Lembranças nada boas

1.1K 107 28
                                    

Jin:Porra taehyung!

Nam:Depois eu que sou o desastrado né?

Taehyung estava rindo,enquanto olhava os amigos a sua frente,ele era o culpado pelo barulho alto que todos ouviram,logo yoongi entra correndo na sala com uma arma em mãos,virou seu olhar para os amigos que olharam para taehyung.

Yoon:Oque aconteceu?

Jin:Taehyung idiota derrubou o microondas no chão!

Tae:Foi sem querer!

Hobi:Que gritaria é essa?

Hoseok entra na sala com cara de sono,enquanto esfregava seus olhos,dando leves bocejos.

Nam:E agora tamo sem microondas.

Yoon:É sério que eu vim aqui por isso?

Os meninos olham para ele,enquanto riam baixo,yoongi irritado saiu dali,indo em direção ao seu quarto,assim que entrou trancou a porta,respirando fundo e encarando seus pés,ele caminhou até sua cama e se sentou,juntou suas mãos e começou a brincar com seus dedos,ele não queria lembrar daquilo,não podia mas estava,lembrava de cada detalhe cada palavra.

Era noite,yoongi estava trancado em seu quarto enquanto ouvia sua mãe gritar,ele não podia sair dali,sua mãe lhe disse para ficar dentro do quarto e se ele saisse ela bateria nele,os gritos só aumentavam e fazia barulhos estranhos,como yoongi amava sua mãe ele iria respeita-la,se alguma vez fazia algo que sua mãe não gostava além dele culpar a si mesmo ele ainda apanhava dela.

O menino já cansado daquilo decidiu sair,caminhou lentamente até sua porta saindo por ela a fora,foi até o quarto de sua mãe e respirou fundo antes de abrir a porta,queria poder voltar no passado e pensar bem antes de entrar,para não ver aquela cena,ele paralisou na porta vendo tal cena,sua mãe estava nua em cima de um homem enquanto pulava em cima de seu membro.

A mãe do menino percebeu sua porta sendo aberta então levou seu olhar para lá,se deparando com yoongi ali parado os encarando,na mesma hora a mulher puxou o lençol até cobrir seu corpo,e foi então que yoongi viu o rosto do homem,era seu tio G-Dragon ali,o homem se levantou e foi em direção do pequeno yoongi.

--Seu desgraçado!

Ele deu um tapa na cara de yoongi,que caiu no chão por causa da força do homem,começou a chorar e colocou sua mão no local aonde tinha recebido o tapa,sua mãe lhe olhou feio e em seguida para o homem.

--Bate nele!

O homem sorriu e pegou yoongi o jogando na cama junto com sua mãe,a mulher pegou os pulsos do menino o segurando na cama,o homem pegou sua cinta de couro e foi em direção do menino,ele colocou o cinto ao lado do garoto e começou a tirar suas roupas,yoongi já imaginou oque ele iria fazer e começou a chorar mais ainda.

--Por favor não!

--Cala boca!

A mulher disse virando yoongi de costas o segurando ainda mais forte,o homem riu e pegou seu cinto novamente,e então bateu na bunda de yoongi que gritou de dor,ele e a mulher riram e continuaram,batendo o cinto com força nas nádegas de yoongi,minutos depois pararam,yoongi chorava como nunca chorou antes,estava com a bunda roxa e estava doendo,a mulher vestiu as roupas de yoongi novamente,e o empurrou da cama,o fazendo cair e bater sua bunda nele.

O homem levou yoongi até a porta do porão,abriu e jogou yoongi lá dentro,aonde o menino passou a noite chorando no chão frio.

Yoongi agora já se encontrava chorando,se levantou e pegou a arma que tinha jogado em cima de sua cama,foi até um espelho que tinha ali e apontou a arma para sua cabeça,chorando segurou o gatilho pronto para tirar sua vida ali e agora.

Mas então se lembrou de algo,as duas pessoas que ele amava,hoseok e taehyung,aqueles dois estavam ali para ele,e então o sorriso quadrado de taehyung apareceu em sua mente,e em seguida o abraço caloroso de hoseok,então se deu conta que se fizesse isso iria magoar aqueles dois,então abaixou a arma,e ali nesse momento,ele percebeu que sem aqueles dois ele não estaria mais ali.

Yoon:Obrigado tae e hobi...



















Bom dia boa tarde boa noite 👍
É isso mesmo
Até depois ;-;

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora