Não podemos fazer nada

828 82 41
                                    

Atualização dupla,chegamos a 20k galeraa
Obrigada pelo apoio amo vcs

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Jungkook e a garota se viraram para trás,vendo jimin e os outros ali,a garota de gelo arregalou seus olhos ao ver jimin,não acreditando no que estava vendo,JB suspirou de alívio ao ver os amigos ali,significava que não era mais preciso andar atrás deles por ai,jungkook olhou surpreso para jimin que estava encarando furiosamente a mulher,jimin deu alguns passos para frente indo para o lado de JB que se virou para os dois a sua frente.

A garota deu um passo para trás enquanto o choque ainda abitava em seu corpo,jimin virou seu olhar para jungkook que o encarava de volta,então ele sorriu para ele,fazendo o coração de Jeon bater forte e ele suavizar sua expressão,a mulher de gelo vendo que um clima tenso estava começando agarrou o braço de jungkook.

Ela começou a puxar ele junto consigo,jungkook se soltou de seu braço a fazendo parar de andar,jimin veio mais para frente até chegar ao lado de Jeon,a garota fez uma expressão de irritação enquanto encarava jimin que não estava diferente.

??:Você é um deles...como?

JM:Eu não sei quem você é,mas não vou deixar que leve meu namorado!

Jungkook olhou para jimin sorrindo,por mais que jimin sempre falasse isso em sua frente ele nunca se cansa de ouvir,a garota ficou surpresa mais uma vez enquanto olhava de jungkook para jimin,então ela fechou seus olhos e suspirou.

??:Então,é ele de quem você estava falando,mas isso não importa agora,o jungkook vai comigo você querendo ou não!

Ela ergueu suas mãos fazendo gelos irem em direção ao jimin,Jeon segurou a mão de jimin que entrelaçou seus dedos,o gelo antes de chegar até jimin o mesmo explodiu em milhões de pedacinhos,a garota se assustou pois jimin não fez nenhum movimento com as mãos.

Jungkook percebeu que as mãos de jimin estavam tremendo,talvez seja por causa do frio que ali fazia,ele pensou mas não sabia direito,então apertou mais suas mãos tentando fazê-las esquentarem.

A garota atacou mais vezes jimin mas a mesma coisa acontecia,os gelos explodiram e viraram pedacinhos,a garota estava cansada por causa da luta recente que teve com solar,então chegou a vez de jimin atacar.

O último gelo explodiu e o corredor estava cheio de pedaços espalhados,e o frio estava abaixo de zero,a garota quando ia atacar novamente,jimin resolveu agir,ergueu sua mão que não estava ocupada e as mesmas coisas vermelhas saíram do chão,agarrando o pescoço da garota e a levantando para cima,o grande felino correu em direção a jimin,mas foi agarrado com essas algas também,pareciam tentáculos de um polvo gigante,mas ao mesmo tempo não,era confuso até para jimin,o grande felino tentava se soltar a todo custo mas aquelas coisas eram mais fortes que ele.

A garota estava se debatendo enquanto ficava sem ar,o peito de jungkook se apertou com aquela visão,não queria que ninguém morresse,e também que jimin não matasse ninguém,então ele soltou suas mãos e se colocou na frente de jimin que o olhou surpreso.

JK:Jimin,não precisa fazer isso,lembra o motivo de estarmos aqui? Estamos aqui para sobreviver e ajudar quem precisar,não para matar pessoas que não sejam zumbis.

Ele disse olhando no fundo dos olhos de jimin,que estava se perdendo no olhar do moreno,então ele abaixou sua mão e as coisas foram sumindo no chão,Jungkook abraçou jimin que retribuiu o abraço de seu amado.

A garota caiu no chão tentando recuperar o ar de seus pulmões,e a grande Fera estava deitada no chão por fazer tanta força,a garota olhou para os dois garotos e se levantou correndo,indo em direção aos dois enquanto gritava.

Uma pancada em sua nuca fez ela desmaiar,e logo atrás dela estava yoongi,que olhava para ela no chão com desprezo,os outros o encaravam e yoongi os olhou de volta.

Yoon:O que? Ela estava me irritando!

Riram com a fala do mais baixo que cruzou os braços no peito,jimin suspirou cansado,havia usado demais seu poder hoje,jungkook preocupado segurou seu rosto olhando para seu namorado.

JK:Ta tudo bem? Se machucou?

JM:Não,eu só estou cansado usei meus poderes demais.

Yoongi se abaixou até a garota checando se ela estava viva,vendo que ela havia só desmaiado,JB foi até solar que ainda estava desacordada no chão,a pegando em seus braços e caminhando até os meninos,Jackson suspirou e foi se aproximando devagar da grande besta,que parecia estar dormindo de cansado,Jackson engoliu em seco e foi aproximando sua mão lentamente até o grande animal,quando ia tocar sentiu alguém cutucar seu ombro fazendo o mesmo pular de susto.

Jack:Caralho yoongi tá louco?

Yoon:Você é um cagão mesmo em!

O mesmo se aproximou do animal tocando sua arma na mesma que não se mecheu.

Yoon:Viu? Ele ta desmaiado!

Jungkook suspirou e olhou para a garota no chão e logo se virou para jimin.

JK:Vamos deixá-la aqui?

Jimin levou seu olhar para ela também,e pensou,eles não sabiam quem ela era e nem de onde ela tinha vindo,então ele achou melhor levá-la e tirar informações da mesma.

JM:Vamos levá-la com a gente,aliás nós não podemos deixar ela aqui assim.

Jungkook concordou e andou até a mesma,a pegando em seus braços e olhando para jimin,JB pegou a frente e começou a andar com solar em seus braços,sendo seguido por Jackson e os outros.

Yoon:Vamos deixar aquele grandão aqui?

JM:Yoong,você acha que alguém de nós consegue levar aquilo?

Jack:E é melhor deixar ele ai mesmo,não queremos ele atacado ninguém da base.

Yoon:Ok então,mas ele daria uma ótima carne...

JK:Que nojo yoongi!

Yoon:Nós estamos voltando sem comida e ainda os outros não estão com a gente!

Então eles pararam,yoongi tinha razão os outros meninos não estavam ali,jungkook suspirou e voltou a andar.

JK:Não podemos fazer nada,estamos cansados e feridos,se eles estiverem vivos vão ter que se virar sozinhos.

E assim voltaram a andar em silêncio,todos preocupados com os outros,tinham que voltar para base e esperar eles voltarem,porque no estado deles,não podiam nem sequer lutar direito.

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora