O zumbi começou a correr em sua direção,na mesma hora Yuta aponta sua arma em sua direção,atirando diversas vezes,mas não estava dando resultado,o zumbi continuava se aproximando de sí,quando o garoto viu que estava perto o suficiente tentou correr,mas já era tarde,o zumbi bateu seu grande braço em seu corpo,fazendo Yuta voar longe,batendo com força suas costas na parede,fazendo o garoto perder o ar de seus pulmões.
Fez uma expressão de dor,tentando recuperar sua respiração,os garotos que estavam no centro da farmácia ouviram os tiros,e um barulho alto depois,correram até a porta e abriram,dando de cara com o grande zumbi,Luhan correu tentando chegar até Yuta,mas foi impedido pelo zumbi,que estava agora prestando atenção nos rapazes ali.
??:MERDA!
Gritou o outro garoto enquanto disparava contra o zumbi,e ai começou o grande tiroteio,o zumbi não estava morrendo com os tiros,Luhan estava ficando sem bala,então tirou a atenção do zumbi,para checar sua arma,só saiu de seu transe quando ouviu Yuta o chamar.
Yuta:LUHAN CUIDADO!
Quando olhou para cima deu de cara com o zumbi,que segurou seu braço quebrando seu pulso,fazendo o garoto gritar de dor e soltar sua arma,em seguida segurou seu pescoço,fazendo o garoto levantar seus pés do chão enquanto o zumbi o levantava.
Sentiu seu ar sendo parado,sua garganta começou a doer,o desespero começou a tomar conta de seu corpo,ouviu seus amigos o chamando e ouviu também os disparos,mas que logo parou de ouvir,sua visão escureceu,e sua conciência foi perdida.
Yuta se levantou e pegou sua faça que guardava em sua bota,correu até o zumbi,que tirou sua atenção de Luhan que aviã desmaiado,o jogou no chão e foi pra cima de Yuta,quando o zumbi estava prestes para pegá-lo,Yuta pulou em uma altura surpreendente,agarrou a cabeça do zumbi,se colocando em suas costas,e então começou a esfaquear sua cabeça.
O zumbi tentava de todas as formas tirar o garoto de cima de sí,mas Yuta estava tão em cima de seu ombro que seus braços não conseguiam o pegar,o zumbi estava quase morrendo com tantas facadas em seu cérebro,mas então conseguiu agarrar a perna de Yuta,o jogando no chão com força,Yuta resmungou de dor mas nem teve tempo de processar quando o zumbi já o atacou denovo,dando um soco forte em seu rosto,o fazendo ficar tonto,o outro menino começou a gritar e atirar no zumbi,que olhou para sí.
Ele então se lembrou do Molotov que avia feito mais cedo,o zumbi saiu de perto de Yuta e foi até sí,o garoto aproveitou e correu por trás das prateleiras que ali estavam,chegou até o corpo de Luhan que estava desacordado,colocou o seu braço em volta de seu ombro,enquanto o zumbi se aproximava de sí,ele andou até a porta saindo até a farmácia.
Encontrou jungwoo sentado ainda no chão,com um fone de ouvido conectado em um radinho,ele jogou Luhan em cima de jungwoo que se assustou e rápidamente tirou seus fones.
??:Fica aqui e cuida dele! Eu já volto!
Saiu correndo para dentro da sala novamente,enquanto jungwoo estava assustado enquanto segurava Luhan,ele engoliu em seco e analisou o garoto,que estava desacordado,suspiros aliviado ao não ver uma mordida em nenhum lugar,checou o pulso do menino e viu que estava quebrado,arregalou os olhos enquanto segurava com cuidado seu braço,checou também se estava respirando,viu que estava,mesmo que seja fraco,mas estava.
Ouviu barulhos de lá de dentro,queria ir até lá e ver o que estava acontecendo,mas seu amigo mandou ele o esperar ali e cuidar de Luhan,e era oque estava fazendo,se assustou quando Luhan acordou,ele tentou se levantar rapidamente,mas caiu deitado de novo quando sentiu a dor de seu pulso.
Jwoo:Que bom que está bem!
Luhan:O-Oque aconteceu?
Jungwoo suspirou e olhou Luhan sériamente.
Jwoo:Eu não sei,mas é pra você ficar aqui,e é isso que você vai fazer!
Ele sorriu e tentou se levantar novamente,jungwoo o ajudou a se sentar,quando finalmente sentou segurou seu pulso que estava latejando de dor.
Jwoo:Precisamos cuidar disso ai...
Luhan:Não precisa,eu estou bem!
Jwoo:Não é oque parece.
Luhan:Estou bem é sério,precisamos nos preocupar com aqueles dois lá dentro!
Jungwoo mordeu seu lábio inferior,desviando seu olhar para a porta do local,mas voltou a olhar novamente nos olhos de Luhan,que estava o encarando de volta,sorriu envergonhado sendo seguido pelo outro.
Luhan:Você fica fofo corado...
Jwoo:Eu não sou fofo!
Eles riram e se calaram em seguida,um silêncio constrangedor se instalou no local,Luhan já cansado daquilo,cansado de esconder seus sentimentos,cansado de tratar jungwoo somente como amigo,cansado de não poder sentir seus lábios,acabou com isso,selando seus lábios com o do outro.
Jungwoo na hora se assustou,mas com os minutos foi se entregando,retribuindo o beijo do outro,segurou na nuca de Luhan aprofundando o beijo,suas línguas agora exploravam a boca um do outro.
Depois de alguns minutos ali,a falta de ar apareceu,e eles se separaram sorrindo.
Luhan:Uau... Isso foi...
Jwoo:Intenso?
Os dois riram e Luhan concordou.
Luhan:É intenso...
Ficaram se encarando sorrindo enquanto apreciavam o rosto um do outro,quando um barulho alto foi ouvido e algo espirrou na cara de jungwoo,o fazendo fechar os olhos pela surpresa,passou sua mão pelo seu rosto limpando o que quer que seja,quando tirou de seus olhos,olhou para sua mão,e se assustou quando viu a mesma cheia de sangue.
Olhou para frente com a respiração ofegante,e viu a pior visão de sua vida,para ele era.
Luhan estava com uma bala no meio de sua testa,que atravessou sua nuca e parou em sua testa,o sangue escorrida e a pele de Luhan estava começando a ficar pálida.seu corpo sem vida caiu ao lado de jungwoo,o mesmo estava com os olhos arregalados,enquanto o sangue escorrida pelo seu rosto.
Atrás de onde Luhan estava sentado,avia uns homens todos musculosos,alguns nem tanto,todos armados e tinha um que estava ao lado de outro que estava sentado no balcão da farmácia,que tinha acabado de abaixar a arma,provavelmente era ele que avia atirado em Luhan.
Jungwoo correu até o corpo de Luhan,o segurou nos braços e começou a chorar,enquanto gritava o nome do amado,ali,nesse momento,sua esperança acabou de ter fim,a pessoa que estava ao seu lado des de que sua vida aqui em Seoul começou,morreu,levando metade de sua alma e sua felicidade contigo,justo agora,que o relacionamento dos dois estava começando,tiraram essa pessoa.
Não deram muito tempo para jungwoo ficar ali chorando,quando seu amigo saiu correndo de dentro da sala com Yuta em suas costas,e o grande zumbi atrás,e aqueles homens que estavam ali já não estavam mais,jungwoo viu os carros se afastando pelas ruas da grande cidade,mas não estava ligando pra nada disso,continuava ali,acariciando a bochecha gelada de Luhan,seu corpo sem vida estava sendo apertado contra o de jungwoo,que chorava em cima dele,a vida daquele jovem acabou,quando o coração do motivo de seus sorrisos parou.
Está doendo ok? 😔
Mas era necessário...Até a próxima att☺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Science-FictionEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.