Jimin estava parado diante os zumbis,e por incrível que paressa todos estavam o olhando,parecia que nenhum deles queria o atacar,jimin sentia uma voz dentro de sua cabeça,a mesma o dizia para fechar os olhos e que deixasse que seu verdadeiro poder saísse,o mesmo pensou que era besteira,mas acabou fazendo oque aquela voz o dizia.
Ele fechou os olhos,não vendo nada além da escuridão,logo uma névoa vermelha começou a aparecer em sua frente,e sumiu,aparecendo agora um rapaz,com os olhos vermelhos cabelo branco como a neve,e vestia uma roupa que parecia ser de um rei,o rapaz apenas o olhou de cima a baixo,logo voltando a encara-lo nos olhos.
??:Você é ele?
Jm:Ele quem???:Até que da pro gasto,aquele menino mimado,nem para escolher um discípulo bom ele serve.
Jm:Oque quer dizer? oque eu estou fazendo aqui? e quem é você?
??:Muitas perguntas garoto,você não precisa saber quem sou agora,você está querendo os poderes não?
Jm:Sim,poderia usa-los?
??:Não preciso pedir,não sou eu quem o comando,só estou aqui para dize-lo como o despertar.
Jm:Oh,claro.
??:Feche os olhos,e imagine um fogo crescendo dentro de você,e que está pronto para domina-lo.
Jm:Quando isso acontecer,eu voltarei aqui?
??:Se domina-lo e não precisar mas de ajuda não,mas caso se descontrole e não consiga o envocar novamente sim.
Jm:Certo.
??:Agora vai garoto,não tenha tempo a perder.
Jimin concordou com a cabeça,logo fechando os olhos,imaginando oque o homem misterioso o falou,imaginou como se tivesse um fogo o esperando dentro de si,logo o mesmo caminhou até o fogo,o pegando nas mãos,colocou o fogo em seu peito,apertando fazendo o fogo entrar dentro de si,sentiu o fogo querendo domina-lo,e como o homem o falou,deixou o fogo o dominar,assim jimin se sentiu novo,com um novo corpo e alma,fechou os olhos sentindo o fogo o se espalhar por todo seu corpo,seus olhos estavam queimando para abrir,e depois que se sentiu pronto,abriu os olhos.
Diferente de onde estava,agora estava de volta na frente do hospital,com os zumbis o olhando,parecendo que eles sabiam oque o mesmo ia fazer apartir dali,todos os meninos estavam escondidos atrás de um carro,alguns estavam em cada canto,atrás de carros ali,ou muros,jungkook estava pasmo,não era jimin ali,e o mesmo sabia,todos sabiam,não só pela aparência,mas também corpo e alma,estava diferente,jungkook o olhou de cima a baixo,jimin estava com os cabelos brancos,olhos vermelhos sanguinários,com uma roupa totalmente diferente da sua que estava a minutos atrás,estava parecendo um príncipe,como jimin fez isso? para os meninos ali,jimin foi coberto por uma fumaça vermelha,e depois apareceu assim,jimin olhava para os zumbis com desprezo,os targaryens eram praticamente uns monstros,para metade do mundo,e eles não se importavam com isso,tanto que um dia os humanos causaram uma guerra com eles,matando cada targaryen pela frente.
Aniquilaram todos eles,não sobrando nenhum para contar história,os pais de jimin não eram quem eles afirmaram ser,eles eram membros de um grupo que mechia com magia negra,os targaryen tinham um rei e uma rainha,que certo dia,a rainha confirmou estar grávida,todos estavam felizes,mas os humanos acabaram com a felicidade,matando um por um,a rainha,já estava para dar a luz,quando aconteceu essa guerra,ela deu a luz a criança em meio a guerra,ela não iria deixar que machucassem seu filho,que tinha acabado de chegar ao mundo,a mesma fugiu junto de seu marido,viveram quatro anos em paz,cuidando de seu pequeno.
Mas como nada dura para sempre,pessoas que moravam ali perto,descobriram que eles eram targaryens,logo avisaram o governo,que mandou mata-los imediatamente,a rainha tinha feito amizade com os país de jimin durante esses quatro anos,ela sabia que sua amiga tinha ganhado jimin,antes que tirassem suas vidas,pediu para a senhora park selar seu filho dentro de jimin,para que pelo menos o mesmo vivesse escondido dentro de alguém,a mãe de jimin quis rejeitar o pedido,mas foi o ultimo pedido de sua amiga,antes da sua morte.
Os país de jimin,sem pensar duas vezes,falaram com os outros membros do grupo,Black Magie,era o nome de seu grupo,e depois de terem uma reunião,selaram o filho de Azua dentro do pequeno park,os país de jimin sabia que o mesmo não seria o mesmo depois de seus quinze anos,sabiam os riscos,mas não ligaram.
Jimin fechou os olhos por alguns segundos,logo os abriu,mostrando um sorriso sem mostrar os dentes,olhou em volta logo parou seu olhar em jeon,que o encarava assustado,olhou para cada um de seus amigos,logo voltou sua atenção aos zumbis,levantou seus dois braços até a altura de sua cintura,umas luzes vermelhas o envolveram,fazendo o mesmo tirar seus pés do chão,ele estava voando.
Todos estavam olhando para jimin,não acreditando na cena diante seus olhos,depois que jimin viu que estava algo o suficiente,parou,flutuando sobre o ar,os zumbis pareciam agora ver jimin como um inimigo,eles começam a ir em direção do mesmo,jimin sorriu agora mostrando os dentes,antes que os infectados pudessem chegar mas perto,jimin abriu sua mão direita,saindo raízes do chão vermelhas,agarrando os zumbis os impedindo de continuar.
Jungkook e os outros estavam de boca aberta,oque jimkn tinha se tornado? era a pergunta deles no momento,jimin sorriu mais ainda,vendo aqueles zumbis desesperados tentando se soltar,logo seu sorriso sumiu,já cansado deles,fechou a mão em um punho,as raízes espremeram os zumbis,os fazendo explodir,depois do ato,jimin voltou ao chão.
Assim que tocou o chão se recompôs,seus olhos voltaram ao normal,e seus cabelos para seu loiro original,olhou pra seus amigos,logo sua cabeça começou a girar,perdendo a consciência aos poucos,jungkook vendo que ele ia cair correu até o mesmo.
Jk:JIMIN!
Pegou ele antes que caisse,jimin estava cansado,não acreditando no que acabou de fazer.
Jm:J-Jeon...
Jk:Tá tudo bem meu amor,você vai ficar bem!
Jm:Eu...
Antes que pudesse falar,a escuridão tomou seus olhos.
Continua😜❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Ciencia FicciónEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.