Três semanas se passaram,jeon parecia estar cada vez mais próximo de solar,aos olhos de jimin,e os dois não se resolveram ainda,taehyung já estava cansado de tanto tentar animar jimin,mas ele não queria fazer praticamente nada,tae conversou com jimin,falando para ele ir conversar com o jeon para se resolverem,mas o mesmo não queria.
Agora estavam no quarto de jimin,só estava ele e tae,jeon não dormia mais ali desde a briga deles,o que fez jimin ficar bem triste,mas não demonstrava para ninguém se preocupar com ele.
Tae:Isso é sério?
Jm:Sim,eu acho,meu irmão sabe mais sobre isso do que eu.
Tae:Quem é seu irmão?você nunca me falou direito sobre ele.
Jm:Ah.....
Tae:Não precisa falar se não quiser,não quero te deixar mais mal do que já está!
Jm:Não é que eu não queira,é que...nem eu o conheço suficiente.
Tae:Ah,entendo...
Jimin nunca gostou de falar sobre seu irmão,depois de tudo que sofreu nas mãos daquele menino,não queria ver ele nem pintado de ouro.
Tae:Bom,vamos fazer algo legal!
Jm:Aaah não tae!
Tae:Sim,vem!
Tae puxou jimin da cama,o levando em direção a porta,jimin tentou se soltar mas taehyung era mais forte que si,o mesmo abriu a porta e puxou jimin para fora consigo.
Jm:Pra onde tá me levando tata?
Tae:Logo você vai ver.
Andaram até a cozinha,encontrando jin,namjoon,jackson e taemin ali,jin notou a presença deles ali e virou para eles,sorrindo em seguida.
Jin:Oi meninos,o que querem?
Tae:Oi jin,já tá pronto?
Jm:Pronto o que?
Nam:O taehyung mandou o jin faze--
Antes que namjoon pudesse terminar de falar,tae cobre o boca do mesmo,fazendo namjoon se calar.
Tae:Cala boca,enfim,tá pronto?
Jin:Sim taehyung está pronto.
Tae corre até a geladeira,tirando algo de dentro da mesma,e era um bolo,logo que jimin viu o que era,seus olhos brilharam,estava com vontade de comer aquilo,não comia um bolo já faz algum tempo,taemin olhou para jimin logo balançou a cabeça rindo baixinho,sabia que o mesmo amava bolos,tae caminhou até jimin entregando o bolo nas mãos do mesmo.
Tae:Surpresa!
Jm:Isso com certeza é algo legal!
Jack:Espera,é seu aniversário jimin?
Jm:Não,eu só estava com vontade de comer isso!
Jack:Aaahhh...
Jimin colocou o bolo na mesa,cortando os pedaços e entregando para os meninos,comeram e agradeceram jimin,só estava jimin,Jin e taehyung ali agora,estavam comendo bolo e conversando,até jeon entrar ali acompanhado de solar,jimin logo ficou desconfortado,Jin percebeu isso e logo começou um assunto.
Jin:Sabe,quando eu conheci o namjoon,ele era um extremo babaca!
Tae:Por que?
Jin:Ele ficava rodeado de garotas o tempo todo,e era o "macho alfa"da escola.
Fala fazendo aspas com os dedos.
Jin:Teve um dia que eu estava no banheiro lavando os pincéis da aula de artes que a professora mandou,e então,ele e seu grupinho de babacas chegaram,e começaram a me encher o saco.
Jm:E o que você fez?
Jin:Meti um chute nas bolas do namjoon e sai de lá rebolando,enquanto ele era socorrido pelos seus guardas costas.
Tae:Mentira! Kkkkk
Tae e jimin começaram a rir,jungkook estava tentando não olhar para jimin enquanto fazia algo para o mesmo comer,mas era quase impossível,a risada de jimin encanta qualquer um.
Solar estava pegando algo para beber,não ligando pra existência deles ali,tae chama Jin e jimin para saírem dali,os meninos saem,jimin ficou para guardar o bolo,engoliu seco pegou os pratos e levou até a pia,logo voltou até a mesa pegando o bolo,mas percebeu a burrada que fez,agora não conseguia abrir a geladeira.
Jungkook viu aquilo e riu baixinho,largou o que estava fazendo e andou até o menor,jimin o olhou até o mesmo parar em sua frente.
Jk:Quer ajuda?
Perguntou encarando jimin,o menor apenas assentiu dando espaço para jungkook abrir,o mesmo abriu e deu espaço para jimin guardar o bolo,guardou e olhou para o moreno.
Jm:O-Obrigado
Agradeceu ao maior,saindo dali em seguida,jungkook suspirou entristecido,queria se resolver com jimin,mas parecia que jimin estava bem com isso,parecia que ele não estava nem ao menos triste,mas é muito ao contrário,jimin queria gritar,mas não podia.
Chegou na sala,vendo os meninos sentados ali,conversando sobre algo,então se juntou para participar da conversa.
Kai:Os alimentos estão acabando.
Baek:Precisamos descer lá denovo?
Chan:É o certo...
Sehun:Vcs não estão pensando direito,se os alimentos de lá de baixo acabar?o que iremos fazer?
Kai:Vcs sabem oque teremos que fazer.
Chan:Nós teremos que...?
Baek:Isso mesmo,teremos que sair daqui!
Jimin congelou na hora,sair dali?mas iriam pra onde?
Jm:Sair daqui?mas vamos pra onde?
Kai:Não sabemos...
•×•
??:Bom,chegamos.
Matt:Coréia...finalmente!
??:Agora,é só ir até o hospital de seoul.
Matt:Sim,irmãozinho,se prepare...eu estou chegando!
??:Haha,eu adoro esse seu ódio pelo seu irmão Mattias!
Matt:Eu também admiro muito seu ódio pelo seu sobrinho,G-dragon!
Gd:Isso é bom,fiquei sabendo que ele está junto de seu irmão,por isso vim junto,posso mata-lo junto com você!
Matt:Finalmente,teremos nossas vinganças!
Gd:Teremos muito mais que isso,te garanto.
Continua 😚💜✊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
FantascienzaEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.