Um tempo

2.4K 188 7
                                    

Autora on√

E lá estavam eles,cada um fazendo alguma coisa,jackson estava pensando no que fazer,taehyung e
J-hope estavam conversando sobre aquilo,bem,não estava nada legal essa conversa.

Tae:Porra hoseok!você podia me contar primeiro!não beijar ele!

Hobi:Você acha que eu queria?foi no calor do momento!para de ciúme taehyung!

Tae:Ciúme?CIÚME?VOCÊ BEIJA OUTRO CARA,FALA QUE TEM SENTIMENTOS POR ELE,E AINDA FALA QUE É CIÚMES?

Hobi:É CARALHO! VOCÊ NÃO QUERIA A VERDADE? EU FALEI!

Tae:Você é um idiota,IDIOTA!

Taehyung já estava com lágrimas nos olhos,saiu correndo da sala,enquanto andava rápido,não conseguiu segurar mais suas lágrimas,ele só queria sair de perto de hoseok,o mais longe possível.

Já hoseok estava parado intacto na sala,não estava acreditando nisso,por sua culpa perdeu seu namorado,sabia que não devia ter feito oque fez.

Hobi:MERDA!

Bateu em uma mesa que estava próxima de si,derrubando a mesma no chão,depois do ato se permitiu chorar,chorou alto sentado no chão,ele se culpava profundamente,por ter machucado taehyung,por ter machucado ambos.

Taehyung não queria ver ninguém,ele pensava que hoseok não o amava,mas estava enganado,pensava que não era suficiente para ele,por isso o trocou por yoongi,queria sumir agora,queria não existir,não ele não esta fazendo drama,taehyung é muito inseguro,tudo o deixa sensível.

Ele foi ao médico aquele dia do hospital com hoseok,mas,ele mentiu para jimin,não estava ali acompanhando hoseok,e sim,hoseok o estava acompanhando,foi ao médico saber oque tinha,e depois que descobriu,não contou a ninguém,pediu ao médico que não contasse para hobi,o médico não concordou com isso,ele precisa contar porque essa doença poderia acabar com a alegria de ambos,mas taehyung implorou tanto para o médico não contar,que o mesmo cedeu,disse a hoseok que ele estava apenas com um mal estar,que logo passaria,somente taehyung e o médico sabem sobre ele,ou melhor,agora só ele.

Taehyung de tanto pensar que era insuficiente,resolveu fazer uma loucura,ele decidiu sair para fora,no corredor,e se entregar para o primeiro infectado que aparecesse em sua frente,sem que ninguém o veja,abriu a porta e saindo logo a fechando quando estava fora,ele imediatamente pensou no que estava fazendo,mas não desistiu.

Tae:Me desculpa jimin,desculpa meninos,eu não consigo continuar!

Assim que fez oque queria,saiu andando pelo corredor,logo vendo apenas um deles,chamou a atenção do zumbi para si,logo ele fechou seus olhos,esperando oque queria,oque não aconteceu.

Ouviu um barulho de tiro,se assustou e abriu seus olhos rapidamente,logo viu o zumbi caido no chão,pode se ouvir barulhos vindo em sua direção,quando ia gritar,alguém o puxou para dentro de uma sala,tampando sua boca.

??:Xiuu,não grita taehyung!

Tae:Mas oque

Taehyung virou de frente para a pessoa,ficou surpreso com quem estava em sua frente.

Tae:J-Jb?

JB:Em carne e osso!

JB abraçou taehyung com força,taehyung ainda tava processando tudo isso,mas logo retribuio o abraço.

Tae:Fico feliz que esteja vivo!

JB:Digo o mesmo,oque esta fazendo aqui?

Tae ficou pensando por um tempo,se contava a verdade ou mentia,decidiu falar oque falou para todos.

Tae:Eu tava acompanhando o hoseok no médico,quando... isso tudo rolou.

JB:Ah,entendi,eu preciso ir agora!

Tae: JB!espera,não quer vir comigo?

JB:Não posso pequeno.

Ele faz carinho na cabeça de tae,que fecha os olhos e o abraça.

Tae:Só.... não faz nada idiota ta?

JB:Eu não vou fazer,gatinho!

Ele retribui o abraço,dando um beijo em sua testa,logo se afastantando e pegando sua arma de volta.

JB:Nos vemos por ai teteco!

Tae:Não me chama assim seu idiota!

JB:Foi mal!

Ele sai correndo pelos corredores,deixando tae com um sorriso bobo nos lábios,voltou para a realidade,lembrando que tinha que voltar antes que seus amigos o procurassem,chegou e abriu a porta,estranhou por estar destrancada,entrou e a trancou,caminhou até a cozinha,vendo yoongi ali

Tae:Oi

Yoon:Oi...

Ficaram em silêncio.

Yoon:Jimin estava te procurando...

Tae:Ah!certo,vou atrás dele,obrigado por avisar...

Yoon:Denada...

Taehyung sai indo em direção ao quarto de jimin e jungkook,deixou uma lágrima cair,mas logo a secou,e fingiu que estava tudo bem.















∆Continua∆




Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora