Por mais que Jackson e Kai tenham planejado esse plano bem,eles não estavam confiantes,porque o número de infectados só aumenta a cada dia,tanto dentro do hospital como fora,os meninos estão pensando seriamente de sair desse hospital o mais rápido possível,mas por enquanto não podem,não sabem as condições do mundo lá fora,talvez esteja muito mais pior que ali dentro.
Caminharam pelos corredores em direção ao porão,que eles esperam ter comida lá,Jackson e Kai iam na frente,com baekhyun chanyeol e taemin no meio,jimin e yoongi estavam atrás,as mãos de jimin estavam trêmulas enquanto segurava firmemente sua arma,e em sua cintura uma faca que avia afiado bem antes de vir,respirou fundo e tentava manter a calma,isso tudo era novo para o menor.
Jackson de repente parou e fez um sinal com as mãos,para que eles parassem e ficassem quietos,eles obedeceram enquanto mantinham a atenção ao seus redores,podia se ouvir sons de passos se aproximando deles,Kai então os mandou se esconder,e assim eles fizeram,yoongi se escondeu atrás de uma parede e jimin do outro lado do corredor,em uma parede que estava escura por falta de iluminação.
Jackson e os outros se esconderam no que acharam,atrás de porta ou em baixo de uma mesa,jimin se espremeu no canto da parede enquanto ouvia os passos aumentarem,yoongi fez um sinal de silêncio com os dedos para jimin,que concordou com a cabeça.
O menor segurou sua arma com força quando viu um pé passar do seu lado,e então vários outros,eles estavam passando por eles enquanto arrastavam seus corpos,eram muitos,jimin fechou seus olhos tentando acalmar sua respiração,deslizou seus dedos pela arma até o pequeno botão de ferro onde se apertasse o carducho de balas se soltaria.
Yoongi olhava aqueles corpos sem vida caminharem,enquanto se perguntava como isso era possível,até ver um corpo pequeno entre eles,uma menininha que aparentava ter 5 anos de idade passou pelo garoto,seus olhos brancos e sua pele desgastada,e aquele foi o gatilho do menino,que fechou seus olhos fortemente enquanto algumas lágrimas caiam.
Eles tinham esperanças ainda,esperança de descobrirem uma cura e acabar com tudo isso,mas a pergunta que martelava em suas cabeças era quando? Quando que iam fazer isso? E por que essa demora toda? Enquanto eles tentam descobrir essa tal "cura" Esses monstros só aumentam e mais vidas são perdidas,eles só queriam voltar a suas vidas chatas e suas famílias,mesmo que não fosse possível.
Jimin respirou aliviado quando eles estavam mais a frente,não mais ao seu lado,e então sem querer apertou o pequeno botão de ferro da arma,fazendo o cartucho se soltar e cair no chão,causando um barulho alto que chamou a atenção dos zumbis que se viraram para trás.
Jackson arregalou os olhos enquanto olhava para jimin,então os infectados os viram e começaram a voltar para trás,indo em direção dos meninos,então Kai se virou para eles e gritou.
Kai:Corre!
Começaram a correr para o lado oposto,enquanto eram perseguidos pelos mortos-vivos que faziam barulhos orripilantes,e eles iam aparecendo mais e mais,yoongi se virou e começou a atirar,com a ajuda de Chanyeol e taemin,baekhyun que estava correndo enquanto olhava para trás não viu um zumbi que estava em sua frente,então o menino chocou-se contra o corpo do zumbi que cai no chão com o impacto levando baekhyun também,o zumbi tentou de tudo para morder seu braço mais o menino segurava seu pescoço com toda a força que conseguia,até um barulho de tiro ser ouvido e o zumbi cair morto ao seu lado.
Jack:Vamos dar o fora daqui!
Eles pararam de atirar e correram,Jackson ajudou baekhyun a levantar e começaram a correr denovo,jimin corria como nunca,estava se sentindo em uma maratona de corrida no Isaac,as vezes se virava para atirar em zumbis que estavam quase o pegando,e então um zumbi saiu de dentro de umas das portas e o pegou,o jogando no chão,taemin correu até o mesmo matando o zumbi e levantando jimin.
Jm:O-Obrigado!
Tm:De nada mas agora vamos!
Voltaram a correr até os outros e então chegaram em um corredor diferente,avia três caminhos,um no meio e os outros dois do lado,os zumbis os alcançaram fazendo os meninos correrem pelo primeiro corredor em sua frente,taemin kai e baekhyun foram pelo da esquerda,Jackson yoongi e chanyeol pelo do meio,e jimin pelo da direita,correu enquanto cinco zumbis corriam atrás de si,e então o menor se deu conta que estava sozinho.
O corredor cada vez mais ficava escuro,e acabado,parecia uma parte do hospital que ainda não tinha acabado de construir,jimin parou e se virou para os zumbis,e então seus olhos ficaram vermelhos,esticou sua mão em direção dos zumbis e os fez flutuar,quando estavam quase batendo no teto jimin fez um movimento com os dedos e os zumbis explodiram,fazendo sangue espirrar pelas paredes,jimin voltou ao normal e respirou fundo,apoiando suas mãos nos seus joelhos enquanto respirava.
Pegou uma lanterna de sua bolsa e a ligou,iluminando o corredor escuro,começou a caminhar mais para dentro do corredor,cada vez mais aquele corredor ganhava uma aura de terror,jimin queria correr dali mas não conseguia,era como se sua mente estivesse desligada e seu corpo estava andando por conta própria,e então chegou em uma parte aonde teve certeza que esse lado do hospital não tinha acabado de ser construído,um salão enorme que estava com materiais de construção por todo lado.
As paredes cinzas com alguns buracos nelas estavam dando um ar gelado,jimin iluminou todo o lugar com sua lanterna,e então viu o tanto de zumbis que tinha ali,mas jimin olhou melhor aquelas criaturas bizarras,não eram zumbis normais,eles nem sequer pareciam com um,ele iluminou um que estava perto de si,vendo seu rosto,ele não tinha olhos somente boca,sua pele era extremamente diferente dos outros zumbis.
Ouviu um deles fazer um som estridente que ecoou em todo aquele salão,um som que parecia de um dragão mas só que mais fino,suas mãos voltaram a tremer e aquele que estava perto de si começou a aproximar do garoto,que se sentou atrás de uma caixa grande de madeira,tampando sua boca para não fazer nenhum barulho.
Precisava arrumar um jeito de sair dali e rápido.
O zumbi que o jimin tava falando:
Mano eu escrevi esse capítulo escutando o rap do obito do flash beats e foi muito louco kkk
Espero que tenham gostado deixa sua estrelinha pow
Nunca te pedi nada
Comenta tbm
Moro?
Love you ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Science-FictionEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.