Jimin respirava pesado e tentava o máximo não fazer barulho,aquele zumbi passou pelo seu lado e o menino fechou os olhos com força,segurando sua respiração,pois um passo em vão ele estaria morto,eram muitos deles ali jimin estava perdido não sabia oque fazer,nunca tinha visto esses zumbis antes,então não sabia lidar com eles.
Ele lentamente pegou sua arma que estava na sua cintura e segurou ela fortemente em seus dedos,quando o zumbi passou por sí ele suspirou baixinho e olhou em volta,procurando uma maneira de sair dali,passou seu olhos por todo o local e parou em umas caixas grandes que ficavam do outro lado daquele salão,e em cima delas uma corrente,e perto da corrente uma passagem de ferro que era para os trabalhadores do hospital ficarem lá.
Ele voltou a olhar para sua arma em mãos,tirou o cartucho e checou quantas balas ainda estavam em sua arma,contou o total de sete balas,guardou o cartucho na arma novamente e olhou denovo,repassando seu plano em sua mente.
Ele suspirou e apertou sua arma,e em seguido mirou sua arma para a parede que tinha uma lata de metal encostada na mesma,mirou nela e atirou,os zumbis ouviram e começaram a ir até a lata,essa foi a deixa de jimin,ele se levantou e correu indo em direção das caixas,mas então viu que em meio aqueles zumbis estranhos tinham os normais também,que o viram e foram pra cima dele,chamando a atenção dos outros zumbis também,jimin começou a se desesperar,corria e olhava para trás,estava tão desesperado que não reparou na barra de ferro pontuda em sua frente,que estava em cima de outras barras de ferro,e se jimin não olhasse ela iria atravessar sua barriga.
O garoto virou na mesma hora que iria se chocar contra a barra,mas não conseguiu desviar muito porque estava correndo e ele reparou tarde demais,conseguiu desviar para que ela não o perfurace,mas ela passou em sua cintura causando uma ferida enorme,jimin gritou de dor e colocou a mão no lugar,já vendo a cor vermelha tomando a sua palma.
Os zumbis continuavam atrás de sí,mas o garoto não parou continuou correndo mancando com a mão no ferimento,mas não parou,chegou até as caixas e se preparou para subir,mas assim que tentou dar o primeiro impulso para subir gemeu de dor e sua barriga manchou mais ainda de sangue,então não viu saída a não ser usar seus poderes,fechou seus olhos e virou-se para os zumbis,seus cabelos desde a raiz foi ficando branco,um branco como a neve,seus olhos mudaram para o vermelho,e então uma coisa que ainda não tinha aparecido em sí,uma calda de demônio começou a aparecer e jimin nem sequer notou.
Os zumbis pararam no mesmo lugar que estavam e ficaram encarando jimin,o mesmo olhou para os zumbis e estreitou os olhos,um dos zumbis se aproximou dele enquanto os outros não saiam do lugar,chegou perto de jimin e cheirou,ficou alguns segundos o cheirando e então se afastou,voltou para o lugar aonde estava e não deu mais atenção a jimin,os outros fizeram a mesma coisa voltaram a ficar andando sem rumo pelo salão,fazendo parecer que eles não ligavam para jimin.
Jimin voltou ao seu normal mais cansado,pois essa transformação foi intensa,ele respirou pesadamente e olhou para os zumbis,estava achando tudo aquilo estranho,e então as palavras daquela mulher vinheram em sua mente "nenhum de nós encostara em você depois dessa conversa" Mas porque só agora? Antes disso eles continuavam atrás de sí,mas porque só agora eles pararam? As perguntas começaram a aparecer na cabeça de jimin.
O menor se levantou após recuperar sua respiração,andou entre os zumbis que nem estavam ligando para ele,então parou em frente a um deles e o olhou,ele o olhou de volta mas não dando nenhum sinal de que iria atacar,jimin deitou sua cabeça pro lado estranhando tudo isso,então o zumbi desviou do menor voltando a seu caminho,jimin o olhou até ele sumir de sua visão,balançou sua cabeça e voltou para a realidade,procurou a saída por qual ele veio e a achou,caminhando até lá e saindo,deu uma última olhada para os zumbis e foi.
¶Yoongi on¶
Yoon:Eu não aguento mais correr,vamos parar um pouco!
Falou yoongi enquanto parava para respirar,chanyeol parou ao seu lado respirando igual ao garoto,Jackson concordou e se encostou na parede respirando enquanto fechava seus olhos.
Chan:Merda,nos separamos dos outros!
Jack:Sim,e pelo que eu consegui ver jimin foi sozinho!
Yoongi arregalou os olhos,olhando em volta,estava preocupado com jimin,ele nunca tinha saído sozinho ainda mais agora com zumbis atrás dele.
Yoon:Precisamos voltar e ir atrás dele!
Chan:Não podemos! Olha o tanto de zumbi que estava atrás da gente!
Yoon:Nós conseguimos despista-los,o jimin não pode ficar sozinho!
Jack:Calma gente,yoongi está certo,mas primeiro vamos certificar de que estamos a salvo!
Eles acentiram e voltaram a andar devagar,Jackson espiou o corredor e estava vazio,então eles continuaram voltando pelo caminho que tinham vindo,chanyeol olhou pela direita enquanto Jackson olhava a esquerda,eles fizeram sinal de que estava limpo e continuaram andando.
Andaram até que viram uma figura se aproximando eles apontaram sua arma já prontos para atirar,mas conforme a pessoa se aproximava ia ganhando forma,até um jimin assustado aparecer,na mesma hora os meninos abaixaram suas armas e yoongi correu até o mesmo.
Yoon:Jimin!
Jm:Yoongi!
Eles se abraçaram e jimin começou a chorar,yoongi o confortava para ele parar de chorar.
Yoon:Ei,ta tudo bem nós estamos aqui...
Jm:Yoonie eu quase...quase...
Yoon:Sshhh,ta tudo bem agora.
Ficaram nesse abraço até Jackson falar.
Jack:Nós temos que achar os outros e voltar!
Chan:Mas e a comida?
Jimin se separou de yoongi e lembrou do acontecido a alguns minutos atrás e tomou uma decisão.
Jm:Vamos achá-los e descer lá em baixo pegar alimento!
Yoon:Jimin os zumbis estão em toda parte! Não da pra descer lá!
Jimin explicou oque avia acontecido com ele e os meninos ficaram chocados,então eles concordaram com jimin de descer lá em baixo,mas primeiro tinham que encontrar seus amigos.
Jack:Ok,se for verdade oque jimin disse podemos descer lá em baixo!
Chan:Mas primeiro temos que encontrar os outros.
Jack:Isso!
Jm:Tá,então acho melhor irmos agora!
Jack:Certo!
Então eles começaram a voltar todo o caminho,para tentar achar os outros,seria uma jornada longa mas talvez eles conseguissem.
Uiii medo galerinha?
Eu também kk
Até a próxima att bjs😘❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Science FictionEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.