Quase Hot

3.3K 248 61
                                    

Chegou o dia mais esperado por mim,o dia no qual eu vou saber sobre o que está acontecendo comigo,nesse exato momento estou procurando o Jackson,lembra quando ele disse sobre aquele Harry?então... é ele quem eu quero!

Jm:Amm,Jackson?

Jack:Oi jimin,oque foi?

Jm:Então,lembra daquele dia,no corredor?

Jack:Lembro sim,por que?

Jm:Você sabe quem é esse Harry?lembra,que você disse!

Jack:Ah,sim mas,ele não tá aqui.... ele mora em Daegu.

Jm:Ah!entendi,mas obrigado mesmo assim!

Jack:Por nada!

Droga!Daegu é muito logo daqui,e não podemos nem sair daqui imagina ir em Daegu!o jeito é ficar sem saber mesmo.

Jk:Que cara é essa?

Entro no quarto de jungkook,ele está assistindo aquela TV que o yoongi arrumou.

Jm:A cara de quem não conseguiu oque queria!

Jk:Que coisinha fofa!vem aqui

O mesmo me chama para deitar no seu colo,como eu não sou bobo,eu fui é claro.

Jm:Eu não sou fofo!

Jk:É sim!

Ele me da um selinho

Jk:Por que meu bebê tá bravo?

Jm:Eu...queria saber sobre mim kook,mas essa pessoa que sabe não tá aqui...

Jk:Não se preocupe meu bem,não deve ser nada grave!

Jm:Espero,mas,chega de falar de mim,o que você fazia lá?

Jk:Praticamente nada,não tinha nada demais lá.

Jm:Eu não gostei daquela garota!

Jk:A solar?

Jm:Essa mesma,você viu o jeito que ela olha pra você?

Jk:Ela olha normal!

Jm:É jungkook,ficar te comendo com os olhos é normal!

Me levanto de seu colo,vou até a janela e cruzo os braços,olhando lá fora,não tem ninguém perto do hospital... antes tinha várias pessoas,como deve estar o mundo lá fora?sinto jungkook passar seus braços em minha cintura,colocando seu queixo em meu ombro.

Jk:Me desculpa..

Jm:Não precisa pedir desculpas,você não fez nada,eu que estou tendo ciúmes,sendo que não temos nada!

Jk:Se você quiser podemos ter.

Me viro para ele,seus olhos estão brilhando,com um mini sorriso nos lábios.

Jm:Isso é sério?

Jk:Óbvio que é,eu me apaixonei por você Park,é um sentimento novo,eu sei que é amor,quando estou perto de você,minha vontade é de não sair mais,quando você chora,me da vontade de te abraçar e nunca mais te soltar,quando você sorri,meu coração se aquece só de ver sua felicidade,quando olho seus olhos,eu me perco no seu olhar,é como se o mundo parasse apenas para mim ficar olhando para você,eu te amo Park Jimin,você aceita namorar com esse babaca apaixonado no seu jeitinho de ser?

Jm:Jeon...

Jk:Eu sei que não nos conhecemos muito tempo mas só esse tempo ao seu lado,eu me sinto no céu,esse não é o melhor momento pra isso ma--

Não deixo ele terminar de falar e ataco seus lábios,um beijo calmo e apaixonado,nos separamos por falta de ar.

Jm:Eu aceito jeon jungkook,eu aceito ficar ao seu lado!

Dessa vez ele quem me beija,passo minha mão pela sua nuca puxando ele para aprofundar o beijo,ele aperta forte minha cintura me fazendo arfar sobre o beijo,ele me pega no colo e caminhamos lentamente até a cama,ele me deita com cuidado,logo ficando por cima de mim,começando outro beijo,só que mais intenso.

Jk:Você tem certeza?

Aceno com a cabeça,enquanto ele me beija vai tirando minha camisa,logo ele para tirando sua camiseta,mostrando seu ABS maravilhoso,passo a mão pelos músculos,sentindo aquela maravilha.

Jk:Gosta do que vê amor?

Jm:Como não gostar docinho!

Ele sorri,puxo ele até meus lábios,logo após um beijo quente e mãos bobas,eu troco as posições,ficando por cima,rebolo em seu membro,tirando arfares da boca do mesmo.

Jk:Ah,gatinho,não me torture desse jeito!

Jm:Calma daddy,você está muito apressadinho!

Rebolo mais rápido,jogo minha cabeça para trás,jeon segura na minha cintura,me ajudando a rebolar,logo ele inverte as posições,dando cupões pelo meu pescoço,me fazendo suspirar de prazer,isso não dá mais.

Jm:Me fode logo daddy!

Jk:É pra já meu amor!

Assim que ele ia começar a tirar o resto que tinha de roupa em nossos corpos,alguém abre a porta.

Jin:Meninos venham com--... eita porra!hora errada!foi mal!

Ele sai correndo do quarto.

Jk:Puta que..

Jm:Pariu...

Me levanto correndo vestindo minhas roupas,e jeon faz o mesmo.

Jm:Ok,aja naturalmente!como se nada tivesse acontecido!

Jk:Impossível,jin já deve tá contando pra todo mundo agora!

Jm:Droga!aliás..... por que estamos tentando esconder?

Jk:Não sei...?

Nos entreolhamos e caímos na risada,de tanto rir me deu até fome.

Jm:Aiai,me deu até fome agora!

Jk:Vem,vamos comer!

Pego em sua mão para saímos,mas ele me puxar devolta para si.

Jk:Antes,meu beijo!

Jm:Aish,tá bom!

Seguro em sua nuca colando nossos lábios,um beijo apaixonado,paramos porque a maldita falta de ar se fez presente.

Jk:Eu te amo...

Jm:Eu também te amo!

Demos um selinho e sorrimos,pego em sua mão e vamos caminhando até os outros.











♡♡♡Continua♡♡♡







Hahahaha,quase foi hot em!logo logo sai outra att bjs tchauuu♡♡😍❤😂

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora