Distração

2.1K 170 25
                                    

Minutos antes

Baek;Kkkkkkk

Jin:Chega né gente,vcs já beberam demais!

Hobi:Aish jin!

Jin:Aish nada,anda passa pra ca!

Kai:Ta Ta!

A maioria já estavam bêbados,rindo por qualquer coisa,menos tae,hoseok ficava o olhando toda hora,e tae só sabia desviar o olhar,até que hoseok toma uma atitude e vai ate tae.

Hobi:Tae,podemos conversar?

Tae:Sobre?

Hobi:Sobre aquilo...

Tae:Não temos mais nada para conversar sobre isso.

O mesmo fala se levantando,mas é parado quando hoseok segura seu braço,ali um pouco distante,yoongi observava tudo.

Tae:Me solta hoseok!

Hobi:Não até você me escutar!

Tae:NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR!

O mesmo gritou,se soltando das mãos de hoseok em seu braço,todos ali se assustaram com o grito de tae,o mesmo já com lagrimas nos olhos corre dali,indo até seu quarto,hoseok tenta ir atrás do mesmo,mas é impedido por namjoon.

Nam:Deixa ele sozinho um pouco.

Hobi:O-Ok

Taehyung on√

Entro rápido em meu quarto e fecho a porta atrás de mim,não aguentando mas segurar minhas lágrimas as deixo cair,porque isso está acontecendo comigo? oque eu fiz? por que ele? eu tenho algum defeito? tantas perguntas sem respostas,eu sabia que isso ia acontecer um dia,primeiro meus pais,agora Hoseok,sera que todos vão me deixar?

Sento no chão da porta e braço meus joelhos,lembrando o quanto eramos felizes,nossos momentos bons,ruins,nossas loucuras,as noites quentes,e agora,agora isso tudo foi embora,nossos...momentos foram....um nada? ouço uma batida fraca na porta,logo a voz de jimin aparece.

Jm:Tae tae? você ta bem?

Eu não falo nada.

Jm:Teteco,olha,eu sei que você quer ficar sozinho agora,mas...as vezes é bom ter alguém pra desabafar.

Penso por alguns segundos,e decido deixar ele entrar,jimin tem razão,oque eu preciso agora é de um ombro amigo pra chorar e desabafar,abro a porta lentamente,logo vendo seu rostinho com uma expressão preocupada.

Tae:Você sabe que eu não gosto desse apelido...

Ele sorriu e me abraçou em seguida,dei espaço para o mesmo entrar,fechei a porta e fui em direção a minha cama,me sentando em seguida,jimin veio e sentou ao meu lado.

Jm:Tae,por que não ouve oque ele tem a falar? você sabe que não pode fugir dessa conversa para sempre.

Tae:A gente não tem nada pra conversar jimin,ele tomou a decisão dele.

Jm:Mas--

Tae:Chega jimin,eu não quero mais falar disso!

Ele abaixou a cabeça,afirmando em seguida,ouço um barulho estranho vindo de lá de fora da janela,me levanto indo em direção da mesma,chegando lá,puxo a cortina pro lado,logo me assusto com a cena,pessoas correndo e zumbis atrás delas,e lá no meio perto da entrada do hospital esta jaebum,oque ele fez? ele olha para mim e fala algo,mas não consegui saber oque era,logo me desespero e me afasto um pouco,mas ainda consigo ver,mas ele não.

Tae:Droga jaebum,DROGA JAEBUM,EU DISSE PRA NÃO FAZER NADA IDIOTA!

Jm:Tae oque foi?

Jimin se levanta e vem até a janela,vendo também,logo o mesmo começa a chorar,não tirando os olhos de lá.

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora