Do lado de fora

1.1K 94 21
                                    

∆Fora do hospital∆

??:Andem logo ou vamos morrer!

Falou um dos homens enquanto corria e segurava um de seus amigos que estava ferido,olhava para trás e atirava em zumbis que se aproximavam demais,o amigo que estava segurando gemeu de dor e parou o homem se sentando atrás de um carro enquanto seus outros amigos atiravam nos zumbis.

??:Não podemos parar!

??:Eu não vou conseguir,vão e me deixem aqui!

Ele gritou as palavras com as forças que tinha,os amigos o olharam feio e chegaram mais perto deles dois ali,ainda atirando nos zumbis.

??:Nós não vamos deixá-lo aqui,nem que nós morremos no processo não vamos te deixar aqui!

O garoto gemeu de dor novamente,colocando sua mão no lugar do ferimento,estava com uma bala em sua perna esquerda,o menino que estava ao seu lado colocou sua arma no chão,rasgou a manga de sua blusa e enrolou na perna do amigo,ele passou duas vezes no local da bala e fez um nó e preparou o amigo avisando que iria dar o aperto final para terminar de amarrar,deu um puxo no pano que causou um grito do amigo,terminou de amarrar e voltou a segurar sua arma.

??:Precisamos ir agora!

Avisou um de seus amigos e logo olhou de cara feia para sua arma,avia acabado suas balas,ele então jogou sua arma no chão e tirou uma faca da manga de sua blusa,matando os zumbis com uma facada no crânio.

O menino que avia feito o curativo em sua perna o levantou de novo,passando os braços dele pelo seus ombros,voltando a caminhar os amigos o seguiram e correram adiante da rua,viram que a orda de zumbis estavam mais distante e viraram uma esquina.

Eles avistaram uma pequena farmácia que estava praticamente vazia,todos os vidros quebrados e sangue espalhado pelas paredes,e a escuridão que se encontrava dentro do local,entraram dentro dela na intenção de se esconder dos mortos-vivos que o seguiam,o menino sentou o amigo no chão encostado na prateleira vazia,e se sentou ao seu lado.

??:Não podemos ficar aqui pra sempre!

??:Eu sei droga,mas vamos ficar aqui até a poeira abaixar e depois vemos oque fazemos!

O garoto que estava com sua faca se aproximou do amigo e analisou sua perna,fazendo uma expressão séria.

??:Ele precisa ser tratado caso contrário a bala vai ir mais a fundo,e isso vai causar uma inflamação e se espalhara por toda sua perna.

??:Eu sei,Luhan!

Luhan se levantou novamente e caminhou até uma janela ali,observando lá fora,o amigo que estava sentado ao lado do ferido se virou para ele,o mesmo estava com a cabeça baixa olhando suas mãos em seu colo.

??:Não precisa ficar assim,sabe que não foi culpa sua.

??:Como não? David está morto e zeldris sumiu por minha causa! Se não fosse por mim nós não tínhamos ido lá! Eu sou um idiota mesmo por pensar que eles seriam legais com a gente...

O menino segurou as mãos do outro e deu um leve beijo sobre ela,fazendo ele o olhar.

??:Escuta Jungwoo,não foi sua culpa,tudo que você fez foi tentar ajudar todos nós,nos proteger!

Jwoo:Mas eu não consegui Yuta!

Ele tirou as mãos do garoto da sua e fechou seus olhos,yuta suspirou e se levantou,caminhando até seu outro amigo,que tentava achar algo dentro da farmácia.

??:Como ele tá?

Yuta:Mal,mas vai ficar bem,oque está fazendo?

??:Procurando algum remédio para dor,Luhan acabou batendo seu braço no vidro da janela.

Yuta:Ah,claro.

Ele sorriu e se afastou do rapaz e foi mais a fundo da farmácia,viu uma porta nos fundos da farmácia e resolveu verificar,pegou sua arma e caminhou até lá,pegou no trinco e rodou,abrindo a mesma,caminhou mais pra dentro da sala notando que era uma dispensa,com apenas alguns remédios que estavam derrubados no chão e pela prateleira,abaixou sua arma e caminhou até os remédios,verificando se não tinha algum ali.

Foi então que sentiu algo dentro da sala,pegou rapidamente os remédios bons que achou e colocou em sua bolsa,logo ergueu sua arma novamente mirando para frente,caminhou alguns passos mais a dentro e foi então que se assustou com oque viu,um zumbi diferente dos outros,ele era gordo e sua pele era como a de um sapo,cheia de verrugas e todo estranho,ele o viu também e gritou,um grito que eu ecoou em toda a farmácia.

Ele começou a ir pra cima de si e yuta se preparou pelo combate.





Eis aqui o zumbi que yuta falava

Eis aqui o zumbi que yuta falava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Cap pequeno porque?
Porque eu posso
Eu sou o chefe,pain morreu supera

Zuas logo logo sai outra att bjs 🍃😘☺✊❤👁👄👁💅

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora