Frio

923 85 39
                                    

Jin:Jungkook você tá louco?

JK:Não jin,eu vou ficar louco se continuar aqui!

Nam:Jungkook pensa melhor nisso,todos estamos preocupados aqui!

Jungkook pegou sua arma,verificando estar bem carregada,já tinha se passado um dia inteiro,e os meninos não haviam voltado,todos estavam começando a ficar preocupados,mas jungkook era o que mais tava enlouquecendo ali,então o mesmo decidiu ir atrás dos meninos,mesmo os garotos tentando impedi-lo,ele não vai desistir,não agora que está tudo pronto.

JK:Acho melhor vcs pouparem suas salivas,eu não vou ficar aqui!

JB que estava junto com todos na pequena sala,até agora estava quieto pensando,mas até que decidiu-se logo,levantou-se e andou até jeon.

JB:Eu vou com você.

Seokjin era o que estava mais preocupado entre eles,quando ouviu JB dizer isso se engasgou com a própria saliva,namjoon suspirou e andou até jin,colocando sua mão em seu ombro,fazendo um leve carinho para acalmar seu namorado.

Nam:Deixe eles jin,eles não vão te ouvir,estão decididos.

Jin suspirou irritado mas concordou com namjoon,taehyung estava quase chorando ao lado de hoseok,que confortava o mesmo,estavam muito preocupados com yoongi.

Hobi:Não se preocupa tae,eles vão voltar,principalmente o yoongi!

Tae:Hope,nós podemos ir também não podemos?

Hobi:Melhor não tete,só iremos atrapalhar,eles sabem o que fazer.

Jungkook não queria levar ninguém contigo,mas não teve opção vendo que JB estava tão decidido,ele suspirou e concordou.

JK:Certo,eu e JB vamos e vcs fiquem aqui,caso eles apareçam.

Jin:Mas,e se eles voltarem e vcs não?

JK:Então saibam que não voltaremos mais!

Então jungkook pegou sua arma e saiu,andando até a porta de saída,sendo seguido por JB,que não estava nem um pouco confiante disso,os homens abriram a porta dando passagem para os dois,que saíram para o corredor,jin deu uma última olhada para jungkook,antes dele começar a sumir pelos corredores junto com JB.

Passaram pelos corredores que não faziam um sonzinho se quer,aquele silêncio estava horrível para ambos os dois,jungkook passou por cima de um corpo no chão,então sentiu seu pé ser agarrado com força,e puxando o mesmo o fazendo cair no chão,JB puxou sua faça fincando no crânio do zumbi que parou de tentar morder a perna de jeon,o mesmo suspirou irritado e se levantou,pegando sua arma novamente,JB tirou a faca do zumbi e a limpou em sua calça.

JB:Você tá bem?

JK:To

Voltaram a andar pelo corredor que estava ficando cada vez mais frio,JB guardou sua arma no bolso para poder fechar sua blusa,puxou o zíper até seu pescoço,logo suspirando aliviado pelo frio ter passado um pouco,pegou sua arma novamente e seguiu jeon.

Jungkook começou a sentir mais frio que o normal,seus lábios começaram a tremer e ficar roxo,de sua boca dava para ver sua respiração,que saia uma fumacinha branca,JB percebendo isso parou jeon que o olhou em dúvida.

JB:Você tá quase congelando jungkook,não quer mesmo voltar? Ainda dá tempo!

JK:Não,não quero voltar,e eu estou bem!

Ele voltou a andar, JB suspirou derrotado e seguiu também,não entendia o por que de jeon estar assim,estava frio sim,mas não o suficiente para o mesmo começar a tremer,era estranho para ele já que o mesmo não tava tremendo nem nada do tipo,só tava frio,andaram mais uns minutos e perceberam que estava mais frio,parecia que estavam no meio do Alasca,a temperatura estava quase a baixo de zero,jungkook já estava começando a ficar pálido,JB viu que não dava mais pra continuar e chamou jungkook.

JB:Jeon eu não consigo mais,isso tá muito frio!

JK:Nós temos que continuar JB,se você quiser voltar vai agora!

JB:Você não ta intendendo jungkook,você tá branco de frio,qualquer hora você vai desmaiar aqui!

JK:Eu não me importo com isso,nem que eu congele,eu vou achar o jimin!

E então ele voltou a andar,mas parou quando o corredor começou a ficar estranho,mais a frente deles as luzes iam se apagando uma por uma,até chegar a suas cabeças,aonde ficou ligada somente do corredor para trás,que era da onde eles tinham vindo,jungkook olhou para o corredor a sua frente,aonde ouviu um rugido estranho,que fez os dois meninos se arrepiarem,JB engoliu em seco deixando seus lábios abertos,enquanto saia sua respiração que estava congelando.

Jungkook deu dois passos para trás em choque,segurou sua arma com mais força,mirando no meio do corredor escuro,a temperatura não ajudava também,estava cara vez descendo os graus,a mão de jungkook começou a tremer por causa do frio,JB segurou sua arma também mirando no mesmo lugar que jungkook,e eles ficaram em um completo silêncio.

E então começaram a ouvir passos pesados,e também alguns passos pequenos,os dois perceberam o vento frio que passava por eles,derrepente surgiu uma pata gigante da escuridão,da onde saiu um enorme Leão totalmente branco,suas presas estavam para fora enquanto ele parou na frente dos dois meninos que deram alguns passos para trás,jungkook olhou aterrorizado para o animal a sua frente,enquanto JB tremia da cabeça aos pés,suas pernas não aguentaram e ele caiu de costa no chão,sentado enquanto olhava para o grande animal com os olhos arregalados.

Os lábios de jeon tremia,e os olhos do menino estavam iguais ao de JB,segurou sua arma com mais força enquanto encarava a besta,mas logo desviou o olhar para outro lugar,uma outra figura saiu da escuridão,junto com ela as paredes do hospital começaram a congelar,fazendo gelo por toda parte até o final do corredor ficou completamente congelado,as mãos de jungkook começaram a congelar,da arma até suas mãos,então antes que chegasse em sí ele soltou a mesma,a derrubando no chão.

Então a figura apareceu completamente na luz,chamando a atenção de ambos os meninos,uma menina com os cabelos longos até sua cintura,a cor dos mesmos era igual ao do grande animal,totalmente branco,em sua cabeça estava um coroa branca com alguns que pareciam diamantes,seus olhos azuis e sua pele pálida,usava um longo vestido branco também,com decotes,sua beleza era quase surreal,ela parou ao lado do animal, e encarou os meninos,especificamente jungkook.

E então ela apontou seu dedo na direção de jeon,suas unhas eram azuis com alguns detalhes em branco,ela usava uma luva que não cobria seus dedos,apenas o pulso e sua palma,jungkook olhou estranho a garota que logo falou,com uma voz doce e macia.

??:Você,será meu futuro marido.





















A menina é tipo essa da mídia
Muito boa tarde,ou noite não sei

Espero que estejam gostando da fanfic porque ainda tem muito o que acontecer 🙃

Quem será que é essa garota?
Oque ela quis dizer com isso?
Por que esse frio?

Isso você vai descobrir no próximo capítulo,boa noite🌙 👍

Bjus❤🌈

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora