Problemas

1.5K 122 9
                                    

Estava tudo branco,eu estava me sentindo como uma pena,leve e flutuante enquanto um espaço branco preenchia minha visão,de repente as paredes brancas somem,mostrando um quarto real,todo arrumado e com cores lindas de azul bebê e um pouco de dourado,perto de uma janela tinha um berço,e uma linda mulher cantarolando e balançando levemente o berço.

Ela sorria e cantarolava enquanto balançava o berço,eu me aproximei mais,para conseguir olhar o berço,tinha um bebê dentro,sorrindo enquanto olhava para a mulher,ela olhou para o bebê e passou seus dedos pela bochecha dele,que em resposta segurou as mãos da mulher rindo como uma criança que acabou de ganhar um doce.

A mulher parou de cantarolar e se levantou da cadeira que estava sentada,e pegou o bebê do berço e foi até a janela,acariciando as bochechas do bebê,que olhava atentamente a mulher,ela sorriu e voltou a cantarolar,enquanto balançava o bebê.

??:Meu pequeno mochi.

Ela sorriu enquanto falava isso,eu arregalei os olhos,mochi?
acordei aos pulos da cama,estava com a respiração descompassada,e estava suando como se tivesse acabado de carregar algo pesado,suspirei e olhei para o lado,e vi jungkook dormindo serenamente,mas ele logo abriu os olhos me olhando preocupado.

Jk:Ei,você tá bem?

Jm:Estou sim,só tive um sonho estranho...

Ele riu e me puxou para deitar em seu peito,me deitei sobre ele e respirei fundo,enquanto ele fazia um carinho em minha cintura,entre esses meses com o jungkook eu vi o quanto me apeguei a ele,ele me fazia bem,sua compania me fazia se sentir bem,e isso era bom,era bom ter alguém que entendesse seus problemas e que lhe desse amor.

Alguns minutos depois...

×Yoongi on×

Tae:Eu to com fome!

Hobi:Vai la comer ue!

Tae:Aaahh não yoongi amor vai lá pegar pra mim...

Yoon:Não

Tae:Ninguém me ama mesmo!eu vou pedir pro JB então!

Hobi/Yoongi:NÃO!

Tae:Ora ora,parece que vcs dois estão com ciúmes!

Yoon:Aff,eu vou aliás tenho que resolver algo.

Me levanto da cama e vou em direção da porta,saio pra fora e encontro jackson ligando a tv,assim que ele me vê ele me chama para ir até ele,e eu vou.

Yoon:Eai,oque foi?

Jack:Ultimas noticias do jornal antes de serem cancelados...

"Hoje trazemos as últimas notícias sobre o vírus,todo lugar do mundo está contagiado,infelizmente não descobriram a cura ainda,esse vírus está transformando as pessoas em canibais,não se deixe ser mordido ou se quer chegue perto se você ver um deles,se proteja até que a cura seja criada,essas são as últimas noticias,obrigada por assistir."

Yoon:Cura?

Jack:Você acredita nisso?

Yoon:Não sei,só o tempo dira,por hora ainda vamos ter que ficar aqui.

Kai:Eu suponho que não.

Kai entra aonde estávamos junto com baekhyun e chanyeol.

Jack:Oque quer dizer?

Kai:Acabou os alimentos,não sabemos se ainda tem no porão.

Baek:E se não tiver?

Chan:Nosso plano de antes ainda está de pé?

Jack:Temos uma carta na manga...

Yoon:Que?

Jack:Vcs não se lembram?o jimin...

Yoongi arregala os olhos,e os outros estavam confusos.

Jack:O jimin tem poderes que nenhum de nos tem,nos podemos usar eles pra chegar até lá!

Yoon:Ta maluco?o jimin quase matou a gente com aquele poder!

Kai:Sem contar que ele fica muito cansado depois que usa.

Chan:Ele mesmo disse que não consegue controlar direito!

Jack:Eu sei,mas é único geito seguro,se o jimin usar não vamos precisar gastar balas e nem nada!

Todos ficaram em silêncio,pensando sobre o assunto,até namjoon chegar na sala junto com os meninos.

Tae:Oque tá rolando?

Fala taehyung indo até yoongi que abraça a cintura do mesmo.

Kai:Estávamos discutindo como descer lá em baixo para buscar alimentos...

Jin:Acabou?

Chan:Infelizmente sim...

Kai:Nos estávamos falando que seria bem melhor se alguém que tivesse poderes nos ajudar...

Baek:Sim,mas não temos ninguém aqui assim...

Jimin que estava ao lado de jungkook ao ouvir isso,pensou e chegou a conclusão de que ele podia fazer isso,então resolveu falar.

Jm:Eu posso!

Jk:Oque?

Jm:Eu tenho esses poderes,eu posso ir!

Jk:Jimin,isso é perigoso,lembra quando você usou e como ficou cansado?

Jm:Sim,mas é preciso jungkookie,se for pra ajudar eu vou!

Jack:Muito bem!sairemos hoje mesmo!

E assim eles saiem cada um indo pra um canto,ficando apenas jungkook e jimin ali.

Jk:Você tem certeza?não quero que se machuque jimin...

Jm:Eu vou ficar bem kookie,não se preocupa tá bom?

Ele se aproxima do mesmo segurando seu rosto,e em seguida o beijando,que é retribuído pelo maior.

Jk:Tudo bem...

×JB on×

Ultimamente eu venho me sentido estranho,com dores de cabeça,dores no corpo,as vezes eu nem pareço eu mesmo,me pergunto oque está acontecendo comigo,saio dos meus pensamentos quando jackson entra pela porta.

Jack:Eai...

JB:Eai,oque foi?

Ele vai até a janela,olhando lá fora,logo ele pega uma caixinha de cigarro e um esqueiro,tirando um e ascendendo e começando a fumar.

Jack:Eu estou inseguro,de não sair daqui nunca,e se não fizerem uma cura?

JB:Não pense negativo,nós vamos sair dessa...

Jack:Se sairemos daqui,qual a primeira coisa que vai fazer lá fora?

JB:Comer muito,e depois voltar pra minha casa,e você?

Jack:Não sei,acho que andar por ai sem rumo...

JB:Vai ter muitas coisas que eu quero fazer...

Me levanto e vou até ele,ele me da a caixinha de cigarro e eu pego um,ascendendo em seguida,ele se senta na borda da janela e eu coloco meus braços,olhando lá pra fora,de repente um vento forte bate sobre a gente,fazendo os cabelos de jackson balançar,me fazendo olhar pra ele,ele estava lindo nessa forma,fumando enquanto seus cabelos balançavam,de repente ele me olha de volta,e eu desvio o olhar,um pouco corado,ele parece ter percebido porque riu e desceu da janela e apagou seu cigarro.

Jack:Eu vou indo,até mais tarde...

Falou e saiu,e eu fiquei lá,olhando pro nada,seria possível eu estar gostando do jackson?não,não não nem pensar,pare com isso jaebum,fico ali até meu cigarro acabar,então volto pra dentro,me jogando na cama e olhando para o teto.

JB:Não pensar nisso...














Hehe,será que rola ou não rola?
Só o tempo dira😘✊💜

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora