A manhã estava boa para todo mundo,dava até pra esquecer que,a qualquer momento um zumbi poderia invadir ali e matar todos,ou,que o mundo estava um caos,e sim,já tem bastante lugares contaminados,para sorte de todos ali,sua cidade não estava contaminada,até agora.
Kai:Ai ele disse:"Você não pode fazer isso" e eu lindíssimo pleno respondi:Meu querido,eu sou Kim Jongin,eu posso tudo!
E todos riram alto,kai estava contando como foi a primeira vez que entimidou alguém.
Baek:A fala sério! eu tava junto desse panaca,o cara era maior que um touro! quase que você apanha feio.
Chan:Essa parte da história eu não sabia!
Kai:É porque é mentira! eu nunca apanharia pra um cara como aquele babaca!
Estavam todos se divertindo,rindo,bebendo,contando histórias,até se pegando,enquanto três andares a baixo,alguém tentava sobreviver,JB,mas conhecido como Jaebum,aquele que se encontrou com tae,um dia atrás,ele estava encurralado.
Depois que se despediu de tae,seguiu para o andar de baixo,tomando cuidado com cada movimento seu,andava calmamente e cauteloso,tomando cuidado aonde pisava,passando pelo corredor conferindo alguns corpos,vendo se tem alguma coisa que seja útil.
Encostou em uma parede,para conferir sua arma se estava com o cartucho cheio,continham apenas quatro balas,suspirou empunhando o cartucho novamente na arma,olhou para o corredor,em busca de corpos de policiais,militares,alguém com arma,ouviu um barulho atrás de si,se virou lentamente,apertando sua arma em suas mãos.
Assim que olhou para trás,viu dois infectados caminhando lentamente,arrastando seus corpos pelo chão,braços cortados,roupas rasgadas,cabelos todos sujos de sangue,boca com manchas de sangue,dentes pretos e desgastados,olhos brancos sem vida,aquela pele que cheirava carne podre,Jaebum tinha duas escolhas,e as duas não eram seguras.
Primeira:Ele pegar sua arma atirar neles dois,gastando duas das quatro balas que le resta,ou a segunda,sair dali em silêncio,assim não gastando suas balas,e nem arriscando chamar mais atenção de outros infectados.
JB só tinha essas escolhas,cada segundo pensando um passo a mais aqueles zumbis davam,depois de pensar,jaebum coloca sua escolha em prática,ele olha para os zumbis,que andavam em sua direção,logo olhou ao redor procurando alguma coisa para jogar,olhou cada pedacinho daquele chão até achar uma latinha,a um quilômetro de si,pensou em um jeito de pegar aquela latinha sem que percebessem sua presença ali.
Se ele fosse até lá e pegasse não iria adiantar nada,eles o veriam,tinha que tomar uma decisão rápida,olhou para os zumbis que prestavam atenção em um corpo no chão,logo percebeu que era sua chance,assim que confirmou mas uma vez,engatinhou até a latinha,mas antes que pudesse pega-la para voltar ao seu lugar,os zumbis olharam rapidamente para ele,logo JB olhou de volta,começaram a correr rapidamente em sua direção.
O mesmo se levantou rapidamente,correndo dali o mais rápido possível,ele corria,corria como se sua vida dependesse daquilo,e realmente dependia,corria e olhava para trás ao mesmo tempo,os miseráveis continuavam atrás dele,dessa vez eles estavam correndo,voltou a olhar para frente logo virou a esquerda,se deparando com mais deles,parou por um momento,e começou a voltar para trás,correndo dessa vez para a direita,passou correndo por uma porta,que abriu com um barulho alto o suficiente para o hospital inteiro ouvisse.
Saíram mais deles de dentro de la,JB corria o mais rápido que conseguia,desceu mais um andar,tão rapidamente que quase caiu,chegou na entrada do hospital,que era a saída também,viu que chegou no final,virou para trás e viu que os mesmos já estavam ali,caminhou para trás,sua respiração acelerada,seus olhos marejados,encostou suas costas na porta,logo olhou a mesma,queria abri-la e sair dali,mas isso liberaria os infectados para fora,e aconteceria o pior.
Pensou nas palavras de tae,"Só...não fassa nada idiota tá?" colocou sua mão na maçaneta da porta,olhou para os zumbis que estavam quase chegando até si,e olhou novamente para a sua mão na maçaneta,respirou fundo e fechou os olhos,e falou:
JB:Me desculpa tae,mas minha vida depende disso.
Olhou para os zumbis e girou a maçaneta,e percebeu que estava trancada,começou a desesperar-se,colocou a outra mão na maçaneta,a puxando desesperadamente,viu que a mesma não ia abrir,olhou para trás e viu que os zumbis já chegaram até si,pegou sua arma e atirou em quatro deles,acabou suas balas,pegou sua arma e jogou na cabeça de um deles,virou novamente para a porta,chutou a mesma fortemente,abrindo a mesma em um barulhão,correu para fora,parou bruscamente quando viu o tanto de pessoas ali,olhou para trás e viu todos eles saírem para fora.
As pessoas começaram a desesperar-se,correndo para longe dali,os zumbis deixaram de prestar atenção em si,e foram atrás de todas aquelas pessoas inocentes ali,sentiu seus olhos marejados,olhou cada cena horrível que passava como uma cena de filme diante seus olhos,olhou para o hospital e em uma janela lá em cima,viu o rostinho de tae,o olhando com os olhos arregalados.
Olhou tae nos olhos,e sussurrou para si mesmo do que para tae.
JB:Me desculpa...
Logo tae sumiu da janela,voltou a realidade,viu três deles vindo em sua direção,olhou para o chão e viu o corpo de um policial no chão,e logo ao seu lado uma arma,pegou a mesma rapidamente,um zumbi chegou por trás de si o agarrando pelas costas,deu uma cotovelada em sua barriga,fazendo ele o largar,deu um soco na cara do mesmo,logo pegando sua cabeça e destroncando seu pescoço,olhou o corpo cair sem vida no chão,os três zumbis que corriam até si estavam quase o pegando,levantou seu braço que segurava sua arma,atirou nos três sem mesmo os olhar,ouviu o barulho dos corpos se chocarem com o chão.
Olhou em volta,percebendo o caos que estava,o caos que ele mesmo causou,sentiu uma dor de cabeça enorme,que fez o mesmo cair no chão de joelhos,soltou a arma,colocando suas duas mãos na sua cabeça,ele gritava de dor,os olhos forçados a ficar fechados,a dor era insuportável quase que fazendo o mesmo desmaiar de tanta dor,a cada grito que ele dava,mais aumentava sua dor.
JB:AAAAAAAHHHHHH MERDAAAAA!
Ele mal conseguia respirar,logo sua cabeça deu uma ultima fisgada,a dor foi tanta que jaebum perdeu seus sentidos,o mesmo caiu no chão,sentindo sua visão ficar embaçada,e logo a escuridão tomou seus olhos,só ai para ele não sentir essa dor.
ESPECIAL 1K muito obrigada a todos que estão lendo essa história,isso me emotiva muitooooo,já que é especial vai ser att TRIPLAAAAA
Obs:Seu eu não postar é pq vou estar fazendo as tarefas que a escola me mandou são QUATRO FUCKING PASTAS de prova então é isso kkk
Até a próxima😍💞❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Science FictionEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.