu andou até felix pegando o aparelho de sua mão,andando para o outro lado da sala.

Giu:Só fala pra ele!

Andrew:Você ficou maluco Giutander? Está andando com o felix,você se quer sabe do que ele é capaz?

Giu:Eu sei muito bem ok? Se quisermos capturar aquele menino precisamos dele!

Ouviu uma respiração pesada,e um suspiro em seguida.

Andrew:Certo,só não Confie nele,sua reputação não é das boas...

Giu:Eu vou ficar bem,só tenho que continuar com o plano.

Andrew:Tá legal,até parece que eu me importo,anda logo e comece a segunda parte do plano!

Giu:Eu to esperando você falar.

Andrew:Sinto muito te decepcionar pequeno giu,mas essa parte não é comigo!

Giu:O-Oque?

Ele não ouviu mais nada,então verificou o aparelho,vendo que a linha foi cortada,suspirou irritado e voltou até felix,que afiava uma faca.

Giu:Droga,ele disse que não era com ele essa parte!

Felix:Bom,então não temos outra escolha certo?

Olhou desconfiado para o amigo que o olhava com um sorrisinho no rosto.

Felix:Vamos seguir nossos planos para pegar o menino Targaryen,sem a ordem de ninguém!

Giu se engasgou com sua própria saliva,olhando assustado para felix,o mesmo se levantou e parou de afiar sua faca,mirando ela na parede e a jogando,fazendo ela perfurar a parede ficando enfiada lá.

Giu:Você ficou maluco? Sabe com quem está lidando?

Felix:Ah eu sei,com o poderoso chefe da Britânia,ou melhor,o poderoso culpado pelo vírus se espalhar pelo mundo.

Ele encarou Giu que estava o olhando assustado,então deu uma leve risada andando até o garoto,que se afastava até o chegar na parede,ele então colocou os dois braços escorados na parede,ao lado de sua cabeça,chegando bem perto de seu rosto.

Felix:Escuta Giu,eu não sigo regras,eu faço as minhas próprias regras,e quando for preciso eu quebro elas,não é porque o chefão vai mandar que eu vou seguir,aquele garoto vai ser morto,mas pelas minhas mãos,entendeu?

Ele se aproximou mais do rosto do mesmo,o fazendo engolir em seco.

Giu:S-Sim!

Então ele riu se afastando de giu e rindo.

Felix:Maravilha! E como se chama o menino?

Ele caminhou até a faca fincada na parede a pegando de lá,então analisando a mesma,Giu respirou fundo antes de desencostar da parede,andando até a maca.

Giu:Park Jimin

Felix sorriu ao ouvir o nome de jimin,passando seus dedos pela faca.

Felix:Park Jimin...um nome bonito pra um monstro.


















Hello hello hello hello,nananananananana ray naall!

Boa tarde ou boa noite não sei,o motivo pela minha demora para atualizar é:


Preguiça

Mentira é meu celular q tá uma MiErDa,mas eu vou tentar atualizar assim que der ok? Ok!

Bjuuss 😘❤

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora